13 de maio de 2014

Próxima vítima? Fluminense

Jogando o suficiente e dando um gostinho à torcida adversária de preto que torceu, torceu e não deu, o América perde por 2x0, passa para próxima fase, leva os R$ 420.000,00 e, de quebra... Que venha a próxima vítima, o Fluminense, né?

22 comentários:

  1. Um jogo que dava pra gente ter ganhado fácil de 4x0 perdemos de 2x0. O América perdeu 4 gols feitos e nossa zaga nem pulou nos dois gols do Náutico. O nosso inventor, ops, técnico, deixou 4 laterais jogando em campo, não sei qual era a intenção dele.

    ResponderExcluir
  2. E olhe que Fernando Henrique hoje nem falhou mas nossa zaga foi decepcionante nos dois gols. Aliás, nossa zaga tem tomado muitos gols. Se o time tá cansado, como o técnico diz todo dia, porque não colocou Dida no gol, Arthur Henrique na ala esquerda, Luís Felipe ou Roberto Dias ou Adalberto na zaga? Edson Rocha tá precisando de um chá de banco.
    O América tem que contratar o volante Daniel Paulista, nossos volantes estão quase todos contundidos.
    Tem que contratar mais um meia, que também possa jogar na Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. tou muito preocupado com a queda d rendimento k vem acontecendo conosco. Melhor do jogo Fernando Henrique mortinhos George, Alex Barros, Edson Rocha, Dener, Fabinho, Pardal, Max.

    ResponderExcluir
  4. Menos, muito menos Dr., nosso time é limitadíssimo e jamais irá passar pelo próximo adversário, menos mal que ganhamos uma boa grana chegando até essa terceira fase, R$ 750.000,00, um bom valor que agregado ao que já ganhamos na Copa Nordeste, no patrocínio da Caixa, no patrocínio da OAS, nas cotas de TV da série B, no aumento do número de sócios torcedores e até mesmo no deficitário Estadual nos coloca com um dos maiores rendimentos dos último anos, porém o time que o nosso Presidente nos deu é fraquíssimo, jamais iremos subir, a não ser que se qualifique esse time!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, estamos juntando dinheiro pra quê? Manter esse futebol ridículo que estamos vendo? É série C na certa.

      Excluir
  5. FH falhou, sim:
    - rebotou mais uma vez a bola para o meio e por pouco não foi gol;
    - e nos cruzamentos nem sai na bola e nem pula quando ela é cabeceada - fica só olhando.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc quem ver isso cara. O jeito é vc abCista ir pro gol.

      Excluir
    2. Pelo visto vc é que não tá assistindo ao jogo do MECÃO. Ou então quer ver o América na série C. Em um dos gols ele se quer foi na bola. Três gols contra o Atlético-GO, dois contra o AbC, dois ontem. Faz a média de gols sofridos com ele no gol.

      Paulo Henrique

      Excluir
    3. Faz a de Dida também, não sai do gol em bolas aéreas.

      Excluir
    4. No seu retorno - depois que Andrey se machucou - Dida vinha sendo impecável e não merecia ter saído. Citei, apenas, algumas falhas de FH, que NÃO é um goleiro medíocre, mas também erra - e no momento Dida vinha errando menos e deveria ter sido mantido por mérito.

      Independente da escalação não vejo a hora de ter os ingressos à venda para ir empurrar o mecão contra o pó-de-arroz. Mas estou com a maioria dos "técnicos" de plantão: OC tá inventando - todo jogo é um time diferente!

      Paulo Henrique

      Excluir
  6. Só não enxerga quem não quer: a zaga do América todo ano é uma das ou a mais vazada. Será que ninguém, digo dirigentes, é capaz de fazer alguma coisa? Até quando vamos suportar Cléber/Edson Rocha? Para o goleiro Fernando Henrique a bola queima. A zaga não sai um palmo do chão. No segundo gol do Náutico, o jogador deles precisou se baixar para cabecear. Quem é o louco que insiste em querer fazer de George Lucas um bom jogador? É o Presidente ou o Prof. Pardal? Devemos agradecer a ruindade dos jogadores do Náutico. Perder gols, perdemos, entretanto, mostramos uma fragilidade de fazer dó. O América tem dinheiro, tem uma grande torcida, Conselheiros atuantes, prestígio e por tudo isso, não era para deixar a nação americana desacreditar na Diretoria e por tabela no time. Será que vamos passar tudo de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio, concordo inteiramente com você. Por favor, outros não venham nos acusar de que somos do outro lado. O time está ridículo. O que vi ontem foi de estarrecer e algo precisa ser feito com urgência.

