1 de maio de 2014

Vim, vi, venci e não te vi

Começo parabenizando a indigesta águia do meu amigo Marcondes Barreto que em pouco mais de um ano já desbancou o elefantinho do posto de co-partícipe no clássico rei do RN e valorizou sobremodo nossa conquista do campeonato estadual de futebol. Prossigo felicitando a diretoria, comissão técnica, elenco e, sobretudo a torcida do Mecão que compareceu, vermelhou, acreditou, incentivou, quebrou o recorde das Dunas e de sobra comemorou o primeiro título naquela arena. Por fim, procurei sem êxito, no meu retrovisor, o elefantinho que não saiu nem na foto da festa deste estadual. Vim, vi, venci e não te vi, elefantinho. Nem no retrovisor, né mestre? 

11 comentários:

  1. Os infelizes que me perdoem mas ser campeão é fundamental. Podem chorar à vontade. Eu? Estou feliz demais pois sou América. Sou campeão. Torço pelo primeiro campeão no Barretão e na Arena das Dunas.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você torce pelo potiguar de mossoró, também, né? Pq ele foi o primeiro campeão no Barretão, ano passado!

      Excluir
    2. Se o amigo for realmente torcedor do América e tiver a inteligência que é marca registrada na nossa torcida, vai entender que estou falando nesse ano caro "anônimo". Espero que essa sua dificuldade em entender postagens bem humoradas não seja reflexo da sua frustração. Caso seja torcedor do time das letrinhas, considero-o mais ainda pela tristeza em estar há dois anos na fila.
      ADAIL PIRES

      Excluir
  2. O titulo foi merecidor ,o time ,diretoria e torcida estao de parabens,porem, quero saber o aconteceu com o futebol de arthur maia? Onteme ele foi abaixo do esperado e nao desiquilibrou , desde o abC seu futebol caiu consideravelmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito pelo contraditório, mas para mim ele jogou o suficiente, viu?

      Excluir
    2. Acho que nao ,espero mto mais dele pois ele pode jogar mto melhor

      Excluir
  3. Dr. Medeiros, fala para essa FUNERETE ir chorar lá em INHARÉ.
    Arthur maia é craque.

    ResponderExcluir
  4. O América, jogou o suficiente para ser campeão !!!! Uma maratona de jogos, Arthur Maia super marcado e ainda as melhores jogadas saíram dos seus pés e também deixou o repórter da globo com a cara no chão, quando foi perguntado e o jogo com o abc ele respondeu: O próximo jogo é sábado hoje é dia de América campeão kkkk. Deixou o Pardal, na cara do gol só prá empurrar pro gol mas infelizmente não deu. Más sobramos no campeonato com 14 pontos a mais.
    Parabéns, a todo o elenco e ao Augusto Varela pela linda queima de fogos.
    Parabéns, Dr. Medeiros e a torcida mais feliz do RN.
    Leda

    ResponderExcluir
  5. Uma festa bonita feita pelo torcedor, uma queima de fogos lindíssima pelos organizadores e pouca gente viu.
    A NOSSA IMPRENSA É MUITO FRACA.
    Gostaria de saber se o departamento de markting do mecão tem o DVD do jogo de ontem para vender que eu quero comprar.

    ResponderExcluir
  6. Com todo respeito as opiniões, ARTUR MAIA É CRAQUE, diferenciado, porém, temos que enxegar os marcadores, os esquemas táticos que os tecnicos imporimem, em decisões na maioria os meias também marcam, não ficam totalmente a vontade para criar foi o caso de Artur Maia, o cara marcou para caramba, combateu, ainda vem dizer que o cara não jogou, hoje, se joga também sem a bola e com muita força e marcação e ví ele corendo muito, cobatendo dando carrinho, lembro do grande ZICO, do grande roberto dinamite, DE maradona, dos craques KAKÁ, RONALDINHO, etc, tinha jopgo e tem jogo que eram marcados e nada faziam como em outros jogos, lembro de uma decisão FLAMENGO X BOTAFOGO, o simples volante luizinho, segurou o galinho um grande craque, isso é normal nem todo jogo é obrigaado um craque a desequilibrar, mas, ARTUR MAIA, deixou Pardal na cara do gol e as sprincipais jogadas partiram de seus pés, paciência. Respeito as opiniões, para mim ele jogou muito, claro, sem o brilho de antes.

    ResponderExcluir
  7. Uma observação, MAX, é iluminado mesmo para decisões, lógico, que no último jogo ele não foi brilhante nem fez gol, poré, lutou muito, mostrou garra, agora, vale salienntar que a cecisão foi em dois jogos, no primeiro ele meteun duas pedradas, ontem foi zerao a zero, ISAC entrou muito bem no jogo, teve aquela chande de cabeça teria se consagrado, PARDAL na cara do gol minutos finais o goleiro faz a defesa, resumindo MAX O HERÓI DAS DECISÕES, decidiu mais uma vez, fez dois e pntem foi 0 x 0, era jogo de 180 minutos, parabéns a todos, e AO MATADOR MAX, HOMEM DE PEDRA QUE DECIDIU MAIS UM TÍTULO..

    ResponderExcluir