9 de março de 2012

Idéia de jerico

Mudar o foco, é a única explicação para este estapafúrdio desejo do time das letrinhas treinar no Nazarenão. Óbvio que a polêmica tem o intuito de desviar o foco da arbitragem que vez por outra se engana em desvafor dos adversários da burrinha. Óbvio que este desejo está repleto de pelos... Quanto ao fato propriamente dito, Neném Big Head, o filósofo cabeça, manda seu recado: "Deixa treinar, isto não passa de idéia de jerico".

14 comentários:

  1. Últimos trabalhos de Roberto Fernandes:
    2011 – Paysandu:
    Campeonato Paraense – perdeu o título pro modesto Independente de Tucuruí, que nunca tinha sido campeão.
    Série C – foi demitido deixando o clube em 3º num grupo de 5 times, fora da zona de classificação para 2ª fase da Série C. O técnico que o substituiu conseguiu classificar o Paysandu para 2ª fase.
    2011 – Americana:
    Série B – assumiu o comando quando o time estava no 4º lugar na competição, mas a equipe caiu de rendimento sob o comando dele terminando apenas no 8º lugar.
    2012 – Guaratinguetá:
    Campeonato Paulista – foi demitido após perder todos os jogos em que comandou a equipe paulista, que estava na lanterna sob o seu comando. O técnico que o substituiu conseguiu tirar o time da lanterna e da zona do rebaixamento. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Deixemos o pessimismo, somos que iniciamos o fogo amigo? Se não tem assunto, não faça fogueira.

    ResponderExcluir
  3. Com todo respeito amigo. Se este espaço é apenas para opiniões de Americanos, porque postar esse coment. desse CB.? Pois, ou ele é um derrotado e pessimista ou não é Americano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CB é americano e tem o direito de opinar. Se concordamos, são outros quinhentos...

      Excluir
  4. Ao amigo impublicável que me pergunta se o Nazarenão foi arrendado pelo América: Foi não, viu? Quanta a deixar a burrinha pastar em Goianinha, não vejo problema algum, mas que é uma idéia de jerico é, né?

    ResponderExcluir
  5. Boa Dr Medeiros. Eu até que era contra, mas, pensando bem........vamos até economizar energia ou combustível, como queiram, na manutenção do melhor gramado do nordeste. Deixa então os jericos pastarem, porém, sem adubar, pois, viriam muitas vermes indesejáveis no adubo.

    ResponderExcluir
  6. Quanto a arbitragem comcordamos né?

    Abraço. Imp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos com pelo de raposa, viu?

      Excluir
    2. Dr. Medeiros, será que assim como nos filmes a burrinha tá querendo ir à Goianinha para pegar a "fórmula mágica" do melhor gramado do NE para quem sabe querer transformar muita lama de porcos, em um belo campo de passeio a JÉGUE?
      O senhor ganha um rodízio oferecido por um globoso se acertar.

      Excluir
  7. Grande CB Júnior!
    Meu chegado, tudo é uma questão de planejamento!
    Já que tú fizeste esse levantamento acerca de Roberto Fernandes, faz também um levantamento também de quem era um tal de Leandro "Lero" Campos antes de vir prá cá, ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos, muito bom dia, eu só postei para fins de conhecimento, não para ser pessimista, sou otimista, tanto que ainda acredito que seremos campeões com esse mesmo ROBERTO FERNANDES, só que aceito opinião de todos, sou não sou abrigado a concordar, assim omo também você não obrigado a concordar, vivemos de forma democrática, e assim cada um respeitanto o seu semelhante, só acho que neste momento nós estamos precisando de um ttreinador mais rodado, mais experiente, um cara extrategista, estudioso, que conheça bem as regras dentro e fora de campo, por favor não me entenda mal, só quero o melhor pro nosso time, entendeu? - Dragão Carrasco eu poderia até fazer um levantamento sobre o lero campos, mas é que eu sou tão AMERICANO cara, que depois daquela declaração dele no ano passado onde ele disse "que era coisa de time sem estrutura", eu fiquei tão irritado que não suporto nem pensar que ele existe, por isso e outras coisas que não posso fazer esse levantamento, mas, não fique contrariado comigo não, somos e estamos no mesmo barco, vamos sair dessa, não existe miséria eterna aquí na terra, só no inferno existe miséria eterna, mas, enquanto estivermos aquí haverá sempre a esperança que dias bons virão e que aos que pensam contrário, ainda num futuro bem próximo, vão ser humilhados diante de nossos olhos. Vamos em frente gente Americana mostrar que o nosso time entrou pra valer... Bola pra frente, ainda existe muitos troféus nos esperando. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok CB. Desculpe por ter lhe confundido com os de lá, mas, foi o estresse. Imagino como você deve ter ficado puto com o meu comentário. Perdoe-me. Grande Abraço

      Excluir
  9. Êi, amigos, tô desconfiado que esse pedido de reconhecimento do gramado de Goianinha por parte da burra preta, seja pra fazer despacho, acho que da outra vez ele fizeram, mas, tem nada não, quem tem DEUS, isso não pega, mas, não custa nada levarmos um quilo de SAL GROSSO, 1º pra quebrar a macumba, e 2º pra temperar a carne regada a muita cerva. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  10. Amigos, o nosso problema não é treinador nem jogador, continuamos com os mesmos problemas do passado, estamos sempre voltando ao ponto de partida não temos continuidade no América fc. Infelizmente, temos que acordar para a nossa reslidade, fizeram do nosso América um clube de empresários. Procurem saber quem é o empresário do goleiro DIDA, Voces não acham estranho Lúcio estar no BID do américa e ninguém saber explicar porque e depois de algum tempo ele aparecesse regularizado em tempo recorde é simples senhores não conseguiram emprestar novamente o jogador más na renovação do contrato é bem claro na hora que aparecer um clube ele vai embora. Porque MAX tá sempre disponvel para o América? Quanto Lúcio e MAX renderam para o América quando foram vendidos? Respondo nem um real. Quanto o américa ganhou com os emprestimo de Elielton, davidson e david? Alguém responda por favor.

    ResponderExcluir