15 de março de 2012

Um passo além do sublime...

E chegamos a mais um ridículo, né? Ridículo a campanha do América no campeonato estadual, ridículo mais esta desclassificação da Copa Brasil, ridículo as frases feitas para justificar o injustificável, ridículo (com raras e honrosas exceções) um bando de pernas-de-pau vestido com nosso manto sagrado, ridículos aqueles que nos querem convencer o contrário... 

17 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo15 de março de 2012 às 07:11

    É Dr Medeiros!

    Lembra quando falei que tinha perdido todas as esperanças e que jogava a toalha? O time é ruim, como disse anteriormente, escapa uns 5 ou 6. Continuo afirmando que neste ritimo também fica dificil o campeonato estadual, ou alguem tem duvida?
    Lamentável o que estamos presenciando, sera que não vão pelo menos salvar a série B? Estão esperando o que?

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos eram todos ruins, só escapava dois no máximo, agora já são seis e se jogar do mesmo jeito que jogou contra o horizonte e ganhar, serão crques ao todo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não deu para digerir essa eliminação precoce. Confiança, S. José, e agora Horizonte...Ao final do jogo descí da arquibancada e no pensamento um desejo, que o Mazarenão em peso gritasse: "Não Wanderley, deixa outro bater", pois já sabia, dos penais que o mesmo bateu um foi mais ou menos e o outro passou entre as mãos do goleiro, os outros já sabemos. Um senhor me acompanhou e procuramos a pessoa para abrir o portão. Só liguei o rádio em casa àvido por uma boa noticia...Fabinho fez muita falta, pois Nata e Marcio Passos... Se pelo menos os jogadores tivessem tido a mesma atitude nos jogos anteriores não estaríamos nessa situação. Mais uma vez não aproveitamos a chance da copa do Brasil ter caído em nossos braços.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem quem defenda os penas de pau do América. Esse anônimo ai de cima, com certeza, é Burra Preta infiltrado. Wanderley ontem demonstrou que não poder ser batedor de pênalti, esqueceram o que ele fez no jogo da classificação contra o Paysandu. Se os que jogaram ontem foram os mesmos que jogaram domingo contra o Baraúnas fica comprovado que estão fazendo corpo mole, se esforçam quando querem, mesmo para não chegar a lugar nenhum. Para mim terminou o futebol em 2012.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter feito o Sócio Dragão, inclusive pagando a vista, acho que vou dar umas férias para mim.
    Não mereço estar passando por isso, não existe reciprocidade deste "time" a minha dedicação, pelo contrário acho que está afetando a minha saúde.

    ResponderExcluir
  6. Lá vou eu (pela enésima vez) para o trabalho ser esculachado pelos colegas burrapretista. Qual o ânimo que devo ter nessas situações. Já não aguento mais tanta humilhação. Não tenho mais argumentos para defender as minhas cores.
    F Carneiro

    ResponderExcluir
  7. Perdemos a classificação, mas vimos um time com vontade vencer. Está provado que existe algo errado com o América.
    Cobrança, responsabilidade, vaidade?
    Ontem, Wanderley demonstrou insatisfação por estar no banco. Foi indiferente ao marcar o gol e, mais ainda, ao bater o penalte.
    Foi visível a sua indiferença!
    Esses jogadores precisam entender que são contratados para integrarem o elenco do Clube.
    Ser titular ou não, depende unicamente da sua qualidade técnica, do seu desempenho, da sua responsabilidade profissional.
    Agora, é lutar pelo segundo turno e decidir.
    Não vamos desistir, pois essa turbulência terá um fim. O nosso América é maior do que tudo isso que está aí.
    Acreditem!

    ResponderExcluir
  8. Quem tem vergonha na cara não faz sócio-torcedor não... É mais que óbvio que isto só serve para sustentar vagabundos que só nos dão desgostos, tanto os que atuam em campo quanto os que atuam fora dele... Só sei que quem faz, dadas as circunstâncias, ou é muito otário, ou muito masoquista...

    ResponderExcluir
  9. É ter calma, tentar conseguir a vaga na copa do nordeste, brasil....Se preparar muito bem pra série "B", começar a ver bons nomes, tentar contratar que venha p se destacar.

