11 de março de 2012

Horroroooooooso

Vergonhoso, tenebroso e todos os "osos" possíveis... Agora é esfriar a cabeça e soltar o verbo amanhã, né?

24 comentários:

  1. Olha,quando aconteceu aquele lance já no final da partida,quando até o goleiro Dida foi pra grande área,momentos antes do cara cobrar a falta eu falei pros meus amigos que ele iria jogar a bola prá fora!E não deu outra!Ou seja,tem algo muito maior acontecendo do que o que vemos dentro do campo!Hoje,caímos fora do estadual e quarta feira,sairemos da Copa do Brasil.Se brincar ficaremos fora da Coipa do nordeste e seremos novamente rebaixados na serie B.Resumindo:Tendo tudo a seu favor,Padang caminha a passos largos para bater o recorde negativo da gestão de Zè Maria!
    Até a serie B meus amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo time foi uma vergonha. Contudo, deve haver algum motivo, que não entendo, pra esse Isaac continuar no time. PQP, todo jogo esse cara perde um gol feito, entra técnico, sai técnico, e esse caneleiro não sai do time. Um poste parado na área é melhor que esse cara. Acredito que a única alegria que teremos esse ano é ver nosso estádio sair do papel, porque dentro de campo já estou perdendo a esperança.

    ResponderExcluir
  3. Adeus América, já que os que estão lá dentro querem acabar o clube... que façam isso. Não me preocupo mais.

    ResponderExcluir
  4. QUE VERGONHA, MEUS AMIGOS O AMÉRICA PARA FICAR RUIM TEM QUE MELHORAR MUITO, É IMPRESSIONANTE, TEM ALGUMA COISA POR TRAS DISTO TUDO, O QUE DIABO É? QUE PORRA É ESSA QUE ESSES JOGADORES TEM, PARECE QUE ESTÃO DE FAVOR, SEM COMPREMETIMENTO, COMO É QUE PODE ISSO, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR NESSA BARCA FURADA, SÓ SOFRIMENTO. COM A PALAVRA A DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  5. Agora é torcer para não cair para a série "C", e olhe se a Arena do Dragão não virar o "Elefante branco do Dragão". pois nunca vi um estádio sem um time de futebol. Horrível esse nosso time.
    OSWALDO

    ResponderExcluir
  6. Luiz Sérgio Lamas de Melo11 de março de 2012 às 20:04

    Meu amigo Medeiros,

    Parece que a paciência com Isac é maior do que com os outros!
    PQP!!!

    Desculpe o desabafo, mas tudo tem limite!!!

    ResponderExcluir
  7. Amigos, é sonhar muito achar que vai ter Arena de alguma coisa com o time perdendo. O que serve de estímulo para a torcida adquirir produtos, qualquer que seja ele, são as conquistas. Os camarotes, lançamento da Arena, grupo 1 da timemania, deslocamento da torcida para Goianinha e tudo o mais foi sucesso em razão do subida para a Série "B". A nossa realidade atual é de mais um ano sem a conquista do estadual, desclassificação da Copa do Brasil e não participação na Copa do Nordeste, sem falar nas três peias que levamos da Burra Preta. Não adianta jogar os erros para debaixo do tapete, todo o planejamento para esse ano deve ser descartado pois já mostrou que foi errado. A torcida recebeu carta de reclamação do Presidente Alex Padang, será que algum torcedor vai escrever carta para o Presidente reclamando desse arremedo de time que nós foi, enganosamente imposto. Dessa vez tudo pode ser dito, menos que a torcida não fez a sua parte. Está talvez tenha sido a única que fez a parte que lhe coube.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ouvir as sábias palavras do nosso ex-presidente Clóvis Emídio. Com ele e Zé Maria ocorreu o mesmo que está acontecendo com Padang. Acho que Padang está sendo boicotado pelos mesmos que boicotaram Clóvis. Essa é a única resposta que tenho para o que está acontecendo com o América. Que o Dr. José Rocha, com toda a sua experiência e na condição de Presidente do Conselho e como Americano que se diz ser, INTERVENHA E NÃO SEJA OMISSO em prol do bem para o América.

    ResponderExcluir
  9. Adriano Nóbrega Azevedo11 de março de 2012 às 20:40

    É meus amigos, depois de tantas e tantas,dizer o que? deixo este pensamento para reflexão:

    "Todo ser humano tem quatro dons - auto-conhecimento, consciência, vontade independente e imaginação criativa.
    Isso nos dá a liberdade humana decisiva - o poder de escolher, responder, mudar."
    --Stephen R. Covey

    ResponderExcluir
  10. Porque nós torcedores temos que continuar amargando cada gota deste fel em que se transformou o campeonato estadual?
    Será que blasfemamos além do permitido pelo Deuses do futebol?
    Será que não estamos sabendo ser bons e fieis torcedores?
    Será que três derrotas seguidas para o mais odiável adversário ainda não é o fundo do poço e teremos que nos enterrar um pouco mais?
    Sabe Deus o que ainda teremos que padecer este ano nos campeonatos que disputaremos, pois os que disputamos na atualidade já estão todos irremediavelmente perdidos.
    Uma das minhas canções preferidas para ninar a minha filhina é o hino do glorioso MECÃO. Todavia, está cada vez mais difícil cantar os dois primeiros versos. Não fosse o meu sangue vermelho de verdade, estaria envergonhado de pronunciá-los.
    Esse bando de pernas-de-pau e seus incompetentes comandantes estão apagando a bela história de uma agremiação quase centenária. Mas o meu consolo é saber que esses irresponsáveis passarão e a instituição, a nação vermelho e branco da Rodrigues Alves permanecerá.
    REAJA MECÃO, REAJA!!!!!!!!!!
    FLÁVIO CARNEIRO

    ResponderExcluir
  11. Amigo, já falei aqui outras vezes, não adianta técnico com jogadores pernas de pau!!! Solução: contratar 04 jogadores de nível BOM, Por enquanto só se o Lúcio vier demonstrar, o que espero. Resultado? Torcida satisfeita, estádio cheio, rendas boas, Arena em construção, etc,etc,etc. Quando vejo presidente de clube dizer que administrará com pés no chão me vem logo uma dúvida: Alguém aqui já viu alguém administrar algo plantando bananeiras? De cabeça para baixo? PÔ!!!!!! Tá na hora de parar de brincar com a nação AMERICANA!!!!! olha lá que já sou conselheiro e posso me candidatar na próxima!! Tá faltando coragem para administrar o América ou interesses alheios aos TORCEDORES estão se sobrepondo.
    Desculpa o desabafo, mas como você é meu médico de há muito tempo...
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  12. Flávio Araújo tirava leite de pedras. Pela primeira vez fiquei com dó de minha situação e dessa torcida maravilhosa que não merece esses vexames.

    ResponderExcluir
  13. O NOSSO AMIGO FRAIMAN POSTOU EM SEU BLOG QUE A SITUAÇÃO É PREOCUPANTE.
    A SITUAÇÃO, DE HÁ MUITO DEIXOU DE SER PREOCUPANTE PARA SER DESESPERADORA.
    HÁ ALGUM TEMPO UM TRESLOUCADO CONSELHEIRO DISSE, EM UMA REUNIÃO DO CD, QUE O TIME DO ESTADUAL DO ANO PASSADO FOI O PIOR QUE ELE VIU NO AMÉRICA EM TODOS OS TEMPOS.
    SERÁ QUE ELE TÁ VENDO ESSA COISA DE AGORA?
    AFINAL NÓS NÃO TEMOS NADA.
    DO GOLEIRO AO 11 NINGUÉM JOGA NADA, NINGUÉM TEM FIBRA, NINGUÉM TEM VERGONHA NA CARA.
    GOSTARIA MUITO DE PODER PENSAR DIFERENTE, MAS CHEGUEI À CONCLUSÃO DE QUE PERDEMOS MAIS UM ESTADUAL E, O PIOR, A VAGA DA COPA NORDESTE DE 2013.
    PARA DESESPERO DESSA NAÇÃO TÃO APAIXONADA E QUE NÃO MERECE ISSO QUE TÁ SENDO FEITO.
    É ASSIM QUE TEREMOS QUE CONVENCER ALGUÉM A VIRAR SÓCIO OU CONSELEHEIRO?
    SE FOR ASSIM, DEVEMOS REPENSAR QUAL O NÚMERO DE SÓCIOS QUE PRECISAMOS.
    E NÃO ME VENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE QUE ME EXPRESSEI DE CABEÇA QUENTE.
    FUI A HORIZONTE E VI A MESMA PASMACEIRA DE HOJE.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SUPORTAR ISSO?

