24 de maio de 2014

AÍ, O NENÉM BIG HEAD, MORRENDO DE DOR DE CABEÇA, PERGUNTA:

"E por que não faz o jogo só com o segundo tempo?"

Tem lógica, Neném. Tem lógica.

16 comentários:

  1. Se so o segundo tempo presta, significa q o time q OC coloca no 2 tempo (q eh sempre mais ofensivo) eh melhor. Entao, pra que gostar de sofrimento OC? Começa logo com esse time ofensivo. Contra um adversario forte e fora de casa eh entendivel ficar um pouco recuado, mas contra o lanterna ou jogando em casa nao. #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  2. Nos ultimo 4 jogos o America marcou 8 gols. O Pimpão fez três e deu duas assistenciárias, mas contudo, todavia entretanto estava sendo cobrado a sua retirada do time. Durma-se com um barulho deste. Faço um pedido a OC: Tenha personalidade, coloque em campo o time que você melhor, não dê bolas pra torcida porque errando ou acertando os erros ou acertos são absolutamente de sua competência. Se acertar estará mais valorizado, numa boa, se errar poderá até perder o emprego, ossos do oficio. Sei que sua maior rejeição hoje é devido sua origem humilde: Campinense, CSA, Novo Horizontino, e,t.c. Mas já dizia um grande amigo meu (José Vieira - Já falecido), quem tem medo de cagar não come. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário OC não faz besteira ... bota essa porra desse time pra frente, olhe k pelo horário o jg não tinha nem começado, isso mostra k essae senhor ja sabia o k iríamos passar. Fica meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Penso que há muita gente secando. Às vezes desconfio que são torcedores do mais sofrido querendo tumultuar.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo morrendo de raiva pelo primeiro tempo, entendo que no intervalo o treinador fez uma boa leitura do jogo, fez as mudanças necessárias e, finalmente, o resultado foi justo.
    Mas, por que o América só joga no segundo tempo?

    ResponderExcluir
  6. É algo muito simples, se for observar. as melhores partidas do América, foi quando jogou com 3 atacantes, essa de jogar com 3 volantes, q n sabem sair para o ataque, fica bem complicado, Que na próxima partida ele venha com o time mais ofensivo, para n ter q levar gols, para ai sim botar outro atacante e tira esses cabeças de bagres, q nem nas suas funções eles estão fazendo direito e outra esse Zagueiro Cléber, n tem condições de jogar uma série B, falha de mais e só sai dando chutão, esta na hora de dar uma oportunidade a outro zagueiro, para jogar com ROBERTO DIAS.

    ResponderExcluir
  7. Fora Gustavo de Carvalho. Ele já contratou mais de 30 pernas de pau. Quem está pagando os salários desses turistas?. E as rescisões quem assumirá as despesas rescisórias.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos os jogadores, a comissão técnica, em especial ao grande treinador Oliveira Canindé, sempre admirei o trabalho dele, só discordo do Fernando Henrique no gol, toda bola pra dentro é gol, mas o resto, estou com o treinador, o elenco está numa grande maratona, muitas contusões. Discordo de acharam o Vila Nova pato morto, a ironia do destino o fez lanterna, série B não tem jogo fácil, numa falha estavam ganhando de um a zero, se faz mais um complicava e o mecão teve competência para virar, são 11 contra onze, lógico que o VILA não não vem bem, mas ganhar deles no Serra Dourada não é tarefa fácil, sempre acreditei no américa.

    ResponderExcluir
  9. Vencemos porque o Oliveira Canindé não inventou, mas no primeiro tempo o time parecia meio sem vontade. Acho que Jefferson pode ser o camisa 10 no próximo jogo. Quando Arthur Maia, Andrey, Márcio Passos, Val, Thiago Dutra, Isac e Denner voltarem 100%, mesmo após a Copa, acredito que o Mecão terá muitas condições de nos dar grandes alegrias.

    ResponderExcluir
  10. Imaginem este time atuando: Andrey, Walber, Cleber, Roberto Dias e Wanderson (Thiago Cristian); Márcio Passos, Jean Cleber (Val), Fabinho e Arthur Maia (Jefferson); Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Isac). Com todos recuperados, vai ser difícil vencer o Mecão, hein.
    Sim, que o Oliveira Canindé não queira inventar, pois ele é um bom técnico e que sabe muito bem ler os jogos.

    ResponderExcluir
  11. Desconfio existir alguns letrinhas infiltrados, com comentários abusivo ao nosso grande presidente, ao nosso técnico e aos jogadores. Sou mecão e não abro pra ninguém, na vitória e na derrota sou mecão meu único time no Brasil. SOMOS CAMPEÕES ESTADUAIS, 3ª FASE COPA BRASIL, 6º LUGAR SÉRIE B, O RESTO É RESTO.

    ResponderExcluir
  12. Quem escala o time são os empresários mais influentes. O américa não deveria estar passando por essa situação. Era para estar no G4. O time tem dinheiro para contratar bons jogadores. Mazinho aquele meia jogou pelo mecão, está brigado com a torcida do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  13. Contra o Joenvile vai levar uma surra. Daí eu que vocês que só vem o resultado, vão aplaudir esse time podre.
    Gustavo de Carvalho está batalhando e vai conseguir levar o américa para série "C".
    I N C O M P E T Ê N C I A T O T A L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bando de "galiláceo"! Torcida reiêra! Bando de corneteiro! Vão torcer pelo Real Madri! O que vale pra mim é ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Ta na hora de Cleber aposentar as chuteiras no America.

    ResponderExcluir