27 de maio de 2014

Perdemos, foi?


Paciência, viu? Resta, para esfriar a cabeça, esta musiquinha, né? 

15 comentários:

  1. kkkkkkk Só você mesmo, Dotô. A raiva até passou.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  2. Hj não teremos motivos pra reclamação, jogamos d igual pra igual nosso treinador colocou o time pra frente , enfim so a saia do nosso arqueiro foi fasgada novamente, feixa as pernas homi.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Fernando Henrique for goleiro do América,vamos amargar resultados negativos . A exemplo do jogo contra o Vila Nova, outra bola defensável que se transforma em gol. E a pressa dele em repor a bola antes do gol? Pra um goleiro experiente isso é um pecado.
    E porque o nosso Oliveira Canindé demorou tanto a colocar Jéferson em campo? E o que Isac foi fazer em Santa Catarina?
    São perguntas como essas que tiram o sono, torturam e que perturbam em demasia.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Gostei ... a saia do goleiro foi rasgada. Tb vou reclamar fecha as pernas FH, o resto é parabenizar a equipe pela partida, OC é so botar o time pra frente k o povo t esqueci simples né?

    ResponderExcluir
  5. E ainda tem blogueiro famoso querendo culpar a zaga, que fez uma partida extraordinária, pelo gol. FH botou a perder todo bom trabalho do time hoje. Na única bola que foi exigido falhou - levou entre as pernas uma bola "em cima" dele. No geral o MECÃO jogou muito.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao mecão, ao técnico, calou a boca, de muita gente, sempre acreditei no meu mecão, mesmo derrotado jogou muito´. agora Fernando Henrique é bricadeia, eu queria ver um, ou dois jogo sem ele tomar gols, o problema não são os gols, todo goleiro leva, é porque são bolas defensáveis, contra o AVAÍ FOI POR DEBAIXO DAS PERNAS HOJE DE NOVO, PELA EXPERIÊNCIA QUE ELE TEM ERA PARA ELE ESFRIAR O JOGO E SE CONSAGRAR, FECHAR O GOL, MAIS PARECE UM SONHO. NO MECÃO SÓ NNÃO CONCORDO COM ELE TITULAR.

    ResponderExcluir
  7. O que disse pós jogo passado repito aqui sem constrangimento e sem preocupação com alguns que por aqui comentam: o que o Daniel Costa fez enquanto esteve em campo. Pelo menos vi que não sou só um grito no deserto ao ouvir a Rádio lé de baixo onde o narrador votou nele como mortinho e o comentarista afirmou que esse não joga nada. Aí, Doutor, o senhor fala em "contratar" o Teógnis. Não há ecessidade já que as aparências não estão enganando e quem tem juízo tá vendo que estamos sem um comando administrativo que se imponha enquanto autoridade maior do Mecão. Treinador manda no time, mas, quem manda no treinador é o Presidente. OC vem errando em escalar Daniel Costa. O time jogou bem, ele armou o esquema e deu certo. Só esqueceu de tirar o Daniel

    ResponderExcluir
  8. Gostei da postura do time. E pensar que um zagueiro daqueles era reserva de Èdson Rocha...
    Pois é, Rubinho, único reserva 'natural' de Arthur Maia e que foi liberado pelo América sem maiores dificuldades está no Luverdense e ontem pegou a seleção da rodada.
    Um time que quer conquistar o acesso fica alerta até o árbitro apitar o final da partida. Pelo que tenho visto...ou o intervalo da Copa do mundo muda muita coisa ou mais uma vez o motivo da nossa participação no certame serão os milhões oferecidos pela Série "B". E só.

    ResponderExcluir
  9. Helio
    A escalação de Daniel Costa não indica falta de comando de GC ou de OC, no meu ponto de vista, significa a esperança do treinador que o jogador apresente o bom futebol que jogava no CSA. Lembrem-se que Jean Kleber (que está jogando muito), pelo gosto da torcida teria sido mandado embora. O Rubinho não jogou nada no America e sua dispensa foi pedida insistentemente pela torcida, no Luverdense está jogando bem, acontece.
    No primeiro tempo o jogo (muito ruim, por sinal), foi equilibrado, no segundo tempo o America foi bem melhor que o JEC, agora, os atacantes foram infelizes (ou incompetentes) na conclusão das jogadas.
    Gostei muito da garra dos jogadores, marcavam em cima e não deixaram o JEC desenvolver o bom futebol que vem apresentando em jogos anteriores

    ResponderExcluir
  10. Espero que esse goleiro agora vá pro banco.

    ResponderExcluir
  11. Gostava do futebol do Rubinho, infelizmente pegaram no pé dele. Jogador habilidoso, rápido, que precisa de uma sequência.
    Esse Fernando Henrique não dá, pelo amor de Deus, coloquem Dida pra jogar enquanto o grande Andrey não se recupera.
    O time jogou muito bem, controlou o jogo todo e no final o cara leva outro gol pelas pernas.
    Era para ter colocado Jefferson de saída, mas como não fez isso, devia ter colocado na entrada do segundo tempo.
    E assim continuamos perdendo pontos bisonhamente.

    ResponderExcluir
  12. A torcida exige uma reunião extraordinária com GUSTAVO SÉRIE "C" , para ele explicar as contratações podres que está fazendo e também dizer porque está usando o dinheiro do américa em jogadores pernas de pau.
    Precisamos QUALIFICAR O NOSSO TIME URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  13. Ontem só em ver a escalação eu disse que o américa iria perder. Todo jogo esse FRANGUEIRO LEVA GOL.

    ResponderExcluir
  14. Após o intervalo da copa vão voltar pior. PONTA NEGRA É UMA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  15. E e o goleiro estava marcando o atacante? Quem estava marcando o atacante era Valber.

    ResponderExcluir