      Excluir
    2. Ñ somos do outro lado. E somos exigentes mesmos. É esse nível de exigência que já nos levou à série A. Sabemos do nosso potencial e estaremos sempre ao lado do time mas ñ vamos nos calar qdo existirem erros e espaços democráticos como estes para publicar.

      Paulo Henrique

      Excluir
  7. Tozin do CRB, bom jogador, atacante e que deve ser bem conhecido do nosso treinador OC, foi dispensado e está sem clube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Maceió. Joga nada esse Tozin. Serve nem pra série C. Você deve estar brincando.

      Excluir
  8. RIDÍCULO, RIDÍCULO E RIDÍCULO! AMIGO VÉI, O TIME TÁ HORRÍVEL, OS CARAS NÃO SE AGUENTAM EM CAMPO, CAEM TODA HORA,NINGUÉM FICA DE PÉ, ESTÃO PELA TABELA, E AINDA VEM COM ESSA ESTÓRIA DE TRANCOSO DE DIZER QUE ESTÃO CANSADOS, É CONVERSA DE MENINO BUCHUDO, O NOME DISSO É OUTRA COISA, CHAMA-SE CAC...A!

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. Sou torcedor e estou torcedor, vou continuar torcendo por qualquer atleta que entre em campo com a camisa do América, mesmo que não seja meu preferido, mesmo que esteja fora de posição, mesmo que ainda não tenha feito uma só boa partida. Agora, ciente de que temos um bom time e bom elenco, cujos jogadores já demonstraram do que são capazes, não posso deixar dizer que não deveríamos passar esse sufoco de ontem, nem estar com média de 1 ponto por rodada na série B (média de rebaixado), assim, compete a quem tem essa atribuição detectar o que está havendo e tomar providências, só isso.

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr. Medeiros, sei das suas boas intenções, no entanto, não entre na paranoia do blog vermelho de paixão, que quer as duras penas colocar na cabeça do torcedor que tudo vai bem.
    Você como uma pessoa independente que usa esse blog como meio de fazer amigos e de interagir com o torcedor, sabe que o nosso time vem caindo de produção, pois esta provado que o elenco é fraco, e o time é bom.
    Contundidos: Andrey, Márcio Passos, Arthur Maia.
    O outro blog tem interesses comerciais, portanto se tornando profissional e a serviço da diretoria rubra.
    O próximo jogo pelo brasileirinho e contra a Portuguesa, e se perdermos entraremos na zona maldita, e para sair, será um deus nos acuda.
    O América tem atacantes de sobra, dinheiro sobrando, e muita baranga no elenco, portanto carece de reparos.
    Um volante de contenção, um ala direito de qualidade, um meia de verdade, e aí sim teremos plantel para a série B.
    Dispensas: George Luca, Alex Barros, Denner, Daniel Costa, Rafinha.
    A nossa sorte é que o Náutico é pior do que precisão, se não teríamos perdido a vaga. Gabriel Jr, sem medo e sem interesses, a não ser falar a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também não estou satisfeito... Apenas não coloco lenha na fogueira ou alimento os abutres, né?

      Excluir
  11. Amigo, não quero aqui ensinar o Padre a rezar, mas sugiro sinceramente que os jogadores do nosso MECÃO comecem a treinar exatamente como os garotinhos que conhecem pela primeira vez este BICHO denominado "BOLA". Um absurdo o que o MAX, PARDAL e PIMPÃO vem fazendo nos gramados de frente pro GOLLLLLL, Brincadeira........

    ResponderExcluir
  12. Discordo de todos que elegeram o goleiro como o MELHOR da partida, mesmo consciente de que ele realmente fez grandes defesas, mas o fato é que todos vocês esqueceram do zagueiro Cleber, que fez uma excelente apresentação. Elogiado várias vezes pelos comentaristas esportido da ESPN, enquanto por aqui os caras disfocam totalmente o trabalho do cara. Parabéns CLEBER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os elogios a Cleber, foram que ele é um armario. (duro de cintura,batedor, não sobe um centímetro para tirar a bola)

      Excluir