10 de maio de 2014

Perdeu, foi?

Empatamos aqui e ganhamos em Campinas, né? Não conseguimos a doce vingança, de qualquer forma pelo menos para os amigos de lá resta um bom chá de amora, né? Deu a macaca, foi?

27 comentários:

  1. Alguém que conheça Fabinho, por favor avisa que gracinha se faz do meio para frente. O empate foi culpa dele? Não, mas cometeu um erro infantil, coisa que se aprende no mirim.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, estou muito pior da minha gastrite tudo por causa de OC.

    ResponderExcluir
  3. O fato é que Oliveira Canindé errou na escalação do time. Ele poderia escalar o mesmo time que venceu o Náutico, colocando apenas Wanderson na ala esquerda no lugar do fraquíssimo Alex Barros e Tiago Dutra no lugar de Márcio Passos. Poderia adiantar Fabinho pra meia, como fez contra o Ceará (e funcionou). Poderia colocar Daniel Costa, que não foi bem no clássico, mas mereceria outra chance, até porque é da posição e no clássico bateu cabeça com Artur Maia porque Oliveira Canindé inventou um esquema maluco.Mas não fez nada disso mais uma vez quis inventar e não deu certo. O treineiro escalou o time errado e ainda quis queimar Wanderson. Vejam só o que ele disse pra rádio lá de baixo: “Esperava que o Wanderson ocupasse mais os lados, mas infelizmente não tive aquilo que gostaria de ver” . Só ele não sabia disso, apesar de ser meia de origem qualquer deficiente visual sabe que Wanderson rende mais na ala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo menos com a escalação do péssimo Daniel Costa que não joga nada e errou passes de meio metro.. dizer que ele não jogou nada porque bateu cabeça com Arthur Maia não cola amigo ele bateu cabeça com ele mesmo porque não joga nada quanto ao técnico é uma piada com ele vamos perder uma ótima oportunidade de subir para a serie A .. pense em um técnico que escala mal que conversa besteira e que não tem noção de nada e pior demora a mudar demais é muitoooooooooooooo fraco muio fraco .. fora caninde

      Excluir
    2. Marcos Romero, concordo com você. Ele estava escalando errado, mexendo errado e agora começou a falar m ... A torcida paga ingresso e vaia quem ela quiser. Se não aguentar pressão pede pra sair e volta a dirigir time pequeno. Como é que o cara mete 3 x 0 no meio da semana e muda o que deu certo para o fim da semana? Pimpão errando tudo e não sai do time nem por decreto. Porque os bons Alfredo e Pardal nunca tem chances com ele? Pra mim ele tá mais perdido do que cego em tiroteio. Um treinador mais ou menos levava esse time do América para a Série A esse ano, com esse daí não vamos a lugar algum.

      Excluir
  4. ANÁLISE DA PARTIDA

    ATÉ QUANDO O AMÉRICA VAI CONTINUAR SENDO PREJUDICADO JOGANDO EM CASA? COM A PALAVRA A FEDERAÇÃO POTIGUAR DE FUTEBOL

    MAIS UM SOPRADOR DE APITO DO CEARA "Árbitro: Avelar Rodrigues da Silva (CE)" PREJUDICOU O AMÉRICA JOGANDO EM NATAL É UM ABSURDO JUIZ FRACO BANDEIRAS FRACOS OU MAL INTENCIONADOS..

    SOU FÃ DE FABINHO FÃ DE PIMPÃO JOGAM MUITOOOOOOO MAS ATÉ QUANDO VÃO CONTINUAR BRINCANDO NA DEFESA OU COM UM PASSE A MAIS UM PASSE DE CALCANHAR A MAIS QUE PODE PREJUDICAR O TIME? FABINHO TEM CREDITO DE SOBRA PARA ERRAR ISSO É FATO

    ALGUEM CONSEGUE EXPLICAR PORQUE O TECNICO OLIVEIRA CANINDE BARROU DO TIME O ARTILHEIRO DO AMÉRICA O ARTILHEIRO DA ARENA DAS DUNAS O ARTILHEIRO DO ESTADUAL E DO ANO NO AMÉRICA PARDAL? QUAL É O TIME DO MUNDO QUE BARRA O ARTILHEIRO DO TIME?

