24 de março de 2012

Prudentes como as serpentes, simples como as pombas

Tenho absoluta certeza que nosso treinador teve o tempo e a tranquilidade suficiente para conhecer o potencial dos nossos jogadores, que ele sabe do que o bigode dispõe e gosta... Que teremos a cautela e a inteligência da serpente, que criaremos as ciladas necessárias, que não nos surpreenderemos com o retranqueiro grande eloquente, que a nossa vitória será inexorável. Simples como uma pomba, né?

5 comentários:

  1. Sinto que amanhã vamos obter êxito, pense bem, todas às vezes nós jogamos melhores do que eles, mas, existia um diferencial a favor deles, era que eles sabiam como nos enfrentar. O treinador Roberto Fernandes, teve uma semana para estudar o adversário, ele assistiu todos os DVDs dos jogos anteriores e outros, ele já sabe as qualidades e os defeitos deles, vamos para um combate de forma diferente, já sabendo o que fazer, e sabendo o que eles tem, e isso é muito bom, quando você sabe quem é o seu adversário, é mais fácil lidar com ele, nessa linha de raciocínio, podemos afirmar que estamos preparados, por pouco não ganhamos deles, não é pecado pensar positivamente. Lembro-me de Fernando Sabino, quando ele diz que “o otimista erra tanto quanto o pessimista, mas não sofre por antecipação”, vamos acreditar, temos de parar de sermos o próprio adversário, muitos criticam, e aí lembro que Abraham Lincon disse que “só tem direito de criticar aquele que pretende ajudar”, Raul Seixas disse “um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade”, quando estamos junto a realidade acontece! Charles Chaplin disse “nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.” E aí deixo aqui mais uma de Charles Chaplin aos jogadores do MECÃO, “Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.” E termino com uma mensagem para a nossa torcida de um grande sábio: Lao-tsé “Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.” (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Temos que ir todos ao Nazarenão, porque pro américa ser campeão tem que ser contra tudo e contra todos. Basta ver no "vermelho de paixão" que informa que a imprensa toqueira e a federação do Zé raposa contiunuam prestando seus serviços à funerária.

    ResponderExcluir
  3. Então, fica acertado assim: SEREMOS A COBRA E A POMBA.

    ResponderExcluir
  4. O tempo foi o nosso aliado, a paciência com inteligência é fundamental apara uma armadilha eficiente...Temos que ser vigilantes quanto aos TOQUEIROS também TROPEIROS que não largam a sombra da BP expondo seus lombos. De olho na arbitragem sempre tendenciosa, sem deixarmos de fora a CARIDOSA que passou a distribuir TABLETES a jogadores da BP.
    Vamos a vitória AMEricana!...
    D'Luppa

    ResponderExcluir
  5. É toco, é tropeiro, é surrupio de informações, é presentinho de tablete, é mudança na tabela do campeonato e por ai vai...
    O circo está armado e os palhaços no picadeiro.
    Meu Deus! Como pessoas se despersonalizam, se apequenam...

    ResponderExcluir