27 de março de 2012

AMEAÇA E DESVIO DO FOCO

1) "Pode ter certeza que vai ter réplica quando o América vier jogar na nossa casa." Essas são as palavras atribuídas ao Sr. Flávio Anselmo, e que estão no blog de Pedro Neto, do dia 26/03, às 17h57min. O que será que o dirigente quiz dizer? Que tipo de réplica? Não estaria o dirigente instigando a sua torcida a fazer alguma coisa? Para mim trata-se claramente de uma ameaça que, não deveria ser atribuição de dirigente nenhum e que o América deveria ficar atento ANTES de qualquer jogo por lá.
2) Engraçado como a imprensa está destinando tanto espaço para a defesa do destempero do Sr. Leandro Campos, defendendo até que ele foi um bom filho e que ajudava as velhinhas a atravessar a rua em Pelotas, quando tinha apenas 5 aninhos. Ao mesmo tempo, ninguém fala mais das ameaças feitas por seguranças do time derrotado aos torcedores do América após o jogo.

6 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros. Por muito menos do que isso, nosso amigo e Ex-Presidente Clóvis foi escurraçado por eles todos. Bigodudo...vai trabalhar no ViadoAdulto que estão construindo de Campinas para Pelotas.

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa que um dirigente fale, incentivado violência, deveria tem postura de dirigente, será que é o desespero pq perdeu a primeira, o Hitler Afobado? que papelão hem? tá precisando de um remédio para essa aFOBAção com seus chilique, essas pessoas de Pelotas, sei não!

    ResponderExcluir
  3. Este Flávio Anselmo é um caso sério.... Muito cuidado com ele!

    ResponderExcluir
  4. Mas Dr. Medeiros, o próximo jogo contra o ABC, não será em Natal não; porque lá no estádio deles não há condições de receber um clássico não...
    É por que lá não tem ambulância, ou vocês não estão lembrados que no ultimo jogo lá, quase que um jogador do América morria por falta de socorro?
    É um caso a se pensar...

    Sérgio Rodrigues,
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  5. Eles se merecem, Ricardo!
    É uma corja só!
    Esse bandido, forasteiro, réplica falsificada de gaúcho (sim, porque o povo gaúcho é tão nobre quanto o potiguar), deveria é ser preso.
    Não se ofende a dignidade de uma sociedade ordeira, de uma família tão tradicional como a Alvirrubra do RN, como ousou fazer esse arrogante, descomposturado, sem educação e despreparado "comandante" da mundiça!
    Alex foi muito feliz na defesa da honra do nosso querido Mecão!
    E haja peia, daqui porá frente!

    ResponderExcluir
  6. Leandro Campos já era assim mesmo ou aprendeu lá pras bandas de Pium a dar esses chiliques típicos de gente amundiçada? rs

    ResponderExcluir