17 de maio de 2014

Quer ver as duas bolas, quer?


Então tá, né?

7 comentários:

  1. A torcida está sofrendo com esse time a vários jogos. Não aguenta mais ouvir as palavras cansados e desgastados. A insegurança desse goleiro frangueiro, dos volantes que marcam MUITO MAU, Isac e Pimpão que não estão pagando nem a água que bebem e teimosia do treinador com permanência de certos jogadores por força de empresários MISERÁVEIS que estão prejudicando o mecão.
    A torcida exige a contratação de dois bons goleiros, dois volantes de pegada e um atacante que decida e marque na hora certa.
    Roberto Dias tem condições de ser titular ao lado de Luiz Felipe. Daniel Costa deve ser mantido e ALFREDO PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É, nossa imprensa é mesmo tendenciosa e uma vergonha. Lendo as manchetes da TRIBUNA DO NORTEABCF às 21h43 de 17.05.14, NÃO TEM SEQUER O RESULTADO DO JOGO AMÉRICA 2 X 1 PORTUGUESA.E nos blogs de Pedro Neto e Marcos Lopesabcf, isso tem.

    90% da nossa imprensa é uma VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, , Pelo resultado não deveria comentar, já que ganhamos e isso é que importa, vide o time das letrinhas que assim como o nosso não jogou nada, mais ganhou. E daí quem esta jogando o fino da bola?
    respondo: Ninguém.
    O futebol brasileiro esta em crise de qualidade e isso é notório, no entanto, como americano vou me preocupar com a minha casa, não é?.
    O futebol apresentado pelo América é broxante e preocupante, se não vejamos: O primeiro chute a gol foi dado aos 14 minutos do segundo tempo, e isso é ridículo para um clube que almeja a série A, e pior ! o desempenho técnico do time é preocupante.
    Espero melhoras já que sabemos do potencial de alguns jogadores desse clube.
    Ficou provado que Max é jogador para o segundo tempo, e que Isac não merece ser titular, dando oportunidade para Alfredo que a muito não joga. Meu time contra o Ceará: F. Henrique, Marcelinho, Cleber, Roberto Dias e Wanderson.
    no meio: Jean Cleber ,Fabinho , Denner, e Arthur Maia. No ataque: Pimpão e Alfredo..
    Não é por ter marcado que agora vou dizer que Daniel Costa é o suprassumo da qualidade, pois além de muito lento não tem força física para ser atleta. Já Roberto Dias, me surpreendeu . Quero ver mais jogos. Gabriel jr.

    ResponderExcluir
  4. Os maiores adversários do América são esses EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS que trazem jogadores ruins, obrigam o treinador escalar e parte da torcida acredita neles.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo porque deixar Max no banco, para Isac ser titular. E porque não iniciar o proximo jogo com Max, PimpÃo, Pardal E Arthur Maia de saida, para tentar deixar o time mais ofensivo.

    ResponderExcluir
  6. Isaque, Dener, Pimpão estão fazendo é muita raiva. Porque esse treinador ainda insisti em colocar eles de saida??? Ainda prefiro o homem de Pedra e Pardal.

    ResponderExcluir
  7. Pimpão não está jogando nada, ainda bem que nos dois últimos jogos ele teve sorte, mas não está rendendo nada.

    ResponderExcluir