    MAX TÁ FAZENDO GOL DEMAIS ISAC É SHOW PIMPÃO É A RAÇA DO MECÃO JOGA MUITO MAS O UNICO QUE NÃO ENTRA É PARDAL?

    AGORA DANDO UM NÓ NO JUIZO - O TECNICO OLIVEIRA CANINDE ESCALOU PARDAL COM A 10 NA PARTIDA QUE O AMÉRICA GOLEOU O NAUTICO POR 3X0 O PROPRIO OLIVEIRA CANINDE ELOGIOU PARDAL EM UMA ENTREVISTA AGORA ALGUEM CONSEGUE EXPLICAR PORQUE OLIVEIRA CANINDE BARROU PARDAL HOJE E ESCALOU WANDERSON COM A 10? NADA CONTRA WANDERSON JOGA MUITO MAS PARDAL ESTAVA MACHUCADO? PORQUE MUDAR O TIME A CADA PARTIDA?

    PARDAL ESTAVA NO BANCO E NÃO FOI ESCALADO

    AGORA UM COMENTARIO DO TECNICO OLIVEIRA CANINDE SOBRE A PARTIDA AMÉRICA X ATLETICO-GO PARA A RADIO CABUGI

    "podem vaiar a mim mas não os jogadores, mas vai esperar o que de gente que não sabe enxergar”.

    E AGORA UM COMENTARIO MEU SOBRE OLIVEIRA CANINDE

    VAI EMBORA OLIVEIRA CANINDE SE ALGUEM NÃO CONSEGUE ENXERGAR UM PALMO DIANTE DO NARIZ É VOCE TECNICO FRACO FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A TORCIDA VAIOU VOCÊ E MUITOOOOOOO E O SEU LATERAL

    VEJAM A ANALISE DA PARTIDA AMÉRICA 3X0 NAUTICO FEITA POR OLIVEIRA CANINDE

    América 3 x Náutico 0: Análise de Oliveira Canindé
    07/05/2014 às 00:06 por Marcos Lopes

    O técnico Oliveira Canindé avaliou assim o jogo: ” Equipe se comportou bem, conquistou um excelente resultado. Temos que fazer o nosso melhor sempre, agora é olhar para a Série B e já na semana que vem o próximo jogo em Recife. Eu estava em dúvida se começar com Isac ou com Max, um começou bem e o outro entrou bem e isso é que importa, você entrando descansando pode render mais. O Arthur Maia é um jogador interessante, o Pardal entrou muito bem, na verdade ia com o Pardal ou com um volante e a equipe se comportou bem, tinha uma característica que já vinha com outros treinadores e temos que trabalhar para mudar sempre. Neste jogo eu segurei o máximo que eu pude, nós estamos muito cansados e você tem que ir controlando e mexer só mesmo na última hora”.

    VOU REPETIR AS PALAVRAS DE CANINDE >> O Pardal entrou muito bem, na verdade ia com o Pardal ou com um volante e a equipe se comportou bem, tinha uma característica que já vinha com outros treinadores e temos que trabalhar para mudar sempre

    SE PARDAL ENTROU BEM COM A 10 CONTRA O NAUTICO PORQUE HOJE ELE BARROU PARDAL?

    PORQUE NÃO REPETIU O TIME QUE JOGOU CONTRA O NAUTICO?

    PORQUE ESCALAR ALEX BARROS?

    ATÉ QUANDO ESTE TECNICO VAI CONTINUAR FALANDO EM TIME CANSADO BLA BLA BLA?

    O SPORT FOI CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE GANHOU O PERNAMBUCANO ESTA NA SERIE A SE NÃO ME ENGANO COPA DO BRASIL E VAI JOGAR A SUL AMERICANA ESTE BLA BLA BLA DE TIME CANSADO NÃO EXISTE O PROBLEMA É QUE ESTE TECNICO INVENTA DEMAIS TODO JOGO É UMA ESCALAÇÃO DIFERENTE E MUITAS VEZES ERRADA..

