28 de maio de 2014

Detestável apontar nomes

A culpa foi de fulano, de sicrano ou beltrano. Difícil apontar culpados quando o time joga de razoável a bom durante 93 minutos de jogo e perde por uma falha coletiva, eu diria um cochilo, no derradeiro minuto. E se o fatídico não tivesse ocorrido? Haveria culpados? OC e GC seriam os responsáveis? FH precisaria corrigir a folga crônica entre as pernas? Sei não, acho que não tem nada a ver com o céu, nem com a terra, o problema foi que o Joinville chutou uma bola pra dentro e nós não. Pequenas correções, volto a dizer, nem cego, derrotista ou rebelde sem causa... Basta corrigir, viu? Venceremos o Luverdense e seguimos em frente, né?

9 comentários:

  1. Detestável é o pessoal vir aqui e sempre culpar Fernando Henrique e o técnico OC, quando deveria se mirar a ira para a catraia véia do lateral fraco chamado Marcelinho, esse sim foi quem perdeu uma bola de graça e originou o lance do gol e não Fernando Henrique que levou chute na cara e pq a ira contra o técnico, é ele quem fica de cara pro gol como Pimpão e não faz, agora se querem buscar satisfações procurem o nosso digníssimo Presidente/Deputado Gistavo Carvalho e indaguem a ele pq nós temos nesse ano, nesse campeonato, um time do mesmo nível dos anos anteriores, 2013, 2012, 2011(série C), 2010, etc.... quando todos nós sabemos que o que foi conseguido em termos de real nesse ano é o maior rendimento que já entrou nesse clube, veio dinheiro de tudo que é lado, e pq o time não foi melhorado, não foi feito um investimento com jogadores de melhor qualidade, vá enganar outro seu GC, mais ano que vem eu já sei, fiz dois sócios torcedor, mas ano que vem eu lhe dou a resposta!

    ResponderExcluir
  2. Lembro que, em 2006, ano em que conquistamos o acesso á série "A", ficamos na 12ª colocação no intervalo da Copa do mundo. Nesse intervalo disputamos e conquistamos a Copa RN, numa final em dois jogos contra a Burra preta.
    Somente no início do returno da competição, conquistamos nossa primeira vitória fora de casa, justamente contra o Ituano-SP que havia nos imposto o primeiro revéz numa derrota por 2 a 1 no Machadão, por ocasião da primeira rodada da Série "B" de 2006.
    Com isso, ganhamos moral e demos o "sprint" para chegarmos ao G-4 e não sair mais até a última rodada. Conquistamos 61 pontos e ficamos na quarta colocação, com 19 vitórias somadas, critério que decidiu a vaga á nosso favor pois o Paulista de Jundiaí também obteve a mesma pontuação.
    Esse ano, será que dá?
    Bom, ficar se lamentando é para os fracos. Que venha a Luverdnese, pois se jogarmos da mesma forma que ontem, apenas com nosso ataque buscando ser mais ousado e objetivo, não tenho dúvidas de que venceremos a partida.

    ResponderExcluir
  3. Se Fernando Henrique continuar jogando que entre de saias compridas, só assim não entra bola por ali.

    ResponderExcluir
  4. Não é questão de apontar nomes, o fato é que sequer empatamos com os times que estão a nossa frente. Em três jogos foram três derrotas (abC, Ceará e Joinville). É impossível se chegar ao G4 sem vencer os primeiros e olha que o próximo adversário é o quarto colocado, a boa equipe da Luverdense.

    ResponderExcluir
  5. Solução para se livrar de umas barangas e de outros que não estão tendo chances, pega Robalo, Marcelinho, George Lucas, Alex Barros e Giovanni e empresta essas barangas ao Globo com eles pagando metade do salário desse povo pra o AFC se livrar de uma despesa e também os que são medianos e não tem chances, Judson, Macaíba, Índio Oliveira, Rafinha e Alfredo, só aí é uma despsa a menos com 10 jogadores, quem sabe assim o Presidente GC não traz uns dois jogadores realmente bons de bola!

    ResponderExcluir
  6. Vi agora que Felipe Azevedo não interessa mais ao Sport Recife, bom atacante, e o meia Fumagalli continua jogando bem na série C pelo Guarani/SP! Na série C tbm tem dois laterais direitos melhores do que todos que nós temos, Pikachú do Paysandu, esse é difícil de tirar de lá e Cametá do Fortaleza, excelente lateral direito!

    ResponderExcluir
  7. Fora Fernando Henrique,.

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros, ficou evidenciado que o América necessita se reforçar, e fazer uma assepsia no atual elenco. Jogadores como Marcelinho, Walber, George Lucas, os dois alas esquerdo do total de cinco, e mais algumas outras barangas devem deixar o clube urgentemente.
    O por quê do América ter tantos jogadores nunha só posição?
    Quem paga é o clube, ou são jogadores de empresários?
    São muitas coisas escusas que a anos vem acontecendo no nosso clube e ninguém faz nada para acabar com essa sangria que denigre o nome do clube e faz com que a sua torcida cada vez mais se distancie.
    No caso dos jogadores da divisão de base que saem do clube e vão para outros clubes do sul sem o nosso América ver um centavo sequer.
    Quem se aproveita do clube? será que é quem diz sempre que o América é uma mala sem alça?. Que diz que só com muito amor para suportar tal missão?
    Esse discurso é do tempo que dirigente tirava do próprio bolso para doar ao clube, e isso a anos que acabou, portanto a torcida não aceita mais essas velhas figurinhas carimbadas.
    Será que o torcedor só tem direito de contribuir com sócio torcedor, doações enquanto os sabidos se beneficiam do clube?.
    Ta bom de haver uma sindicância para dar nome aos boi ou gatos. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  9. Sempre lendo o maior e o único democrático Blog MVV farei duas considerações que acho necessário sob minha ótica de leitor.Primeiro: concordo, em parte com alguns internautas que expressam sentimentos de que existem problemas envolvendo escalação de A ou B. Segundo: concordo em gênero, grau e número quanto as opiniões de todos quando das referências ao jogador Daniel Costa. Muito parado, sem criatividade, lento aos extremos, não tem função nenhuma em campo. Esse é um ponto onde concordo com alegações da permissividade do GC. Treinador deve ter autonomia de escalação,entretanto, quando tem jogador nessa escalação que joga por teimosia do treinador, é chamá-lo e MANDÁ-LO tirar tal jogador. As coisas funcionam assim em qualquer empresa no mundo moderno. O América jogou muito bem ontem, acho que, se tivesse entrado com Jeferson de início, poderiam ter conquistado a vitória. Fica a lição e que saibam tirar proveito da mesma. Quando perdeu-se para o Oeste com um gol no final do jogo,o gol de ontem foi repeteco. Em cima do mesmo lateral que não sobe para tirar a bola. São erros que não são corrigidos. Abraços a todos que por aqui estão se tornando um família.

    ResponderExcluir