5 de março de 2012

Pelo de raposa no ar

Enquanto isso lá pras terras do Caicó teve gol da burrinha validado em vergonhoso impedimento, teve pênalti clamoros não marcados em seu desfavor, teve dois gols do Corintians legítimos anulados, teve treinador reclamando do campo de jogo (???), teve pelo de raposa no ar, só não teve vice de futebol reclamando da arbitragem...

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros.
    Além de pelo de raposa, teve também o silêncio do Lobo. Estranho, não?

    ResponderExcluir
  2. Eu só achgo que a gente chora no molhado e não toma uma atitude!
    E a primeira delas seria boicotar e questionar mais contundentemente as ações do 'banana' presidente da FNF, pois enquanto aquele sujeito estiver alí vai ser muito difícil conquistarmos alguma coisa á nível estadual!
    Ficamos somente no plano da reclamação e de braços cruzados!

    ResponderExcluir
  3. Não seria pelo de gato, Dr. Medeiros?

    ResponderExcluir
  4. É no mínimo estranho, essa (PERDEDORA)diretoria não reclama, não faz nada, aceita tudo calado, parece até que são coninvente com tudo ue acontece, rapaz, é de lascar, ter de aguentar esses coisas, fazer o quê né? Se os que se dizem ser Americanos deixam tudo correr e não fazem nada pra mudar, eu, um simples pobre mortal, querer mudar? Ha ha, só se for eu mesmo, GORA TEM UMA COISA, TOCA NO QUE É DELE PRA VER O QUANTO ELES DEFENDEM COM UNHAS E DENTES! Infelizmente os tempos são outros, já não se fazem americanos como antes, vejam só a mundiça, lá eles usam de todos os artifícios pra ganhar, não importa como, mas usam, devíamos fazer o mesmo, só que de maneira diferente, ou seja, sermos profissionais na arte do futebol, chega de ser amador, chaga de ser menino, vamos ser adultos e responsáveis, só isso basa! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Parei com esses dirigentes, que vivem chorando dificuldades mas que não largam o osso nem a pau, parei com esses jogadores que mudam ano após ano mas a atitude (ou a falta dela) é a mesma, parei com essas arbitragens e imprensa compradas para nos prejudicar e quem pode fazer algo passa anos de latidos sem dar uma mordida sequer... Enfim, parei de ser explorado e humilhado. Enquanto não ver uma mudança realmente drástica em tudo que o América representa atualmente, não me dou ao trabalho de saber uma novidade sequer. Parei, parei com o América.

    ResponderExcluir
  6. Ingênuo Bobo das Virgens5 de março de 2012 às 22:49

    É que a participação ativa do vice deve ter sido AAAANNNNNTTTTTEEEEESSSSS do jogo.

    ResponderExcluir
  7. CARÍSSIMO ZÉ MEDEIROS,
    ENTENDO COMO CONSEQUENTE A OBSERVAÇÃO FEITA PELO DRAGÃO CARRASCO E ACREDITO QUE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESTA PARA O AMÉRICA É DESCOBRIR UM NOME COM CAPILARIDADE ENTRE OS FILIADOS DA FNF E TRABALHAR DESDE JÁ PARA DESTRONAR ESSE PARCIAL VANILDO. HÁ UM TEMPO EU DEFENDI A INDICAÇÃO DE ÍTALO ANDERSON, REFERENDADO QUE ESTAVA PELA BELA ADMINISTRAÇÃO NA FNFS. ATUALMENTE NÃO SEI SE ACEITARIA O DESAFIO. MAS EXISTEM VÁRIOS BONS NOMES NO MEIO FUTEBOLÍSTICO QUE PODERIAM ADMINISTRAR A FEDERAÇÃO SEM A PELE DA MUNDIÇA.
    E, DE PREFERÊNCIA, SEM A NOSSA PELE VERMELHA NOBRE, COM ISENÇÃO, HONESTIDADE E CORREÇÃO.
    COISAS QUE FAZEM UMA FALTA POR LÁ...

    ResponderExcluir