18 de março de 2012

Um de cada vez, né?

Vencemos, não convencemos, mas isto pouco importa. O importante é que voltamos ao G-4, apesar da arbitragem, apesar dos poucos torcedores... Que venha o próximo. Um de cada vez, viu?

5 comentários:

  1. Realmente, valeu somente pelos 3 pontos, que é o que realmente importa... Mas ainda é melhor do que nos jogos anteriores, pelo menos, quando o time passava o jogo metendo bola na trave pra ao final perder a partida... Jogando assim mas colocando a bola pra dentro, tá ótimo, não me importo em ser campeão do turno desse jeito, de forma alguma... rsrs E o fato de Isac não ter jogado (a primeira no ano que ele não joga) foi uma ótima surpresa tb, que continue assim.
    Mais uma vez, ponto baixo da partida foi o trio de arbitragem (mais do mesmo), que parece que está como aquele trio de São Paulo, que apitou embreagado... rs
    E, fugindo do assunto principal desse blog, que é o América, quero externar o meu sentimento de "estranheza" perante esses resultados díspares do outro clube natalense, o Alecrim... Vêm sempre jogando pro gasto, e quando não vence, pelo menos não perde de goleada... Menos quando o jogo é contra o outro daqui de Natal, o abc... Porque, curiosamente, este foi o único time do campeonato que conseguiu aplicar duas goleadas no esmeraldino, marcando 10 gols em 2 jogos contra eles, ambos jogados em seus domínios onde inclusive o Alecrim resolveu mandar o seu jogo de direito lá, sabe-se lá porque... Vou dizer estranho, pra não dizer o que acho disso realmente, mas a análise e interpretação desses fatos cabem a cada... Mas não nego que vendo isso só me vem a cabeça histórias de times locais já fechados, como Paysandu e Globo.....

    ResponderExcluir
  2. Diretoria tem que trazer um goleiro pra Série B... Fabiano não tem condições não, muito menos Dida... Hoje o Fabiano falhou de novo, ele não sai do gol nem por decreto.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o resultado foi bom, não o placar. O América tomou conta do jogo, mas achei estranho o time com 11 ter cansado contra o adversário que tinha 10. Vamos manter este elenco para a série B (com excessão de Isaac e Leandro Guerreiro) e contratar uns 7 que venham para resolver, inclusive um goleiro.

    ResponderExcluir
  4. Quem será a burra da vez?

    ResponderExcluir
  5. Inclusive um goleiro. Porque escondem a verdade?. Se não tiver um bom goleiro, a vaca vai para o brejo logo.

    ResponderExcluir