17 de maio de 2014

As duas bolas

O América irreconhecível, apático, sonolento mesmo, como alfinetava Ricardo, meu irmão, apressado feito menino de sete meses. Acontece que o Dragão estava fingindo, fazendo de morto para enganar os incautos... Despertou do nada, aprumou as "ventas" e tocou fogo na Portuguesa, colocando as DUAS BOLAS lá dentro... Um Dragão sonolento, mas um Dragão, né?

15 comentários:

  1. Eu diria que, assim como o lance de Pimpão no segundo gol, quase entra COM BOLAS E TUDO na coitada da Portuguesa!
    Corajosa, essa "gaja". Não é todo mundo que encara um Dragão com fogo nas ventas.
    Uma vitória que dá moral. Que mostra poder de reação e o quanto esse grupo pode evoluir, se as "coisas" forem colocadas nos eixos.
    Apesar da gente ver e saber que tem muita coisa a ser ajustada, mas uma vitória do Mecão é sempre uma vitória e não podemos deixar de comemorar. Muitas opiniões são aqui expostas, as vezes até de maneira um pouco mais áspera. Mas uma coisa é certa: TODOS nós desejamos um América vencedor!
    E agora, com lua ou sem chuva eu vou é comemorar!! O resto a gente ajeita depois!
    FUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem dizer que futebol é resultado e o resultado do Mecão foi excelente, se pudesse escolher queria sempre jogar assim e ganhar, no entanto, geralmente quem joga muito mal como estávamos fazendo acaba perdendo, portanto, precisamos retomar o caminho do melhor futebol.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar o bandeirinha que, se quisesse teria anulado o nosso segundo gol. Pimpão não estava impedido, mas, na hora, na casa dele , aos 49, sendo o adversário um time o Nordeste, pode dizer, as duas bolas fizeram a diferença.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que OC já tem um novo capitão (Pimpão), porque Roberto Dias é titular nesse time, viu?

    ResponderExcluir
  5. Roberto Dias Já?????????????????????? Quem te viu quem te vê....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdy Freire, se eu fosse escrever o que penso Dr. Medeiros não postaria. Nunca falei que Roberto Dias é fraco, até porque hoje foi a primeira vez que o vi jogar, agora TENHO CERTEZA que na minha frente você não soltaria piadinha.

      Excluir
    2. Anonimo
      Não uso rede social para fomentar brigas e sim de uma maneira salutar. Gostaria que você se identifica-se para eu lhe pedir desculpas, não por medo, e sim por educação e por ter a convicção que o futebol é um meio de fazer amizade e não para criar inimigos.

      Excluir
    3. Como ele vai soltar piadinha para você que se esconde no anônimato?. Agora se soubesse quem era você! Pode apostar que só seria uma piadinha. Seria muito mais.
      Luizinho pequenininho

      Excluir
  6. O futebol apresentado tanto pela Portuguesa quanto pelo America, foi de dá tristeza, mas vale mais o placar, ótimo. Para os dois times: Futebol abaixo da critica. Com o futebol apresentado hoje o America vai brigar com a Portuguesa para saber quem vai fazer uma campanha pior. Os três pontos estão de bom tamanho, mas será que com este futebol o America vai conseguir outros pontos? Na minha opinião não.

    ResponderExcluir
  7. Jogando com onze o América será sempre forte.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. Prometi a mim mesmo não criticar mais à meu time. Ser chamado de adversário por alguns, pra mim é ofensa grave, gravíssima!!!

    Portanto, VALEU MECÃO pelos três pontos!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  9. A diretoria precisa contratar URGENTEMENTE dois bons goleiros, um zagueiro, dois volantes e um meia esquerda bom, além de um camisa 9 goleador.
    Pelo amor de Deus, JOGADORES QUE NÃO PODEM SER TITULARES NO AMÉRICA.
    Fernando Henrique, Rafael Roballo, Edson Rocha e Adalberto, Tiago Dutra, Val, Alex Barros, Jean Cleber,Isac, Denner, George Lucas.
    Os maiores adversários do América são esses empresários miseráveis que trazem pernas de pau e obrigam o treinador a escalar e parte da torcida acredita nesses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do seu irmão de anonimato:
      Tem certeza que você torce pelo mecão, MANO?

      Excluir
  10. Graças a Deus que Isac mortinho não vai jogar contra o Ceará. Pelo amor de Deus o treinador precisa dar uma chance aos jogadores ALFREDO E RAFINHA. Essa dupla no ATAQUE É RÁPIDA. Rafinha NÃO É MEIA ESQUERDA.

    A torcida NÃO está mais suportando a TEIMOSIA ou IMPOSIÇÃO de empresários miseráveis prejudicando o time do mecão e irritando a torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o treinador colocar esses jogadores, vc é o primeiro a vaiar os infelizes.

      Excluir