26 de maio de 2014

As frases

Esta desculpa de que o time está cansado não cola, todos, este ano, jogaram por igual - Comentarista lá de baixo.
O América este ano já disputou trinta e seis partidas enquanto o Vila Nova jogou vinte - Marcos Lira.
O coração tem razões que a própria aritmética desconhece, né? - Neném Big Head.

8 comentários:

  1. Dr. Medeiros, já vi alguns posts nesse blog afirmando que há opiniões do povo da burra preta de pium postadas no mecão voz e vez. Já vi recentemente, sugestões de censura, pautar opiniões, como faz o Vermelho de Paixão, que só aceita elogios; em fim, sou a favor do amplo e livre pensamento, do direito de opinar. Ditadura NÃO. Democracia SIM. Estou seguro que saímos mais fortes após esse embate nas postagens. VIVA A LIBERDADE DE OPNIÃO.

    ResponderExcluir
  2. Se Marcos Lira tivesse estudado com o Prof. SATURNINO, a palmatória teria rachado de tanto trabalhar!

    ResponderExcluir
  3. Camaradas.
    Acabei de saber por fonte forte, que a nossa 'jóia' das categorias de base (JÀDSON) está prestes a ser negoçiado com o Flamengo-RJ. Representantes do clube carioca estariam HOJE á tarde no CT Abílio Medeiros para conversar com o garoto, que popularmente está sendo chamado de "o novo Souza!"
    Isso é preocupante, posto que o titular da categoria Sub-16 do referido clube carioca já saiu daqui, do América!
    A minha pergunta que (NUNCA!) quer calar:
    O nosso grande Gustavão, está sabendo disso?
    Sim?
    ou...
    Não?
    Para reflexão da grande nação alvirubra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.
      Leia-se "o camisa 10 titular da categoria Sub-16 do referido clube carioca, já saiu daquí, do América (Acho muito difícil que alguém saiba disso...)

      Excluir
  4. Eles estão pensando que o cavalo paraguaio(o vai d c) vai se dar bem com a parada da copa.
    O que faz um cavalo paraguaio cair não é só as contusões durante a competição, mas os cartões e também a fase que o grupo passa, as vezes nada dá certo, como aconteceu com o america nesses últimos jogos, e isso que eles não têm peso,tradição para suportar como o mecão, que já está saindo dessa.
    Se salvaram o ano passado por milagre, coisa que certamente não acontecerá nesse ano.

    ResponderExcluir
  5. As categoroas de base do América sao o filão de ouro dos dirigentes empresários e o clube só vendendo patrimônio.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, enquanto vocês ficam se iludindo com esse time, treinador e presidente, o time da funerária está cada vez mais forte no "G 4". ACORDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vejam o nosso time jogando com a razão e não com paixão. As contrações estão sendo feitas sem critério, sem necessidade e sim em quantidade. Sou apaixonado pelo meu time e não tenho outro não. Só existe o mecão na minha vida e não estou mais suportando esse massacre. Campeonato estadual NÃO SERVE COMO PARÂMETRO.
    GUARDEM ESSE MEU COMENTÁRIO E DEPOIS VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO. EU QUERO ESTAR ERRADO.
    Abs, a torcida mais injustiçada e desrespeitada do estado.

    ResponderExcluir
  7. Grande Carrasco, essa é a parte nefasta existente dentro do nosso Mecao.Sabe-se, e não é de hoje, que há integrantes do dia-a-dia do clube, que tambem tem a funcao de empresário de jogadores, que se apossam das nossas revelacoes, usando toda a estrutura do clube, para depois negociar tais talentos com os grandes clubes do centro-sul, sem que o América usufrua do futebol desses meninos, e o pior, sem que um centavo entre nos cofres do clube. E ainda posam de bons samaritanos dizendo que sempre ajudam nas horas difíceis. Puro engodo. Na verdade são sanguessugas que usam a estrutura nosso Mecao em benefício próprio. Até quando veremos essa situação se repetir sem que os verdadeiros americanos estanquem essa sangria dentro do clube? Com a palavra, a nossa diretoria! Max Campos.

    ResponderExcluir