13 de maio de 2014

Na frente um precipício, atrás o lobo

Provérbio que bem se adapta ao jogo de hoje. Situação extremamente arriscada onde, não se enganem, atrás o lobo está representado por um timbu sedento de vingança e à frente o precipício da frustração de toda uma torcida. Toda atenção é pouca, OC e caríssimos atletas! Nem precipício, nem lobo, muito menos timbu, né?

6 comentários:

  1. O Náutico está ferido e o América tem que jogar sério, sem firulas (Né, Fabinho?). Sem essa de que vão poupar alguns titulares no jogo de hoje, até porque o Timbú vive uma fase de reformulação e todo mundo vai querer mostrar serviço. Além de que a passagem de fase deve render aos cofres do Mecão em torno dos sete dígitos, somados os valores pagos pela competição em sí mais os valores embutidos no jogo contra o próximo adversário, o Fluminense-RJ.
    Incríííível essa contusão do Arthur Maia justamente quando dispensamos seu reserva imediato, o Rubinho. Agora haja tempo para entrosar os outros que chegaram para suprir esse importante setor do time! Mas...nada parecido ou relacionado com a contusão do Andrey, que bateu cabeça e machucou o joelho, viu? Ou será que tem??
    Uma reza forte pro nosso glorioso miolo de zaga estar numa noite de lua cheia sem mau agouro e que Fernando Henrique, que já começa mau pelo nome, não tenha outra crise de "Dida" e saia pelo menos numa bola alçada na área. E sem "mão-de-alfaçe!"
    Que Fabinho não queira fazer o impossível e não protagonize outra merda daquela. A condição de nosso maior ídolo não lhe dá direito á erros daquela natureza.
    E o mais importante:
    Que certas pessoas dentro do clube deixem nosso treinador á vontade para escalar quem ele achar melhor. Não fiquem dando pitaco nem querendo escalar seus protegidos pois isso está fazendo desmoronar aos pouquinhos aquele momento bom que vivemos na reta final do estadual.
    No mais, é aguardar a hora do jogo lá no velho "recanto", degustando uma Samanaú envelhecida!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O TIPO DE JOGO QUE CABE TRÊS ZAGUEIROS.

    ResponderExcluir
  3. E sem "pardalices" viu?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Parabenizar mais uma vez o Carrasco pela colocação: "Que certas pessoas dentro do clube deixem nosso treinador á vontade para escalar quem ele achar melhor. Não fiquem dando pitaco nem querendo escalar seus protegidos pois isso está fazendo desmoronar aos pouquinhos aquele momento bom que vivemos na reta final do estadual". Isso vem ocorrendo com frequência dentro do América. Essas pessoas não querem o bem do clube.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o Mecão foi 3° lugar na copa do nordeste, campeão potiguar, maior público da Arena das Dunas (quase 20 mil pessoas), teve o craque do campeonato, emplacou 6 na seleção do estadual, 3° melhor ataque do futebol brasileiro e 2° equipe que mais venceu em 2014, tem time no RN que não anda ganhando nem concurso da musa do futebol potiguar.

    ResponderExcluir
  6. O time do Náutico vai completíssimo. O américa se jogar com RAÇA,VONTADE, INTERESSE E RESPEITANDO O TORCEDOR, não perderá o jogo.

    ResponderExcluir