3 de março de 2012

Técnico, para que técnico?

Esta teoria que vi de um internauta merece uma reflexão. Para que gastar altos salários com estes semideuses? Para que sangrar nossos clubes pagando salários, incompatíveis até para empresas multinacionais? Será que estes treineiros acreditam reinventar a bola? Será que o "professor" tem o dom de calibrar a pontaria de um atacante, de impedir um frango de goleiro ou de ensinar a função para um macaco velho? Será que algum leitor deste blog, aqui eu me incluo, recebe salário que se aproxime da metade dos valores que estas estrelas estão a pedir? Sei não, fico só a matutar...

7 comentários:

  1. Parabéns, grande J.Medeiros, é uma brilhante idéia, ou será que o nosso Moura não merece? Claro que ele tem o apoio da nossa torcida, os jogadores gostam dele, e ele gosta muito do América.

    ResponderExcluir
  2. Realmente não entendo isso. Quero ver esses Luxemburgos, Felipões, Muricys e Leões da vida tirarem leite das pedras do Ibis. Pago pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Respeito a opinião de todos. mas, nesse momento precisamos sim de um treinador, o time é bom, só precisa de um extrategista, não esqueçam que do lado de lá tem um extrategista, e a funerária só ganhou os três jogos contra o mecão por causa do "lero lero campos", ele é bom treinador e isso ninguém pode negar, pegar uma m...a de time, jogar 180 minuto atrâs e ainda dá um chute e ganhar o jogo, tá fazendo milagre, precisamos de um milagreiro como ele, Moura não dá, já esqueceram as goleiadas que ele tomou? Treinador já, precisamos deste campeonato, se não tudo vai por água abaixo. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. É melhor investir no pantel, craque joga de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  5. Concordo. Sem falar que o nosso falido estadual sem graça e controlado por burrapretistas não val e o investimento de um profissional altamente inflacionado no mercado da bola. Dá até pena ver o América gastar 50, 70 mil em um treinador para jogar um estadual. Aguardemos um pouco mais, contratemos um bom profissional para deixar o nosso time pronto para a série B , aí sim uma competição decente e que vale a pena investir.

    ResponderExcluir
  6. Um técnico do nível que o CB quer custa no mínimo 100 mil reais. Este dinheiro daria para trazer Somália e mais um qualificado que juntos com o vaqueiro Curió nos lavaria para o topo da tabela. Também respeito as opiniões contrárias, mas concordo com a teoria do internauta que o Dr. faz alusão nesta postagem.

    ResponderExcluir
  7. Rildo Morais, o de lá não ganha 100 mil! Precisamos sim de um treinador, e ele chegou, e por ironia do destino, o caro não é barato não viu, falei com José Jorge, ele vem é com pesadas contas, sabe quanto é o estadual? 200 mil viu, sabe quanto é a copa do brasil cada faze? 50 mil! Sabe quanto é a série B? Pra ficar entre os 10 é x(não sei o valor, josé jorge não disse), sabe quanto é pra ficar entre os quatro? 500 mil(só pra ele viu), sabe quanto quanto é pra ser campeão da b? (dá um chute ai homi), não é nada menos que R$(segredo), procure oesquisar! Depois o exagerado sou eu? Dá um tempo! Bote na cabeça que você não torce por merda não, você torce por um time de futebol qua é maior expressão deste estado e do nordeste rapaz, você é bi-campeão do nordeste, não se contente com qualquer coisa não, saiba que somos grandes rapaz, veja o Santa de recife, tem um público fatastico nos jogos, mas, no entanto estamos sempre na frente dele no time mania, também saiba, que o santa bota 70 mil pessoas no arruda, mas o ingresso é 2 ou 3 reais e ainda tem o programa do governo de pernambuco que troca ingresso por nota fiscal, no dia que cobrar 20 contos de reis só vai duas mil pessoas(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir