29 de maio de 2014

UTILIDADE PÚBLICA - o retorno


Para quem estava com bom pressentimento e todo esperançoso com as letrinhas, o serviço de utilidade pública do MVV retribui o coirmão alienígena de preto e mostra o gol do "primo" do Ricardo Baiano. Lucas Baiano, né mestre? Perdeu também, foi?

9 comentários:

  1. Na realidade, existe uma diferença entre perder uma partida e ser derrotado pelo adversário. No caso do América, que jogou desfalcado de peças do elenco titular, o time perdeu o jogo. Mostrou ao longo do combate uma postura firme, anulando as jogadas do JEC e teve uma chance claríssima de gol nos pés de Pimpão. E como no futebol quem não faz leva, acabou tomando o revéz num momento em que não cabia mais poder de reação.
    A jumentinha preta de Inharé foi derrotada pelo adversário, pois jogando completa mostrou um "futebol" abaixo da crítica sem demonstrar em nenhum momento justificativa para estar no G-4, tanto que saiu do grupo. Levou um gol ainda com tempo de reagir, no entanto escapou foi de levar outros!
    Mas, deixando aquela reiêra de lado, deposito esperança numa vitória do Mecão amanhã, até porque o jogo será no Nazarenão e não na AD que é campo neutro. Só espero que não apareçam aqueles gaiatos querendo entrar no gramado para babar jogador ou cometam alguma besteira que possa nos prejudicar.
    Espero também que o time mantenha a postura do jogo contra o JEC, sendo mais objetivo na jogadas ofensivas e se concientize de que o jogo só acaba quando o juíz termina.
    Que São Pedro dê uma trégua e que a torcida possa comparecer em bom número sem xingar ou vaiar, se configurando no 12º jogador.

    ResponderExcluir
  2. Como um clube grande como o América não tem site oficial? Que vergonha! Como não tem um departamento de marketing, em plena era da internet? Como não tem campanha para Timemania, enquanto nosso rival dispara neste quesito? Que diretoria é esta? Como o nosso clube vai crescer? Estamos em era e com oportunidades e recursos de transformar o América num clube maior, bem maior do que o é hoje. Mas, como sempre, com esse pessoal do G4 ou com Padang, o América segue perdendo muitas e muitas oportunidades. Inclusive, nossa torcida poderia ser bem maior do que é hoje, já poderíamos ser de 60 a 65% do Estado, mas esse pessoal não sabe aproveitar oportunidades e campanha de marketing que é bom, nada.
    Para mim, um bom presidente foi Hermano Morais, como também bom foi seu vice, o Kléber Carvalho, que pode ser nosso presidente no futuro.
    Espero que esse nosso atual presidente tenha intenções de fazer o América crescer acima de qualquer objetivo de política partidária.
    Sobre o jogo, entraria com Dida, Walber (precisa melhorar), Cleber, Roberto Dias e Wanderson; Dudu, Jean Cleber, Fabinho e Jéfferson; Adriano Pimpão e Max.

    ResponderExcluir
  3. Chega de perder pontos para rivais (abC, Ceará), chega de tomar gols no finalzinho, chega de goleiro tomar gols entre as pernas, chega de Pimpão querer enfeitar as jogadas.
    Temos time e plantel para o acesso, embora ache que devemos melhorar nosso plantel, dispensando George Lucas, Marcelinho, Alex Barros e Rafinha e contratando mais um bom ala direita e mais um meia (poderia ser o velho e bom Cascata). Também contrataria o Daniel Paulista, que está dando sopa em Natal e doido pra jogar no América.

    ResponderExcluir
  4. Alô alô diretoria do Mecão, RÉGIS está dando bobeira na Chapecoense, os empresários querem o tirar de lá. Régis gosta do América e seria uma boa ele disputar a posição com Arthur Maia e com Jefferson. Daniel Costa é bom jogador mas é muito muito lento.

    ResponderExcluir
  5. LISTA DE DISPENSAS:
    - Rafael Roballo
    - Fernando Henrique
    - Marcelinho
    - George Lucas
    - Rafinha
    - Daniel Costa

    LISTA DE CONTRATAÇÕES:
    - Pantera (goleiro)
    - Eduardo Arroz ou Thiago Pikachu (ala direito)
    - Daniel Paulista (volante)
    - Régis (meia)
    - Cascata (meia)

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Thiago Cristian? O cara entrou um jogo só e mostrou excelente futebol na ala esquerda, fez gol e o no final do jogo o treinador reclamou dele e o cara sumiu????
    Cadê ele?

    ResponderExcluir
  7. Com o frangueiro no gol entraremos em campo perdendo de 1x0.

    ResponderExcluir
  8. Quanto o testa de ferro teimoso está recebendo para escalar pernas de pau?

    ResponderExcluir
  9. E os nossos volantes vão continuar marcando mal com dez metros de distância?

    ResponderExcluir