31 de março de 2012

Isto já nos basta

Hoje estaremos no Nazarenão, estaremos na casa lotérica apostando na Timemania, estaremos marcando o América do RN como nosso único time do coração. Faremos isto independente de distância, cobranças ou decepções... Faremos isto porque somos Mecão e isto já nos basta.

Um comentário:

  1. Claro! Sou americano independente de fase, de divisão, de situação, tabú ou coisa que o valha! Sou América FC por convicção, independente de quem esteja na presidencia, se o centroavante for Isac ou o goleiro for Fabiano! Sou alvirubro até em jogo de castanha!
    Continuarei jogando na Timemania, pagando as prestações do camarote junto com meu grupo e colaborando sempre dentro das minhas condições!
    Estarei hoje no Nazarenão mesmo que chova canivete.
    Mas entendo que, se quisermos o estádio cheio, temos que tomar algumas medidas para facilitar a vida dos que tem vontade de ir mas não tem as mesma condições que a parte mais favorecida economicamente.
    E se quem tem essa incumbencia não toma nenhuma medida nesse sentido, apelo para os camaradas que possuem algum tipo de veículo e sugiro a "carona amiga", prática solidária que fazíamos nos velhos tempos de ETFERN!
    VÁ AO NAZARENÃO E LEVE QUANTOS VOCE PUDER COM VOCE!

    ResponderExcluir