28 de maio de 2014

O RAIO X DO JOGO




Não vi os minutos finais da partida. Estava com mal mau pressentimento. Mas mandaram-me o RX.

16 comentários:

  1. kkkkkk e esse técnico Fraco ainda barrou Andrey "voltou da contusão e teve que reclamar na internet para voltar a Titularidade" Depois Barrou Dida que estava bem vai entender ..
    Temos tudo e mais um pouquinho para Subir este ano apesar de OC
    Por Falar em Andrey que diabos de contusão é essa quando ele volta dr Medeiros?

    ResponderExcluir
  2. Com esse frangueiro, já entramos perdendo de 1x0. Estou errado?

    ResponderExcluir
  3. Frango Dr. exatamente isso. Não aguento mais este goleiro é insuportável ter que presenciar isso. Dida, precisa voltar ao gol imediatamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Dida voltar vc é o primeiro a corneta-lo. Fernando Henrique não falhou mesmo.

      Excluir
    2. Perai, quer dizer que criticar o erro é cornetar no sentido mais pejorativo? Pra você o que vale é só o elogio? Bah, você parece que é do outro lado e só ouve a rádio lá fé baixo.

      Excluir
  4. Se olhar e piscar o olho, dá para ver uma bola passando por este buraco.
    Ou estou ficando doido?

    ResponderExcluir
  5. Enquanto GC for o mandatário de alguns, Fernando Henrique não sai do gol. Para GC à torcida só serve para atender seus pedidos e caprichos. É quase unanimidade o pedido da torcida para tirar Fernando Henrique. Expliquem: o Mecão não tem um site oficial; não tem marketing; não tem base; não funciona o Relações Pública e outras coisas...Gustavo o senhor está se perdendo aos poucos. Se já está cuidando da sua campanha, então bota alguém que faça funcionar os serviços essenciais do Clube. Acho triste ter que comentar sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Qual a explicação para se ter CINCO alas esquerdos no plantel? Qual a explicação para a contratação do Paulo Henrique se já tínhamos TRÊS bons laterais, que são o Wanderson, o Thiago Cristian e o Arthur Henrique? Tem empresário mandando no América? Então espero que Paulo Henrique prove que é o melhor ala esquerdo do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO, DIREÇÃO DO MECÃO: O EMPRESÁRIO DO RÉGIS QUER TIRÁ-LO DO CHAPECOENSE, VAMOS LOGO LÁ ANTES QUE "ALGUÉM" VÁ.

    ResponderExcluir
  8. E foi por essas e outras que ele saiu do Fluminense e saiu também do Ceara, vejam nos últimos quatro jogos quantas vezes isso já aconteceu.Se ele fosse bom estaria no Fluminense, se fosse mais ou manos estaria no Ceara.

    ResponderExcluir
  9. O América por incompetência,por conveniência ou submissão, vai perder um goleiro cria do clube com o passe preso ao clube. Se não houver alguém que tenha que venha a valorizar esse rapaz e continuarmos a levar gols como nos últimos jogos ele ira embora e vai fazer muito certo. DIDA você é dez vezes mais goleiro que o que ai esta.Só tenho a agradecer o que você fez pelo AMÉRICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei irmãozinho anônimo, quem disse a vc que o passe de DIDA é do América? Informe-se melhor e verás que ele é de um empresário que ainda não conseguiu desencarnar do América, Do mesmo que tem um "laranjal" a tomar conta dos meninos que sobressaem nas categorias de base. Todos exportados sem um bônus para o Mecão. Sois tu sois que está por trás desta campanha pro DIDA?

      Excluir
  10. Tenho certeza que os mesmos que agora pedem Dida são os mesmos que um dia pediram para ele ir embora.
    Sobre GC todo mundo sabe que ele tá mais interessado na campanha politica.
    Realmente é triste o nosso América não ter um site próprio, no tempo de Padang tinha.

    Ionaldo Carvalho

    ResponderExcluir
  11. Não tem site oficial, na timemania é um fracasso, pois todos sabem que a colocação dos de preto se deve muito ao que a própria diretoria investe todo mês, já a nossa não investe uma roela, não divulga o número oficial de sócios torcedores e não tem um time compatível com o rendimento que se tem esse ano, pois já entrou dinheiro no AFC de tudo que é canto, esse ano é o de maior rendimento dos últimos tempos, enquanto o nosso time é da mesma qualidade dos anos anteriores, com recursos bem menores!

    ResponderExcluir
  12. o engraçado é que ninguém aponta o verdadeiro culpado pelo gol sofrido pelo américa contra o avaí , WÁLBER. eu duvido que se aquela bola que o atacante fez o gol, tivesse sido com cléber ou roberto dias , nunca que o atacante teria marcado o gol. olhem o lance, o jogador do Joinville ao dominar a bola, ela adiantou, ficou bem a feição para WÁLBER se jogar na bola e colocar para a linha de fundo, mas, ele foi de uma moleza tão grande, parece que teve medo de disputar o lance com o atacante do Joinville. outra coisa, vamos parar de querer colocar chifre em cabeça de cavalo,o FERNANDO HENRIQUE não teve culpa nenhuma no gol que tomou, o atacante chutou à queima roupa, o goleiro não vai advinhar onde o atacante vai chutar a bola.

    ResponderExcluir
  13. FORA CANINDÉ FORA PRESIDENTE SÉRIE "C"

    ResponderExcluir