    TEMOS JOGADORES MACHUCADOS TEMOS CLARO MAS ISSO NÃO JUSTIFICA OS ERROS DO TECNICO DO AMÉRICA FC

    DEPOIS APAGO O POST MAS PERDEMOS MAIS DOIS PONTOS EM CASA SAIMOS NO LUCRO PORQUE O TIME É BOM JÁ O TECNICO É FRACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FORA TECNICO FRACO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inventou né?
      Este título cabe perfeitamente no jogo de ontem, diferente do jogo contra o abc, onde todos os jogadores estavam escalados corretamente, o time jogou bem, perdeu por duas falhas individuais, inclusive não proporcionado grandes chances de gols para o adversário (Valber mostrou ontem porque não foi escalado de saída e é muito normal um time jogar com dois armadores, um deles sempre encostando mais no atacante).
      Ontem não:
      Erros de Oliveira Canindé
      1 - Escalou wanderson errado, era para ter entrado com Daniel Costa ou com o mesmo time que ganhou do Nautico (Mesmo sem meias armadores, mas deu certo, coisa do futebol)
      2 - O posicionamento de Valber foi totalmente equivocado, ele jogou o tempo quase todo alem da linha do meio de campo, deixando uma avenida pelo lado direito
      3 - Permaneceu com Wandesrson, perdido em campo não construía, nem destruía.
      4 - Não corrigiu o posicionamento de Valber, nem o substitui (obviamente não pode substituir mais de três jogadores)
      5 - Já postei anteriormente que não acredito neste cansaço excessivo, mas se está ocorrendo porque não fazer um rodizio com os jogadores mais desgastados? Afinal o America tem um plantel ou um time?
      Continuo com a mesma opinião, o técnico Oliveira Canindé é um dos melhores técnicos do Nordeste, ontem errou feio e errar é humano, permanecer no erro é burrice. Espero que o presidente Gustavo Carvalho seja sensato e não se deixe iludir pelo clamor de quem quer novidade e permaneça com Oliveira Canindé no comando do America. Agora faço uma ressalva: O OC tem que dá ao America o mesmo padrão de jogo que tinha o Campinense (principalmente) e o CSA (cito os dois times que acompanhei com ele como técnico). Como temos um grupo mais qualificado ele tem obrigação de apresentar um futebol também mais qualificado.

      Excluir
    2. Contra o abc foi que le inventou mesmo deixando MAX E PIMPÃO NO BANCO e a escalação foi totalmente errada com um camisa 11 jogador dele que não acertava um passe em campo acho que você viu outro jogo meu caro.. outra coisa metemos 3x1 no abc na primeira partida depois no fim o abc fez um gol não temos que dar chance ao abc era para termos metido 5 ou 6 se ele tivesse escalado o time certo..
      contra o náutico pardal entrou com a 10 jogou muito era para ele ter repetido o time sim..
      se o time esta cansado que ele escalasse pardal que ele barrou a muito tempo e pardal esta sem jogar...
      continuo com a mesma opinião ele vem mal a vários jogos contra o globo foi um fiasco contra o abc idem contra o atlético pior o que vem salvando este técnico de íbis são os resultados do bom time do américa que e empata ou ganha na raça a e pelo futebol que joga..
      espero que Gustavo CARVALHO FAÇA O QUE FEZ COM LEANDRO SENA E MANDE ESTE TECNICO EMBORA O CARA GANHOU UM PONTO EM 5 JOGADOS EM CASA NÃO PODE MAIS ERRAR É RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. NÃO QUERO NOVIDADE QUERO UM TECNICO DE NIVEL DE SERIE B OU SERIE A DO NIVEL DO AMÉRICA.. MANDEM ESE AI DE VOLTA PARA O TIM DE ONDE ELE VEIO .. TECNICO DE CAMPINENSE NÃO É TECNICO DO NIVEL DO AMERICA FC CSA MUITO PIOR É TECNICOD E TIMES PEQUENOS E SEM TRADIÇÃO EM BRASILEIROS SEIRIE B FATOOO

      Excluir
  5. mesmo ainda tendo o jogo de terça o treinador já tava depois do jogo, justificando perder pra portuguesa no sábado que vem, é brincadeira esse rapaz, o time do América é bom mas o técnico não está no mesmo nível.

    ResponderExcluir
  6. Até quando Max vai salvar o emprego de Oliveira Canindé??? O Vácuo continua entre a defesa e o ataque. O time não sabe se recompor. A defesa é lenta, cintura dura e não sabe sair jogando, por isso precisa de um volante que saiba sair para o jogo. O Rodrigo Pimpão só fez o gol e sumiu do jogo, desse e de outros. O time tá jogando com o freio de mão puxado. Quando pararmos para a copa estaremos em situação difícil, não vejo evolução no mecão, vamos aproveitar e mudar logo o treinador para que o próximo, espero alguém mais gabaritado, possa dar uma estrutura a esse time. Eu disse e continuo dizendo, OC não chegaria a metade da competição. Gostaria que queimar minha língua, mas isso não vai ocorrer. Já dizia Santo Agostinho "Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem"..

