3 de março de 2012

Lúcio, futebol e caráter

Séneca, filósofo latino  (4 a.C. - 65  d.C.) já dizia naquela época que quem acolhe um benefício com gratidão, paga a primeira prestação de sua dívida. Pois bem... Num mundo de hoje, cheio de cantos de sereias e unhas de gatos (bem que tentaram, né?), a gratidão de Lúcio Curió ao América Futebol Clube tem que ser vista muito mais que uma simples prestação de dívida, tem que ser entendida como prova de caráter. Seja bem vindo pássaro-vaqueiro-artilheiro, a torcida do Mecão reconhece seu grande futebol e grande caráter.

6 comentários:

  1. O mesmo caráter demonstrado por Sousa. A mesma falta de caráter e gratidão demonstrada por certos FUJÕES que se esvaíram na FUMAÇA...

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nobrega Azevedo3 de março de 2012 às 07:11

    Valeu Lucio, a lealdade é um sentimento indescritivel, continue assim. Aproveito este espaço para agradecer seu apego ao nosso querido MECÃO e deixo este pensamento para voce lembrar em seus momentos de meditação.
    "As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.
    Paulo Baleki".

    ResponderExcluir
  3. Excelente. perfeito, caro Adriano, pra ter uma sabedoria dessa, só sendo vermelhão, né mesmo? (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, sempre atual e aplicável.
    Deveria ser colocado sobre a mesa de muitos dirigentes para ele refletir antes de falar e tomar decisões, muitas vezes inexplicáveis.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, para sermos campeões e botar pra quebrar na "B", eu contrataria Sousa, isso, ele mesmo!!! Mesmo veín, e sem condições. Minha "estratégia" seria que ele ficasse APENAS no círculo central do campo mandando bolas para nosso querido vaqeiro. A torcida iria cantar: It´s raining ball!!

    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir