24 de maio de 2014

Tigrão, foi?

Bem que o Vila Nova tentou, até acharam um golzinho na infelicidade do nosso zagueiro, mas Dragão que é Dragão não tem medo de tigre e botou o "bichano" na roda, viu? Olha como ficou o bichinho... Tigrão, foi?

13 comentários:

  1. Ja falei estamos caindo d ladeira abaixo, ganhamos d uma equipe desqualificada nivel D, precisamos melhorar e muito. Acorda presidente.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO VIU AMIGO PRECISAMOS MELHORAR E MUITO VITÓRIAS COMO ESSA NÃO MUDA MEU ESTIMULO SOBRE NOSSA EQUIPE. TAMBÉM VOU REPETIR ACORDA ACORDA GUSTAVO NOSSA TORCIDA NÃO TA SATISFEITA.

    ResponderExcluir
  3. Quando, mesmo nas vitórias, a insatisfação persiste, tem algo errado. Essa vitória é excelente pelo aspecto quantitativo. No aspecto qualitativo, não acrescentou nada. Os mesmos erros, as mesmas deficiências e fragilidade. Um time descaracterizado. Não sejamos como alguns torcedores de determinados times locais que não enxergam um palmo à frente do nariz. Precisamos de uma mudança imediata no nosso América.
    Vencer é bom, mas convencer é melhor ainda.Valeram pelos três pontos e só. Um primeiro tempo de time pequeno e que se o adversário é mais qualificado, teríamos amargado mais um revés.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    é incrível como certos torcedores se comportam, se não ganha-se o américa seria timeco ai o MECÃO ganha eles falam ganhou por que outro time é ruim, GANHOU E PRONTO , fez o que a torcida queria então calem a boca, não era obrigação ganhar ? então pronto ganhamos , agora se fosse o time das letrinhas esses mesmos " americanos" estariam falando que o time deles estaria evoluindo, igualmente aquela radio lá de baixo, tenha opinião pessoal e não se deixar influenciar pelos outros.

    OBS: quando eu estava digitando esse texto o narrador principal da radio lá de baixo estava elogiando o gramado do iberezão dizendo que mudou da água pro vinho e que a torcida não poderia deixar se fazer presente, ogramado mudou ? mudou mas nem tando assim caro narrador.

    Doutor Medeiros em alguns blogs mal intencionados falam em um mês de salario atrasado no MECÃO, isso é verdade ou não ? é de seu conhecimento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André
      Como você bem disse são mal intencionados. A América está rigorosamente em dia com jogadores, funcionários e empresa que está a construir nossa Arena América. Lá é que tão atrasado até nos vales e borrachudos...

      Excluir
    2. obrigado Dr. pela informação.
      sou MECÃO acima de tudo, temos um elenco muito bom e como qualquer clube precisamos de ajustes que se forem feitos com certeza brigaremos pelo acesso , ganhamos e é o que importa, que seja de time bom ou ruim o importante é ganhar , campeonato de pontos corridos é assim , mais uma vez obrigado pela informação Dr. Medeiros.

      Excluir
  5. O América mais uma vez escalado errado. Não vou me estender nos fatos observados. Apenas sem entender a cegueira sem tamanho do OC quando manteve Daniel Costa até os 30 minutos do segundo tempo. Por menos entendimento que alguém tenha de futebol não deixaria esse jogador em campo tanto tempo, aliás, nem entraria com ele. Alguém me diga o que ele fez a não ser bater escanteios e levantar a bola na área quando bateu faltas. Continuo com o mesmo pensamento: tem problemas internos ocorrendo e GC deve agir.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Adail Pires: "Quando, mesmo nas vitórias, a insatisfação persiste, tem algo errado." No entanto, percebemos que quando OC não "inventa" e é mais ousado o time rende mais. Hoje os alas eram alas mesmo (Válber e Wanderson), os meias eram meias mesmo (Daniel Costa, depois Jéferson e o polivalente Fabinho) e os atacantes jogaram na frente mesmo (Adriano Pardal não precisou voltar, por exemplo). E a ousadia se deveu ao fato de tirar um volante e colocar mais um atacante, mantendo o goleador Max ( que, se perde muito gol, também faz ). Por que não entrou com esse sistema contra o Ceará jogando dentro de casa?

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus o mecão ganhou. Já não vejo mais os jogos na tv, meu coração e minha inteligência não aguenta. Deixo para saber o resultado e os comentários visitando esse super blog. Pode um cego guiar outros cegos? Ambos cairão. É melhor o américa arranjar um cão guia como treinador, ao menos o cão enxerga.

    ResponderExcluir
  8. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. A radio da Ribeira está colhendo os frutos.

    ResponderExcluir
  9. Dá impressão que o America jogou contra o Ibis. O Vila Nova não perdeu de goleada para ninguém, os resultados foram:
    Luverdense 0 x 0
    Nautico 2 x 0
    Avai 1 x 0
    Icasa 1 x 0
    America Mineiro ( líder) 1 x 0
    Ponte preta 1 x 0
    America de Natal 3 x 1
    Será que só a vitoria do America não teve sabor de vitória?

    ResponderExcluir
  10. Depois que Pimpão e Jéferson entraram o América mudou da água pro vinho. Vou dizer uma coisa que já venho dizendo ha muito tempo: Pimpão não pode ficar fora dessa equipe; é eficiente, inteligente, goleador, insinuante e tem muita visão de jogo. Gostei muito, também da apresentação de Jéferson, para mim vai ser titular.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com você Valdy Freire, o Vila Nova não é pato morto, ainda mais dentro de casa, lógico está numa fase muito ruim, foi um grande resultado, não existe jogo fácil na série B, os jogos são decididos em detalhes, eles estavam ganhando de 1 x 0, se tivessem 2 x 0 complicaria, aí a torcida do mecão que é exigente não perdoaria a Oliveira Canindé, para mim um grande treinador, não vejo nada anormal no américa, teve uma caída de produção nos últimos jogos, afinal, não somos os melhores do mundo, vejam a fase que o São Paulo vinha, a fase do flamengo etc, temos um bom elenco, só não concordo com Fernando Henrique titular, mas quando ele mostrar ser um grande goleiro, serei o 1º a bater palmas e pedir ele como titular; o jogo do ceará foi um clássico nordestino, decidido na única bola que eles chutaram, vejo a falta de um substituto para Márcio Passos, e banco para repor, a torcida tem que ter paciência, não estou dizendo que você não tem paciência, estou apenas partilhando contigo, sou americano desde criancinha amo este time; vejam o Jean Kléber alguns pediam sua dispensa o cara tá comendo a bola, temo agora por uma contusão ou suspensão dele, pois no momento não temos substituto a altura.

    ResponderExcluir