26 de março de 2012

Nada está no efeito que não esteja na causa

Este velho axioma da filosofia escolástica bem reflete a manifestação pacífica da torcida americana contra setores da imprensa esportiva que, por se acharem intocáveis, conspiram diuturnamente em desfavor das nossas cores. Sou, por princípio, contra qualquer tipo de violência, mesmo contra aqueles que fazem dos seus microfones uma arma, mesmos contra aqueles que insistem em querer nos fazer de bobos, mesmo contra aqueles que, de muito, são agraciados com presentes para inviabilizar o Nazarenão e nosso América Futebol Clube... Que sirva de reflexão, senhores da verdade, pois nada acontece sem ser provocado, né?

10 comentários:

  1. Faço minhas as suas palavras, nobre escriba. Sou contra todo e qualquer tipo de violência, mesmo contra TOQUEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Ei, menino! Vcs viram o grito de gol dele? Mais parecia um urro de dor...

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!!! QUEM QUISER VER O BIGODUDO AFOBADINHO ENTRE NO BLOG DE RICAROD SILVA, PENSE NUM AFOBADINHO, TEM QUE FALAR PRA ELE QUE O AMÉRICA TEM REMÉDIO PRA AFOBADO. KKK...

    ResponderExcluir
  4. A manifestação verbal é livre e pressuposto básico da democracia. Nada de agressão física. Se os incomodados não toleram as críticas justas, então não compareçam mais ao Nazarenão. A nação americana agradece.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros.
    A terceira Lei de Newton diz:a toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade.
    A Terceira lei de Newton, ou Princípio da Ação e Reação, diz que a força representa a interação física entre dois corpos distintos ou partes distintas de um corpo. Se um corpo A exerce uma força em um corpo B, o corpo B simultaneamente exerce uma força de mesma magnitude no corpo A, ambas as forças possuindo mesma direção, contudo sentidos contrários. Espero que sirva de meditação para alguns.

    ResponderExcluir
  6. SABEM O QUE É ISSO? MIMIMI DA IMPRENSA QUE VÊM LEVANDO QUE MERECE! PARABÉNS A TORCIDA, NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA! SÓ NÃO PODE AGREDIR FISICAMENTE, MAS "HOMENAGEAR" VERBALMENTE PODE E DEVE SER FEITO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Em pleno aquecimento dos nossos goleiros, um torcedor fez provocações ao goleiro Fabiano, num dia que precisávamos de superação e foco total. É o fogo amigo em favor da burra preta. Paciência.

    ResponderExcluir
  8. Sugiro iniciarmos a campanha "Fora Radio Globo Natal".

    ResponderExcluir
  9. E o Destemperando Campos hein Dr.? Olha que falta de controle:
    http://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/536310_370945592937166_100000651848399_1181687_2087482317_n.jpg

    ResponderExcluir
  10. QUEM DIZ O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER!
    Agora querer se fazer de vítima porque algum torcedor, levado pela emoção, disse algo que não lhe agradou?
    Desde quando a nossa imprensa é imparcial?
    Quantas vezes, nós americanos ouvimos críticas contundentes e, como não temos um microfone, não temos como nos defender.
    Não vamos querer ofuscar a vitória do América!

    ResponderExcluir