15 de maio de 2014

Democrática

Alegria em preto e branco
Realmente a Copa do Brasil é a mais democrática das competições da CBF. Até times que não passaram da cartilha do abc conseguem chegar à terceira fase, né mestre? 

22 comentários:

  1. O Atlético-GO é um time apenas razoável. Ontem á noite estava dando um totó na jumenta preta com direito á bola na trave e sufoco. Achou que a fatura estava liquidada, calçou um salto alto, levou um gol e desesperou. Apenas isso. Nada de tão "heróico" como a imprensa baba-ôvo alvipreta está querendo pregar.
    Camarada, posso até ser tachado de "corneteiro" que eu estou é rindo! Porém, JAMAIS serei uma subserviente vaquinha de presépio. Sentindo cheiro de azêdo no ar principalmente em se tratando de América, eu arregaço mesmo pode ser o Papa!
    O que me deixa invocado é ver o América num mar de almirate, campeão do estado, financeiramente estável, patrocínio master, folha de pagamento em dia e de repente começam a aparecer os famosos "chifres em cabeça de cavalo":
    Dida, que vinha bem, é barrado por Fernando Henrique, que vem mau mas não sai do time. Nosso artilheiro Pardal vira reserva, nosso glorioso miolo de zaga é imexível, aparecem contusões crônicas, Arthur Maia tem tudo menos uma "sombra", treinador não dá pitaco nas contratações mas escala o time com invenções bizarras. Enfim, somente um idiota não enxerga que tem alguma coisa errada! PORQUE? Isso é que me deixa p...de raiva! Quanto a ser taxado de corneteiro eu tô é c...ando! Parece que viver um bom momento faz mau ao América. E isso sem falar nas categorias de base!
    Portanto, o que tiver que ser "mexido" que seja logo!
    O nosso filão principal é a Série "B", uma competição de tiro longo na qual temos tempo de recuperação. O que não dá é todo mundo estar vendo que tem algo estranho e a coisa continuar no mesmo "status", como se nada de anormal estivesse acontecendo. E o pior, um bocado de vaquinha de presépio tentando mascarar que está tudo bem!
    Pela ordem dos jogos na tabela, dava tranquilamente para chegarmos ao intervalo da copa do mundo no G-4. Por outro lado, começar disparando na ponta nessa competição aguça a atenção dos clubes com maior poder de fogo e até a reta final peças estratégicas correm o risco de serem negoçiadas.
    Por isso é de bom tamanho manter a posição intermediária até o momento certo. Mas, que se resolva logo o que tem de errado no clube! E isso, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  2. É incrível nossa falta de sorte com as tabelas dos campeonatos, enquanto vamos pegar pedreira na próxima fase da copa do Brasil, eles vão pegar um time fraco, é dose.

    ResponderExcluir
  3. Carrasco, voce disse tudo.Gosto dos seus comentários porque é voz do torcedor realista e que não se deixa enganar principalmente por uma imprensa tendenciosa e mentirosa. Elogios rasgados para um miolo de zaga que falhando há vários anos e escolher como o craque do jogo, um goleiro que não passa tranquilidade nem nos treinos. Nossos volantes marcam muito mau e com dez metros de distância. Os atacantes passam com muita facilidade pelos nossos zagueiros.
    Tomei conhecimento que a diretoria contratou um volante de 3a.divisão.
    Precisamos de contratar 2 bons goleiros e dispensar Fernando Henrique e Rafael Roubada.

    ResponderExcluir
  4. A torcida precisar exigir uma reunião extraordinária com a diretoria, para cobrar contratações que venham somar, e mandar para o INFERNO, esses empresários miseráveis que estão ACABANDO com o nosso time.

    ResponderExcluir
  5. o américa não tem padrão de jogo

    ResponderExcluir
  6. PN: "Fazia muito tempo que eu não via o Náutico montar uma equipe tão ruim".

    PN: "O alvinegro enfrentou uma grande equipe e venceu com méritos".

    Se ganharmos do Fluminense, será porque Fred foi vendido, Conca estava gripado e Walter fazendo uma rigorosa dieta. E aí, jãoooo !

    ResponderExcluir
  7. Muito cômico, o Carrasco quer resolver o que teria de errado no clube, mas ao mesmo tempo não quer que o clube vença muito no começo do campeonato.
    Ainda bem que não sou técnico, nem sou dirigente. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria cômico, se eu fosse um palhaço.
      Se um dia eu tivesse cacife para ser presidente desse clube, duas coisas voce poderia ter certeza: Eu não queria "arrumadinhos" com a jumenta preta de pium nem para entrar no céu! Segundo, meu lema seria:"Quem não estiver satisfeito a serventia da casa é a porta da rua!". Terça feira á tarde, antes do jogo contra o Náutico, encontrei com o volante Val no Shoping Midway e ele estava muito descontraído, caminhando tranquilamente prá quem está contundido e fora de uma partida tão importante. O pior cego, não é aquele que não quer ver. È o que se faz de doido.
      Sds alvirubras seja lá quem voce for, até porque nem me interessa!

