11 de maio de 2014

A culpa foi de Fabinho

Não foi do OC que optou por Wanderson na meia, tentando cobrir um santo e descobrindo dois; não foi do Alex Barros que, tenho certeza, joga muito mais do que o futebol apresentado hoje, ontem e  "ternantonte"... Também não foi do guerreiro Max que esqueceu o carimbo de dois gols por partida em casa. A culpa do empate ontem foi única e exclusiva de Fabinho que assobiou e chupou cana por quase todo jogo; que cobriu a direita, a esquerda, o meio e a ausência de meia; que mais uma vez foi o coração e pulmão do time; que nos mal acostumou com partidas espetaculares, impecáveis e memoráveis... Né não?

22 comentários:

  1. Estão querendo crucificar um dos melhores jogadores do América. Fabinho vem, a exemplo de muitos outros jogadores, na exaustão física. Ontem teve que jogar por dois já que o lateral esquerdo não apareceu. Errou na saída de bola. Fato. Mas, cadê a cobertura? Cadê a nossa zaga? Desde o jogo contra o Oeste que estamos perdendo tomando gols fáceis, por falhas individuais sem a interceptação da nossa zaga. Quando os zagueiros que vieram vão estrear? E a titularidade do Fernando Henrique? Injustificável.
    Ontem Fabinho não teve a companhia do Márcio Passos e isso atrapalhou o seu rendimento. Embora não possamos esquecer a atuação muito boa do Jean Cléber. E por falar em Cléber, nosso experiente zagueiro tomar cartões infantis e prejudicando o time. Até quando?
    E na ironia velada, elegem Fabinho o "craque do jogo". A nossa imprensa é mesmo um caso a ser estudado.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Carrasco, como sempre SEM PAPAS NA LÍNGUA!11 de maio de 2014 às 09:16

    Seguindo a minha saga de ver chifres em cabeça de cavalo...
    Cléber, que já tinha amarelo, cansou de fazer faltas do tipo "me bota prá fora, seu Zé!". Até que não aguentou mais e deu uma munhecada na bola...
    Fabinho, com um companheiro á menos em campo vai tentar passar por dois adversários num local do campo onde ele estava sozinho...
    De repente, chegam dois "reforços" pro América sem que o diretor de futebol (aquele mesmo que garantiu a volta de Régis...) esteja sabendo de nada. Tá igual ao anjinho de preto? Ou o companheiro Lula?
    Essa contusão repentina do Arthur Maia, que já não tinha jogado nada contra a jumenta preta...
    Será que os atletas que não estão rendendo o suficiente para garantir a titularidade mas não saem do time, ou as invencionices de OC são mesmo de sua vontade e autoria? Ou tem DEDO DE EMPRESÁRIO na rolêta?
    Alguém dá notícia de como estão sendo geridas as categorias de base do clube OU TEM GENTE QUE CONTINUA GANHANDO DINHEIRO ÁS CUSTAS DO AMÉRICA?
    Sei não, mas sinto um cheiro forte de fritura no ar...para não dizer podridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carrasco rapaz também acho que o dedo podre tá agindo. Afinal Dida vinha de varias vitórias foi sacado porque? prá justificar a contratação de Fernando Henrique? e Pardal o artilheiro do time também foi sacado. O time que vinha tocando a bola agora só da chutão. Tem algo errado ai??? Pimpão dá 10 passes erra 9. E OC desaprendeu??? ou vai pagar o pato por isso?
      Leda

      Excluir
  3. Pois é Dr. Medeiros, Fabinho, Andrey e Artur Maia são jogadores de série "A" enquando certos treinadores são de série "C" ou D". Acorda América. Seja rápido no gatilho como foi com Leandro Sena. Por favor não deixem pra depois da copa.

