17 de maio de 2014

Um onze, um doze, uma nação

Vou na contra-mão da maioria, não me interessa se no gol vai Fernando Henrique, Lula ou Collor de Mello, se o capitão joga, se o tenente ou o sargento está machucado, temos um plantel, somos um onze, um doze, uma nação... Vamos pra cima deles sem medo de ser feliz, somos Dragões e eu acredito!

7 comentários:

  1. é isso ai doutor , não é onze , é AMÉRICA.

    ANDRÉ VERMELHO

    ResponderExcluir
  2. pra cima deles MECÃO!!!! Nunca deixei dde acresitar, sou campeão, sou america, não tenho porque nã acreditar. Neto (conselheiro, socio e apaixonado por esse CLUBE)

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Dr Medeiros! Como sempre o Sr. faz postagens dignas de GRANDE AMERICANO que é e realista!

    NÓS SOMOS AMÉRICA, ao contrário do que outros blogs parecem ser, onde tudo que acontece é culpa da torcida, já que segundo estes estamos fazendo grandes atuações, vencendo e convencendo.

    Parabéns pela "imparcialidade" e por não cegar apesar de sermos TODOS AMÉRICA!

    ResponderExcluir
  4. E hoje realmente jogaremos com onze. Edson Rocha está fora e Cléber Também. Mais motivos para acreditarmos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. A torcida está sofrendo com esse time a vários jogos. Não aguenta mais ouvir as palavras cansados e desgastados. A insegurança desse goleiro frangueiro, dos volantes que marcam MUITO MAU, Isac e Pimpão que não estão pagando nem a água que bebem e teimosia do treinador com permanência de certos jogadores por força de empresários MISERÁVEIS que estão prejudicando o mecão.
    A torcida exige a contratação de dois bons goleiros, dois volantes de pegada e um atacante que decida e marque na hora certa.
    Roberto Dias tem condições de ser titular ao lado de Luiz Felipe. Daniel Costa deve ser mantido e ALFREDO PRECISA DE UMA OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Você não está na contra-mão, Doutor. Não tenha dúvidas: estaremos TODOS com o mecão. Até com Baé no gol. Se chegamos a criticar (inclusive, eu) um goleiro como FH é porque estamos bem de goleiros.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir