6 de março de 2012

Roberto Fernandes

Mais que um técnico, você representa a esperança que doce, afaga nossos corações, acompanha e rege soberana o espírito de todos os americanos. Pois bem... Transforme-a em conquistas!

3 comentários:

  1. Excelente nome!
    Acostumado a dirigir equipes de série "A" e com um nome firmado no cenário nacional.
    Não era quem eu estava esperando, mas considerei que foi até melhor!
    Seja bem vindo ao 29° clube do país!
    Mas, acho que devíamos sair da inércia, de apenas reclamar e tomarmos uma atitude com relação ao Sr.Pte da FNF. Disse e repito, enquanto esse sujeito estiver alí tudo vai conspirar para o time do qual ele é torcedor confesso. Sempre, desde o início, considerei inadmissível que uma federação de futebol tenha a frente um cara que é conselheiro de um dos filiados, e que tem o desejo confesso de um dia ser presidente desse filiado! Claro que ele vai puxar a sardinha para esse lado do barco! E dessa vez de uma maneira sutil, o 'apito amigo' continua ajudando a burra preta, haja vista a "cêra" que os árbitros impuseram nos últimos jogos que decidiram o turno!
    Na minha opinião, como já fizemos um abaixo-assinado para demonstrar á nossa digníssima e incompetente governadora, nossa instatisfação em relação ao seu descaso para com o clube que mais projetou esse estado lá fora, por que não nos manifestamos da mesma forma na intenção de fazer o tal Pte da FNF se mancar e atentar que não estamos mais a fim de fazer papel de otários???
    Bom, esse é o meu pensamento e a minha sugestão....
    ABAIXO-ASSINADO
    FORA ZÉ VANILDO, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo, é só postar o abaixo-assinado, que tenho certeza, que vai faltar espaço para assinaturas.
    Faça do seu pensamento uma realidade, e verá.

    ResponderExcluir
  3. TÔ nessa Carrasco. e vamos ao twitter com a hastag #forazevanildo.
    O impedimento do abc foi cabeludo, imoral.
    Quem foi o arbitro? #fora para o arbitro também.
    Leda

    ResponderExcluir