7 de maio de 2014

Empatou, foi?

Não vi, não ouvi, mas pelo choro lá de baixo parece que o time do Bora Porra  (torcedor símbolo das letrinhas, segundo um blogueiro local) levou sufoco, né? Amanhã vamos ver os gols, vamos? Se não tiver, tem nada não, viu? De qualquer forma, só para ajudar, aí vai o hino do dragão de lá, tá?

Meu Atlético,
meu estandarte
modéstia à parte tem a força
quente de um dragão
Meu Atlético tem a mania de dar
alegria pro meu coração...

6 comentários:

  1. Extra! Extra! Por falta do que dizer sobre o time do ABC, MC declara como irônica a citação do nosso Presidente, que, em defesa do seu co-irmão, falou que vai tentar vingar a má atuação do "das letrinhas".

    E mais desorientado ainda, o PN soltou uma pérola, que só Neném Big poderá descifrar: "Não foi uma boa apresentação da equipe alvinegra. Aliás, muito pelo contrário. A equipe alvinegra jogou mal."

    Fica minha dúvida sobre a que contrário ele quer se referir. O "muito pelo contrário" de não fazer uma boa apresentação, não seria fazer um bom, ou excelente, jogo?

    ResponderExcluir
  2. Amigos, o que dizer dessa de PN: "A equipe do Náutico deixa muito a desejar."

    Quem joga contra o América nunca presta, quem joga contra as letrinhas é seleção. Até quando vai isso, hein? Esquecem eles que os adversários são praticamente os mesmos, que a maioria dos clubes que enfrentaremos até o fim do ano jogam à Série B e que ficaremos em posições opostas na tabela. O Dragão Potiguar no alto do G4 e o elefantinho no sombrio Z4.

    ResponderExcluir
  3. Perdoemos. Eles empataram com um forte candidato ao título, com um time padrão Barcelona, com a primeira força do futebol do Serrado. Ou estou enganado?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. rossine cavalcante8 de maio de 2014 às 11:01

    ENGRAÇADOOOOOOO, na terça-feira no globo esportivo, quase unanimidade quando diziam que o time do Náutico era superior ao do Atlético Goianiense, bastou os acontecimentos para tudo se inverter, OLHA parece que já estou vendo a famigerada e os torcedores de preto trocarem de novo o nome do treinador que chegou como ZÉ TEODORO, depois ZÉ TE ADORO, tá perto de ZÉ TE IGNORO e daqui alguns dias ZÉ TE IMPLORO SAI DAQUI.

    ResponderExcluir
  5. Essa emissora GLOBO cheia de torcedores do ABC é uma PIADA mesmo. A forma como eles narram o gol do adversário é totalmente diferente quando, nossos clubes estão jogando. O gol do Atlético-GO ontem foi narrado de forma super engraçada. GOL e só. Sem berros e tudo mais.

    ResponderExcluir
  6. Relevemos! O coitado do ML escreveu isto às 23:46, no auge de seu desespero! Sejamos
    Piedosos com a dor dos outros. Sofre muito o inocente!

    ResponderExcluir