    Francisco

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo dizer outra coisa ao não ser:Time medíocre e sem vergonha,bateram os penaltis sem um pingo de medo de errar.E agora o que fazemos,não tenho mais animação de nada.Mas mesmo assim não consigo ter raiva do AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  11. F Carneiro, tem dois argumentos são: Campeão do Nordeste e o Ranking, que já tô com medo dessa burra preta encostar.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Medeiros, o CD e as pessoas de vanguarda do nosso clube no meu entender, devem fazer uma reflexão sobre a sustentabilidade do america. Senão vejamos: 1- Quem comparece a Goianinha aos jogos somos nós, os mesmos de sempre. Até porque não só o amor e o orgulho mas, porque temos condições, e quem engrossa o caldo da renda é o povão o qual não tem condições de se deslocar assiduamente aos jogos. 2- O america está na série B por seu próprio mérito e está (sem estádio) por omissão e descaso do poder público que sabia de antemão e com sobra de tempo que teria um grande problema social a solucionar, uma vez que futebol mexe com emoções. Sabemos que não temos poder de fogo para contratar atletas a altura de um certame tão competitivo como a série B, e, pelo espelho do estadual que ora assistimos, temos tudo para sermos saco de pancadas e mais uma vez sermos rebaixados. Imaginemos que o time não vá bem no inicio da competição, jogará para os gandulas, haja visto o exemplo aqui do Machadão. O Lamão poderia ser uma opção com prejuízo menor em função da distância, porém sei que é impossível tendo em vista uns funerautas "sem futuro" que nunca tiveram nada, comerem e se lambuzarem. O Inter de Porto Alegre durante a construção do Beira-Rio teve desempenhos pífios enquanto construía o estádio, a própria burra preta era o sétimo colocado no campeonato daqui. O america quando licenciou-se ninguém morreu. Acredito que as autoridades esportivas diante de um forte argumento entenderiam a situação a que foi submetido o america. Partiríamos todos juntos para a construção de nossa arena. Sei que estou desanimado e com desgosto dessa situação. Não precisa o amigo postar essa matéria pois com certeza serei agraciado com inúmeros rótulos, de qualquer maneira se o amigo quiser dar a sua valiosa opinião, o meu e-mail é oto469@gmail.com Saudações.

    ResponderExcluir
  13. Ridículo nos últimos anos sermos desclassificados na Copa do Brasil por times de quase nenhuma expressão. Ridículo um atacante não saber cobrar um penalti. Ridículo um volante fazer uma falta sem necessidade, por trás, num jogo decisivo onde tínhamos a vantagem numérica no placar e jogadores. Ridículo nossos conselheiros dos anos 90 não terem construído nosso estádio no lugar mais valorizado da cidade e desde aqueles tempos temos sofrido por causa de estádio e conquistado poucos títulos.

    ResponderExcluir
  14. Clóvis Emidio na diretoria Já, nesse a torcida confia.. fora %¨%#()(¨%FDE#@#! Clóvis vc tem que assumir o futebol!

    ResponderExcluir
  15. Caro Oto,
    sei que você, como verdadeiro americano, está tão chateado e depcionado como eu e todos aqueles que enfrentam vários kms, mas estamos sempre no Nazarenão, torcendo, incentivando, cobrando e acreditando no nosso querido Mecão.
    Não é fácil! Estamos atravessando um momento de tempestade, de turbulência, mas tudo tem seu tempo. E o nosso tempo de navegar em águas mansas, chegará.
    Acredite!

    ResponderExcluir
  16. É simples, amigos... O América não ganha estadual desde 2003, e em 15 anos de G-4 vencemos apenas 2 campeonatos estaduais... Simplesmente porque a meta deles não é título de estadual... Porque? Porque não é rentável. Ao fim do torneio, o clube só ganha o troféu, a glória e nada mais... Dinheiro não entra, entendem? Não adianta investir se não vai ter retorno... Já no Brasileiro é diferente, um acesso é financeiramente muito rentável, por isso que o América não passa mais que um ano fora da Série B... E é por isso também que ontem o time teve uma postura bem diferente dos outros jogos, porque a classificação valia uma boa quantia... Nosso clube é pra esses caras apenas um meio de investimento, de colocar X para retirar 2X, 3X ao final do ano. O melhor a fazermos então é boicotarmos o clube mesmo, infelizmente, nesse momento, não sendo sócio nem gastando com nada no clube, pois só com a fonte secando é que essas sanguessugas largam nosso Mecão, o deixam livre...

    ResponderExcluir
  17. Calma pessoal!!!!!!! não foi o fim do mundo.
    Ruim é quando eles vendem patrimônio do clube e ninguém faz nada, como aconteceu recentemente com mais um pedaço do terreno da Rodrigues Alves. Pelo menos no momento PADANG, não tem culpa do que esta acontecendo, pediram contratações, EXIGIRAM Lucio o jogador esta aí. Agora, é seguir em frente vencer a burra preta e tudo volta ao normal.
    Leda

    ResponderExcluir