    ResponderExcluir
  4. A pessoa não tem o direito de errar porque acertou muito, tem o direito de errar porque é humano. Fabinho merece todo aplauso do mundo da torcida, da direção, e.t.c., mas errou ontem, não um erro casual, foi displicente, jamais poderia ter tentado driblar dois adversários (ao mesmo tempo), próximo da área e já bastante cansado.
    Não só por isso que o America empatou, pois poderia ter ganho se aproveita as oportunidades de que teve ou poderia ter perdido se o Atletico marca nas chances perdidas.
    Crucificar Fabinho é incoerente, pois ele é humano, passivo de erros, mas esquecer que ele errou também é incoerente. Que a diretoria ou quem de direito tem que alertar a ele que este tipo de erro pode ser evitado, é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdy, Fabinho não deve ser crucificado, mas ele também precisa ter responsabilidade e deve saber a hora certa de passar uma bola e deixar de ficar ciscando e se jogando toda vez que perde uma bola que por sinal vem perdendo muitas. O profissional tem que jogar para o time e não prá imprensa como ele vem fazendo.
      Leda

      Excluir
  5. E ainda aparece torcedor FDP para vaiar Fabinho.

    ResponderExcluir
  6. - ei, minino, onde Alex Barros é melhor que Wanderson, Arthur Henrique ou Thiago - Cristian?
    - ei, minino, se Max faz dois gols em cada jogo porque é reserva? Ontem só fez um, mas ainda assim é mehor que Fred chorão!
    - ei, minino, se Daniel Paulista tá dando sopa em Natal e temos o Márcio Passos, Val e Thiago Dutra contundidos porque não contrata o homi que quer jogar no Mecão?
    - ei, minino, se só temos o meia Arthur Maia para jogar a Copa do Brasil (nem Jefferson nem Daniel Costa podem jogar) e não vemos meia atuando no América porque não temos reserva à altura de Arthur Maia, porque não contratar o Cascata que está treinando no América e era o titular do Jefferson no Boa Vista?
    - ei, minino, se no último jogo o América goleou o Timbú porque não repetir o time que está ganhando no jogo seguinte?
    - ei, minino, se o zagueiro toma logo um cartão amarelo porque não substituí-lo no segundo tempo para que o mesmo não seja expulso?
    - ei, minino, se chutar contra esse goleiro é gol? Porquê então não colocar o Dida?
    - ei,minino, porque só contratam meias que não podem jogar na Copa do Brasil? O América está jogando a toalha nesta competição? Seria tão gostoso tirar o Fluzão da Copa do Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Ninguém está crucificando Fabinho, apenas dizendo que ele falhou no lance. Normal, todos nós erramos. Agora que o nosso treinador gosta de inventar, e não é de hoje, isso ele adora.

    ResponderExcluir
  8. Caríssimos , Fernando Henrique ainda nao eh o goleiro que nos traga confiança(as bolas que foram para o gol poderiam sim ser defendidas) , Marcelinho,Roberto Dias,E.Rocha,e o lat.esquerdo que jogou contra o Boa Vista, nao lembro o nome mais eh melhor que o fraco Wanderson , jogador que nao marca ninguem e muito franzino, Jean Kleber,Dener, Fabinho,A.Maia
    Pardal e Max

    Cap.America

    ResponderExcluir
  9. esse oliveira caninde seria um bom técnico no IBIS tô puto com esse tecnico medíocre.. custava nada o cara repetir o time que jogou contra o náutico?
    custava nada escalar max de saída e pardal com a 10 deixando Wanderson na posição correta? espero que Gustavo carvalho que vem fazendo tudo certo no américa desde o inicio não demore a mandar este técnico embora

    ResponderExcluir
  10. Ele é o melhor jogador do mecão, agora ele não pode se achar o CR7 e tentar driblar 2 de uma vez só. O mecão já começou o campeonato perdendo ponto besta, já são 3. 2 ontem e o outro naquele gol no final contra o oeste. Esses pontos no final das contas podem definir o futuro do América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Ele é apenas o Fabinho corredor ou pulmão como queiram. Se fosse esse craque que a imprensa fala, tava no mecão mais não. Os homens já tinham vendido.

      Excluir
  11. Já desisti da série A no centenário. Sem Andrei no gol, com Kléber e Edson juntos (números não mentem), com Alex na ala, com Arthur sem eventual substituto, e com um treinador inventor, sem maturidade numa série B, desisti.

    ResponderExcluir
  12. Pra ser sincero, esses dois zagueiros do América não tem condições de serem titulares do nosso time, Edson Rocha e Cleber, pelo amor de Deus, tire esses dois do time, você viu o Edson Rocha no jogo do abc, perder para um jogador bichado e tem em fim de carreira, ou troca essa zaga ou não chegaremos a lugar nenhum.

    Att.
    paulo jorge

    ResponderExcluir
  13. Será que Dida, Arthur Henrique, Roberto Dias, Luiz Felipe, Dener, Daniel Costa, Rafinha e Alfredo estão cansados?
    SIM, de esperar uma oportunidade de jogar e fazer bonito.
    Por quê esses jogadores não são escalados na série B?

    ResponderExcluir
  14. Será que Dida, Arthur Henrique, Roberto Dias, Luiz Felipe, Dener, Daniel Costa, Rafinha e Alfredo estão cansados?
    SIM, de esperar uma oportunidade de jogar e fazer bonito.
    Por quê esses jogadores não são escalados na série B?

    ResponderExcluir
  15. Será que ninguém enxerga o quantos é falho o goleiro Fernando Henrique? Porra, será que não tem uma pessoa na Diretoria que tome uma atitude de vergonha. Quem devia ser vaiado era a Direção. Quem manda no Club? São realmente os empresários? Não estou vendo chifre em cavalo, "né, Dotô"? Manda sacar Fernando Henrique. Já perguntei a todos que pude pelo Luís Felipe e ninguém responde. Será que ser bom zagueiro é não jogar no Mecão?

    ResponderExcluir
  16. Fernando Henrique, é fraco toda bola pra dentro é gol. coloquem DIDA, ou RAFAEL, enquanto ANDREY, volta antes que seja tarde, quem era pra ser vaiado era o goleiro, não salva o time em nenhuma bola. Não entendo como Fernando Henrique é titular, se não tivesse dida compreenderia.

    ResponderExcluir
  17. Fernando Henrique NÃO PODE SER TITULAR, é muito ruim.
    Será que, Dida, Arthur Henrique,Luiz Felipe, Roberto Dias,Tiago Cristian, Dener, Alfredo, e Rafinha estão cansados?
    Sim, mas de esperar por uma oportunidade para jogar e dar show de bola.

    Fernando Henrique, Rafael Roballo, Alex Barros, Val, Tiago Dutra e George Lucas, JÁ PODEM SER DISPENSADOS QUE NÃO FARÃO FALTA. Estão no américa por força dos EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS QUE NEM SE IMPORTAM EM PREJUDICAR O TIME.
    A MARCAÇÃO DO TIME DO AMÉRICA É PODRE.
    Daniel Paulista é um bom volante e está sem clube.

    ResponderExcluir
  18. Se não querem escalar o DIDA, então contratem um goleiro a nível de Andrey, porque o nosso goleiro atual está jogando só com o nome, sei que a critica é dura, mais só apaixonado pelo américa e não suporto uma injustiça dessa ver DIDA, em plena forma, ser banco de Fernando.

    ResponderExcluir
  19. Não vou comentar nada sobre o jogo! Só não aguento mais e essa falação, essas desculpas de que os jogadores estão esgotados, exaustos jogando apenas duas vezes por semana. Ora! Isso não! E o pior é que tem gente acreditando nisso, inclusive o técnico. Vamos parar com isso! Os jogadores precisam é de ritmo.

    ResponderExcluir