4 de março de 2012

É nosso dever, é nossa obrigação

Ir à missa, quem for de missa. Ir à praia, quem for de praia. Ir ao restaurante, quem for de restaurante. Ficar com a família até as 15:00 horas, quem tiver juízo. Ir a Goianinha,  assistir o Mecão jogar, quem tiver bom gosto. Simples, né?

2 comentários:

  1. Camarada, ficar na companhia da família até ás 15:00h fica para os 'sem juízo' que chegaram hoje pela manhã como eu e minha trupe!!!!!
    Mas, já de pé, depois de uma noite/madrugada repleta de Metal pesado da MELHOR qualidade lá na Rua Chile junto com a minha tribo, a primeira ordem do dia é caldo de mocotó com água de côco para recuperar, porque Mecão hoje á tarde em Goianinha é OBRIGAÇÃO!
    Mas cá prá nós...esse jogo de hoje bem que poderia ter sido antecipado para ontem, né? Afinal teremos que viajar quarta feira para enfrentar o Horizonte lá no Ceará pela Copa do Brasil...
    Ainda tem idiota que acha, que a nossa gloriosa FNF tem visão de negócio, gestão inovadora e 'vibra' pelos seus filiados!
    Pense, numa administração morta dentro das calças...

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros,

    Como já foi dito, aqui no blog, a raposa perde o pelo, mas náo a mania. veja o que está no "vermelho de paixão"
    "O secretário de esportes da cidade de Goianinha, Washington Lima, declarou no programa Esportes em Debates, da Rádio Globo Natal, que o presidente da FNF, José Vanildo, sempre preocupado com a situação de todos os filiados, ligou para a prefeitura informando o desejo da equipe do bcd de realizar um treino de reconhecimento do gramado antes do clássico do último dia 23/02/12".

    Quanto ao jogo, estarei lá, com toda certeza, uma vez que já fiz oque todo torcedor deveria fazer, sou sócio do mecão.

    ResponderExcluir