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros.
    Sem organização nada se conquista.

    ResponderExcluir
  15. Um time feito a dedo. O dedo daquele que pouco ou nada se importa com os resultados em campo. O dedo que só se importa com o lucro. O dedo do mesmo que aí permanecerá até acabar este imenso patrimônio.

    ResponderExcluir
  16. A quem e a que, esses jogadores estão boicotando?
    Acredito que não existe outro motivo para explicar o comportamento deles dentro de campo.
    É hora de "lavar a roupa suja" antes que tudo
    vá de água a baixo.
    Parece que tudo começou com a saída de Flávio Araújo. Não seria uma boa a sua volta?

    ResponderExcluir
  17. O pior jogo profissional que já acompanhei na vida. dois times ridículos. Sem condições. Estadual já era. O melhor a se fazer é traçar os planos para fazer uma campanha digna na série B.fazer um bom planejamento enquanto há tempo. Estadual já era.

    ResponderExcluir
  18. Pois é, Clóvis, perderemos a vaga da Copa do Nordeste... Provavelmente ver o maior rival com chances de conquistar um título que sequer disputaremos... É esse o tipo de dirigente que temos em nosso clube... Eles que estão a frente desde 1997, e de lá pra cá, 15 anos passados, conquistaram apenas 2 estaduais para o clube... Um retropecto digno do falido Alecrim. Quem tem G-4 não precisa rival não.

    ResponderExcluir
  19. O QUE FALTA É PROFISSIONALISMO DOS DIRIGENTES, TEM QUE COLOCAR PROFISSIONAIS NA GESTÃO OU VAI CONTINUAR DO JEITO QUE VEMOS A ANOS. INFELIZMENTE É ISSO, ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  20. Aquele Sergio Fraiman, já tá naquele blog manobrado dele, dizendo que é hora de Fabaiano voltar... Sinceramente, qual é a desse cara hein? Será que esse bicho torce pro América, ou pra jogador? Pq ele devia é fundar o Fabiano Futebol Clube, pra ser Fabiano do gol ao ataque, titular eterno? rs

    ResponderExcluir
  21. Bruno Lopes, do mesmo jeito ele fazia com "Rodolfo" paredão. Ele é viúva de jogadores e fica derrubando os outros. Dida não falhou em nada até agora. Acho que o América precisa contratar um goleiro bem melhor que esses. Embora Dida não tenha falhado, ainda não é o goleiro da série "B".
    Sem falar que ele não publica os comentários se falarem que o América não vai bem.

    Arnaldo

    ResponderExcluir
  22. Dida não é goleiro para o América, e hoje Fabiano não é mais. O América tem que, primeiramente, trazer um nome experiente, pois todo bom time começa por um bom goleiro, e também um que esteja em forma, pra jogar o mais rápido possível. E o blog de Sergio Fraiman, faz tempo que não acesso... Blog de pau mandando, isso só prejudica o América enquanto instituição. Aliás, no nosso Mecão é isso que tem imperado: jogo de interesses e vaidades.

    ResponderExcluir
  23. Sergio Fraiman, porta voz da diretoria, não merece o respeito do torcedor americano.

    ResponderExcluir