    ResponderExcluir
  7. Se o treinador precisa improvisar um meia pelo lado esquerdo tendo um recém contratado no banco, há algo errado. Ou esse Daniel Costa é muito fraco ou deve ser um craque. Se não tem condições, manda embora enquanto há tempo. Para substituir Arthur Maia ele mexeu em dois setores. Além de que o Alex Barros não vem demonstrando a mínima condição de ser titular no América.
    E o que o nosso treinador esperava do Wanderson? Que ele fosse como o Arthur Maia? Se ele pensou assim, foi mais um equívoco dos grandes.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. TODA BOLA PRA DENTRO É GOL, PACIÊNCIA TEM LIMITE, O NOSSO GOLEIRO É MUITO FRACO, DIDA É MUITO MELHOR, ENQUANTO ANDREY , VOLTA ATÉ HOJE AINDA NÃO ENTENDÍ A CONTRATAÇÃO DE FERNANDO HENRIQUE, POIS ESSE DAÍ NÃO É AQUELE QUE JOGOE NO FLUMINENSE, PARECE QUE DESAPRENDEU. NA DECISÃO DO ESTADUAL AINDA BEM QUE O GLOBO NÃO CHUTOU A GOL, SOMENTE EM CEARÁ MIRIM RENATINHO CHUTOU E A BOLA ENTROU, TENHO MUITO MEDO DELE NO GOL, TOMARA QUE ELE EU ESTEJA ERRADO, ACONTECE QUE JÁ FAZ MUITOS JOGOS, QUERIA VER EÇE SALVANDO NOSSO TIME COM GRANDES DEFESAS MAS NÃO VEJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, tu tais de sacanagem!
      Criticar Fernando Henrique no jogo de ontem é demais. Critique neste mesmo blog a sua escalação no lugar de Dida, mas ontem ele fez milagres, a primeira em um chute da entrada da pequena área e a segunda quando resultou em um dos gols, o atacante cabeceou para baixo, ele defendeu e faltou a famosa cobertura do zagueiro.

      Excluir
    2. Valdy, observa o 2º e o 3º gol esse goleiro ta jogando com o nome. Dida é melhor.
      Leda

      Excluir
  9. O Oliveira Canindé quer valorizar os jogadores dele.
    Colocando o Wanderson no meio, sabendo que ele rende muito na ala, isso só pra manter o fraco Alex Barros na lateral. O OC tá queimando o Wanderson.
    Esse tal de Daniel Costa é outro jogador do treinador, desde de quando jogava no CSA era muito ruim.
    Ta bom de a direção do MECÃO da uma puxada de orelha no OC.

    ResponderExcluir
  10. Dr. MEDEIROS o time das letrinhas foi solidário com a campanha contra o racismo , foi a campinas e levou BANANA da macaca .

    andré vermelho

    ResponderExcluir
  11. A falha de Fabinho foi ridícula, mas ele não foi o único a falhar no lance do segundo gol do Atlético. Assistindo o replay, percebe - se que Wanderson e Edson Rocha deixaram o jogador deles entrar na área livre e chutar, sem oferecer o devido combate.
    O América abusou de perder gols (Isaac, Pimpão, Wanderson). Isso não é culpa do treinador.
    Achei a substituição de Alex Barros por Adalberto correta. Oliveira Canindé tinha mesmo que colocar mais um zagueiro para fechar o lado esquerdo, pois o time do Atlético ganhava todas pelo lado de lá (Alex Barros, quando sobe para o ataque, é muito lento ao retornar ao nosso lado do campo). Se ele trocasse Cleber por Adalberto poderia evitar a expulsão do primeiro, mas não evitaria o gol, que já estava sendo construído pelo Atlético.
    Enfim, o América criou muitas oportunidades, mas desperdiçou a maioria delas, e isso não é responsabilidade do treinador (talvez o cansaço da maratona de jogos).
    Por outro, demonstrou fibra ao buscar o empate no último minuto.
    Talvez o único erro de OC foi não ter escalado Max como titular. Ele está em melhores condições físicas e técnicas que Isaac.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadão Wanderson tinha que sair jogando na lateral e pardal com a dez.. porque ele não repetiu o time que jogou contra o náutico? este técnico é técnico de íbis e olhe lá é fraco e inventa demais.. em time que esta ganhando não se muda nada eles técnico medíocre todo jogo escala um time diferente e esta desculpa de cansaço é coisa de técnico que nunca jogou serie b na vida.. pardal e mas merecem a titularidade ele barrou os dois é um técnico mediocreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeealem barros é horrível e tinha que ter tirado cleber depois do amarelo é um técnico tapado. quanto a adlaberto nem devia ter saído do time

      Excluir
  12. Vamos lá, minhas colocações:
    Esse negócio de cansaço não existe, é balela, é todo mundo jovem,atletas, viajam de avião, se alimentam bem, e qualquer time que disputa várias competições passa por essa situação.
    Crucificar Fabinho por um erro é burrice, é o jogador mais regular do AFC e só não é um jogador completo para sair daqui e ir pra um time de série A pelo fato de não saber chutar a gol e finalizar, errar é humano, assim como também errou o Édson Rocha no clássico, isso acontece.
    Alex Barros não dá nem pra jogar no Alecrim, burrice continuar com esse lateral fraco que só faz ciscar, a lateral deveria ter sido feita por Wanderson desde o início do jogo.
    Para quê contrataram esse Daniel Costa, se o cara é o reserva imediato de Arthur Maia e ontem sequer entrou, por qual motivo está no AFC, ontem era Wanderson na lateral/ala e ele na meia, muito simples.
    Fernando Henrique pode não ser o mesmo de anos atrás, mas ontem não teve culpa nos gols sofridos.
    O AFC só sai no chutão, é bola pra FH e ele mete o chutão pro ataque aí a bola sobra pro adversário e perdemos a posse de bola, qd OC passou pelo Campinense eu vi um jogo deles na Ilha do retiro em que venceram o Sport, o time jogando no toque de bola, envolvendo o adversário, aqui ainda não vi isso.
    Pardal não pode ser banco pra Pimpão jogando o que ele vem apresentando hj, já o rodízio de Isaac e Max, concordo, até pq tá dando certo ou um ou outro sempre marca gol.

    ResponderExcluir
  13. A diretoria precisa tomar uma atitude enérgica agora para não chorar depois. O torcedor não aguenta mais tantos erros, nós mostramos as deficiências e a melhor escalação,mas infelizmente SÓ FAZEM O QUE OS EMPRESÁRIOS QUEREM(ESCALAM MESMO QUE O TIME SE PREJUDIQUE.
    Precisam ser DISPENSADOS QUE NÃO FARÃO FALTA.

    Fernando Henrique(FRANGUEIRO)
    Fernando Roballo(ROUBADA)
    George Lucas,
    Alex Barros,
    Val, Thiago Dutra, Jean Cleber, e outros.
    Os volantes são podres e por isso marcam muito mal.
    A defesa eleita a mais VAZADA há quase três anos É SIMPLESMENTE TITULAR.

    ResponderExcluir
  14. Esses jogadores(acima citados) não são escalados porque os empresários são fracos.
    O torcedor não é burro, doido nem inocente. Tem que afastar urgentemente Fernando Henrique Frangueiro, Edson Rocha e Cléber que formam a defesa mais vazadas e receberão outra vez o trofeu RUINDADE esse ano.
    Exceto Fabinho, nossos volantes são fracos e marcam muito mal.

    DANIEL PAULISTA É UM VOLANTE E ESTÁ DOIDO PARA JOGAR NO MECÃO.

    ResponderExcluir
  15. Desculpe a ignorância da macaca, mas por quê os caracteres para colocar quando fazemos um comentário as letras não são mais claras?

    ResponderExcluir
  16. Será que não dá para o pessoal do blog melhorar o visual das letras(caracteres)?

    Desde já agradecemos a gentileza.
    No blog vermelho de paixão não há necessidade de fazermos isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente? Sei como fazer não... Vou pesquisar, mas acho que não tenho autonomia para isso.

      Excluir
  17. Às vezes parece alfabeto chinês.

    ResponderExcluir