      Excluir
  8. A torcida não aguenta mais ouvir falar em Fernando Henrique FRANGUEIRO, Alex Barros, George Lucas, Edson Rocha, Cleber e outros.O américa tem mais de 40 jogadores e porque só pode jogar um time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, é para contratar: Dante ou Davi Luis, Jefferson (goleiro), Daniel Alves, Ramires, e.t.c.

      Excluir
  9. Queria ver esse time aí jogando, pena que só será possível após a Copa:

    Andrey, Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Jean Kléber, Fabinho e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.




    ResponderExcluir
  10. nao acredito que com os numeros do america desse ano, nossa propria torcida esteja criticando um time que esta se mostrando vencedor, campeao estadua, 3° na copa do nordeste, classificado para terceira fase da copa do brasil com 3 vitorias e 1 derrota e tudo isso pq perdemos para a burra preta, imagine so tivessemos passado 2 anos na peia. nao consigo entender. Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, estamos ganhando mais até quando? Vc não consegue enxergar o que esta acontecendo? daqui a pouco vai desmoronar tudo se continuar do jeito que esta. Estamos vendo o que ocorre nos jogos, essas improvisações sem sentindo, jogadores que vinham bem são sacados, outros não são relacionados o América tem uma cultura de que os empresários dirigentes escalam os seus e isso esta errado e já começa a prejudicar o time. E o treinador que quiser permanecer no cargo tem que aceitar isso. O OC é um excelente treinador mais se contrariar "eles" colocam o cara contra a torcida e mandam embora. Portanto, o Carrasco sabe das coisas, pode ter certeza.
      As eleições estão chegando e o que não falta no América hoje é dinheiro e tem muitos querendo ganhar com isso. Observe até agora só contrataram "apostas" Pimpão veio barato porque estava fora do País e sem mercado, Fernando Henrique estava sem clube o Arthur Maia tá no América só se preparando para ser vendido para um clube grande e por ai vai. Lembra do Régis foi da mesma forma. Infelizmente, somos um clube de empresários de futebol e políticos. Vc sabe porque a ARENA AMÉRICA não foi construída ainda? porque "eles" não querem. O terreno da sede e o de Ponta negra que foi vendido durante os anos dava pra construir 100 arenas. O pedaço que foi vendido em 2012 por 19milhões cadê esse dinheiro? A Arena tá sendo construída com dinheiro dos camarotes e cadeiras que já foram vendidas e a passo de tartaruga e por sonho do Dr. medeiros e Rocha. E vc ainda acha que Carrasco tá errado . Ele sabe e bem o que fala.

      Excluir
  11. Cadê Alfredo e Thiago Cristian?

    ResponderExcluir
  12. Contratou Dudu, mas também poderia contratar Daniel Paulista.

    Por mim contrataria até o experiente Cascata, que nos ajudaria bastante, como reserva do Arthur Maia ou mesmo como titular no ataque ao lado do Max ou Isac.

    ResponderExcluir
  13. ESSA HISTÓRIA DE CANSAÇO NÃO COLA. SÓ O AMÉRICA TÁ CANSADO? SÓ O AMÉRICA TÁ JOGANDO A COPA DO BRASIL E A SÉRIE B? E O NOSSO GRANDE E QUALIFICADO ELENCO?

    ResponderExcluir
  14. LISTA DE DISPENSAS:

    1. Fernando Henrique
    2. Rafael Robalo
    3. Alex Barros
    4. George Lucas

    E dar um ultimato à Rafinha, se não voltar a jogar bem, e também ao Oliveira Canindé, caso continue inventando.

    ResponderExcluir
  15. GENTE, FALTA CONTRATAR O DANIEL PAULISTA.

    PESSOAL, CADÊ O ÍNDIO OLIVEIRA? CADÊ O ALFREDO? CADÊ O THIAGO CRISTIAN? DESAPRENDERAM A JOGAR?

    ENQUANTO ISSO TEMOS QUE AGUENTAR FERNANDO HENRIQUE, ALEX BARROS, GEORGE LUCAS.

    E TEM QUE PUXAR A ORELHA DE PIMPÃO, PARDAL E RAFINHA, QUE ESTÃO A CADA DIA PIOR.

    ResponderExcluir
  16. HORA DE PARAR DE CRITICAR E APOIAR O TIME! MAS TAMBÉM É HORA DO TÉCNICO PARAR DE INVENTAR.
    TEMOS UM BOM TIME, UM BOM PLANTEL, QUE AINDA PRECISA SER MAIS REFORÇADO!
    O AMÉRICA TEM TUDO PARA FAZER UMA GRANDE CAMPANHA, NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO.

    ResponderExcluir
  17. Agora lascou. Vermelho de Paixão depois de se tornar blog oficial, ou seja, pau mandado agora tá criticando o torcedor do América. Fez um post sobre o goleiro FH e só posta os comentários que são a favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ele não gosta de corneteiro.

      Excluir
    2. Eles vivem no mundo da fantasia, em que tudo é perfeito. Outro dia escrevi que Fabinho era um ídolo, mas poderia ser cobrado como qualquer outro e que o América era maior que qualquer jogador. Tu acha que ele postou? A discussão, desde que seja com respeito, é sempre salutar. Esqueça aquilo lá, aqui temos Voz e Vez, é por isso que tenho um grande respeito por Dr. Medeiros.

      Excluir