20 de março de 2012

Resposta

Vermelho de Paixão pergunta: Por que parte da imprensa sempre insiste em criar um clima guerra nos clássicos com o mando de campo do América?
Mecão Voz e Vez responde: Elementar, meu caro Fraiman. O TOCO remove montanhas...

8 comentários:

  1. Adriano Nobrega Azevedo20 de março de 2012 às 21:24

    A pergunta mais elementar que eu ja vi e ouvi em toda a minha vida!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deveríamos colocar a frente das cabines, uma faixa tipo a que colocaram para Galvão Bueno na copa da Africa, só que com uma frase mais apropriada!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO: TORCEDOR DO AMÉRICA NÃO ESCUTA A RÁDIO TOCO. E PONTO FINAL. OS DIRIGENTES DEVIAM PROIBIR OS JOGADORES E TÉCNICOS DE FALAR PARA RÁDIO PRETA E BRANCA.

    ResponderExcluir
  4. É muito simples, pessoal. Vamos "homenageá-los" durante a partida no Nazarenão, até porque a cabine deles fica do nosso lado. Só não vale agredir fisicamente nem lançar objetos, isso não pode e não é do feitio da torcida americana. Quanto ao resto, à vontade. Eles merecem. Afinal, passam a semana escrevendo e falando mentiras sobre o América, então é justo e natural que passem um diazinho da semana sendo "homenageados". rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amigos, a resposta é simples. apenas a imprensa repercute o que esses dirigentes ficam blábládiano. e Vamos deixar de noia.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia nacão.

    Dizem por ai que carros rolaram, não das montanhas, mas nas mãos. "neguinho" até carro recebeu....basta ver a marca....vou procurar com agili-dade....kkkkkk

    Um grade abraço DR.

    Francisco

    ResponderExcluir
  7. Esses canalhas da Radio ficam o tempo inteiro tentando prejudicar o america com seus falsos comentarios, ha tempo que eles recebem como forma de pagamento por seus comentarios maudosos. ex: carros okm, comissao por jogo , viagems etc

    ResponderExcluir
  8. Porque parte dela é abecedista assumida e outra parte enrustida.
    Então quanto tumultuado estiver o ambiente do América melhor e mais propício para o seu intento.
    E ainda tem quem diga que não tem vergonha de ter sua preferência. Tenha amigo, porque é um direito, mas exerça esse direito direito com ética, com responsabilidade e com profissionalismo.
    Americanos, vamos pro jogo, com ou sem o apoio
    deles, porque o nosso América é maior do que todos eles.
    Enquanto os cães ladram, a caravana passa!

    ResponderExcluir