11 de março de 2012

Temos que vencer

Hoje, em Mossoró, a vitória do Mecão é imperativa para assumirmos a liderança do segundo turno; para elevar a auto-estima dos jogadores (se é que eles têm isto) e da torcida; para emular o jogo da quarta-feira em Goianinha; por que somos América Futebol Clube, o orgulho do Rio Grande do Norte. Suficiente, né?

3 comentários:

  1. Tenho orgulho de torcer pelo MECÃO mesmo amargando anos de sofrimento, afinal me desloco 200km por jogo para Goianinha, mas este orgulho q a torçida possui tem q ser transmitido aos jogadores por parte da Diretoria, só assim voltaremos a ser na prática o orgulho do RN.

    ResponderExcluir
  2. Desisto do América. Alex Padang, Eduardo Rocha, Ricardo Bezerra, demais dirigentes, imprensa e FNF, podem terminar de destruir o clube. Melhor ter lembranças boas do que essa realidade imunda.

    ResponderExcluir
  3. Por que tanta decepção com o meu América?
    O que está acontecendo é inexplicável!
    Faltam comprometimento, responsabilidade,
    autoestima, respeito, vontade de vencer, cobrança e algo mais a todos que estão envolvidos, seja dentro de campo e fora dele.
    Eu, como torcedora assídua, acompanhei a evolução do meu América (ou ilusão) mas não entendo a sua queda vertiginosa de produção.
    Mesmo perdendo para o nosso maior rival, jamais a direção deveria ter aceito o pedido
    de Flávio Araújo. Acredito que foi o momento, mas se tivesse dado um tempo para ele "esfriar" a cabeça e repensar a sua atitude, teria sido muito melhor para todos.
    Talvez a coisa não estivesse tão feia!

    ResponderExcluir