4 de maio de 2014

INVENTOU NÉ?

 

Hoje comemora-se (?) 61.082 dias do nascimento de Thomas Canindé Edison (parece que deixou parentes distantes por aqui).
Uma homenagem do América ao maior inventor da nossa história.

9 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, quando das contratações de R. Dias e Daniel Costa eu alertei nesse blog que eram dois jogadores lentos e para times de quarta divisão e não para o América. Ou não leram ou foram na conversa do treinador que também é treinador de time de terceira divisão.
    O América precisa de um treinador experiente e que saiba lidar com atletas experientes e que vem de grandes centros, e não com um treinadorzinho de Sobral e que o maior clube que treinou foi o inexpressível CSA.
    O nosso time a muito vem apresentando falhas na zaga, e pelo lado de E.Rocha que vem jogando com a moral .
    Eu falei também que esse titulo estadual era uma merda e que o principal é o brasileirão.
    `Perdemos para o time das letrinhas e não sei. Estamos no Z4?
    Meu time contra o Náutico pela Copa do Brasil: F. Henrique. Walber. Cleber. Luiz Henrique e Alex Barros. No meio: Jean Cleber, Val, Fabinho. Na frente . Pimpão, Max, e Pardal. 4 .3. 3 .
    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o OC não presta, pior é o Gabriel que não enxerga um palmo à frente. Não é que este gênio barrou Arthur Maia?

      Excluir
  2. Que "este parente " aqui aportado, invente algo construtivo.

    ResponderExcluir
  3. Gabriel OC elogiou os dois citados más afirmou em entrevista que quando acertou com o América esses dois jogadores já estavam acertados com a diretória. E não podemos fritar os jogadores porque o Jean Cléber que nos primeiros jogos foi péssimo cresceu e surpreendeu positivamente e pra mim é titular desse time. E Arthur Maia continua sendo o melhor do RN, mas esta sendo cassado em campo pelos adversários e muito bem marcado que foi o nosso erro ontem em ter deixado o perigoso Denis Marques sem marcação individual.

    ResponderExcluir
  4. Inventou ao deslocar o nosso craque diferenciado para colocar outro meia deixando nossos atacantes no banco, e a muito tempo vem inventando ao escalar Fernando Henrique e deixando o DIDA no banco, tomara que Andrey volte logo, esse rapaz está jogando com o nome, quem avisa amigo é . estou com muito medo do nosso goleiro, não passa confiança.

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE QUE NOS DOIS GOLS DE ONTEM EDSON ROCHA ESTA FAZENDO A COBERTURA DE CLEBER, E NAS DUAS JOGADAS ELE SÓ MARCOU O JOGADOR. E O CLEBÃO VENCIDO NO MEIO DO CAMINHO.

    ResponderExcluir
  6. Fernando Henrique é um frangueiro. Goleiro ultrapassado. Está sendo escalado por força do empresário. Como também George Lucas, Wanderson e Diego Costa.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Henrique tomou gol fácil, contra o Globo contra o Boa Vista, contra o Oeste e agora contra o abc, por muito menos que isso, só um gol contra o Potiguar DIDA ficou quase seis sem jogar.

    ResponderExcluir
  8. "o perigoso Denis Marques sem marcação individual."
    Perigoso não foi o Denis Marques e sim o Edson Rocha.

    ResponderExcluir