11 de maio de 2014

QUEM ESCALA É O TREINADOR

Engraçado como a paixão clubística mexe com a cabeça das pessoas. Após o empate contra o Atlético GO, Fabinho, um dos nossos melhores jogadores, é vaiado por uma minoria radical; Pardal, que nunca foi unanimidade, é pedido por grande parte da torcida; e Daniel Costa, muito criticado na última vez que entrou, está sendo sugerido para o lugar de Arthur Maia. Não podemos nem temos como escalar o time do América. No momento isso é prerrogativa exclusiva do treinador Oliveria Canindé. Não se pode negar, no entanto, que temos uma boa equipe para trabalhar, precisando de um ou outro ajuste. Se não, vejamos:
Goleiros: Fernando Henrique, DIDA e Rafael Roballo; LateraisWALBER, Marcelinho, WANDERSON e Alex Barros; Zagueiros: EDSON ROCHA, ADALBERTO e Roberto Dias; Volantes: FABINHO, DENER, JEAN CLEBER e Tiago Dutra; Meias: Daniel Costa, ARTHUR MAIA e Rafinha; Atacantes: Rodrigo Pimpão; PARDAL, MAX e Isac. Agora, escalar time? Eu não! Isso é com o treinador.

3 comentários:

  1. Cadê o Cléber aí? Terça ele está apto a jogar.

    ResponderExcluir
  2. Coloca outro lateral esquerdo , pois Wanderson é muito franzino , não marca ninguém . Onde estar o lateral que jogou contra o Boa Vista e que marcou um gol (jogou muito bem) . Esse é o melhor e depois seria o ARTUR (que jogou a primeira partida da final contra o Globo).

    Capitão América

    ResponderExcluir