10 de março de 2012

Chato, né?

Não costumo noticiar, isto é função do marketing do clube, do site oficial do América e do Vermelho de Paixão, mas gostaria de dizer que semana passada foi concluída e paga mais uma etapa da Arena do Dragão. Depois do estudo do solo, agora foi encerrado o levantamento topográfico para que seja dado o início da terraplanagem e locação do campo de jogo. Chato, né? Saindo do papel, viu?

5 comentários:

  1. Pedro Paulo está fazendo falta. Continue divulgando, isso faz bem ao coração vermelho.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não temos mais noticias, para não criarmos expectativas, mas o cronograma está sendo cumprido, pois o Dr. Sobrinho, está trabalhando muito. Vamos ter paciência que teremos novidades. O Markerting será acionado na epoca devida (acredito).

    ResponderExcluir
  3. Grande CB Júnior, evidentemente que estamos do mesmo lado, meu amigo!
    E concordamos em muitos pontos inclusive sobre o “asco” que temos em comum, relacionado ao treineiro idiota mais retranqueiro que já passou por essas terras! Sua pífia performance na série “B” do ano passado, que o diga...Aquí, com a conivência de certas pessoa ainda dá prá ele fazer a média, mas quando a coisa passa da divisa, os ‘fraldinhas’ do Vitória da Bahia são o melhor exemplo de como se leva um banho de bola e de tática!

    Essa solicitação de reconhecimento do gramado feita pela mula preta, nada mais é do que uma desculpa antecipada de Leandro idiota Campos para desviar o foco! Realmente ele é muito bom nisso. Antecipa um argumento prevendo um possível fracasso e joga nesse detalhe a culpa da sua derrota, caso ela venha a acontecer. Se não, ninguém lembra, ninguém viu! Coisa típica dos inseguros, que não confiam no próprio taco!

    Fazer futebol em clubes de pequeno/médio porte exige muito sacrifício.
    O primeiro grande desafio, é conseguir formar um grupo homogêneo, que tenha um bom entrosamento e um bom conjunto, não necessariamente composto por ‘craques’!
    Nunca vi um time de ‘estrelas’ dar certo, pois as fogueiras de vaidade são difíceis de apaziguar. E o que ganha jogo é conjunto! Quando se forma um grupo que logra êxito com um futebol coletivamente vencedor, vem o segundo desafio que é manter esse grupo. As conquistas, aguçam a cobiça dos clubes que tem mais bala na agulha e dificilmente se consegue manter um grupo vencedor no Brasil por muito tempo.
    Trazendo isso para a realidade do Mecão, conseguimos, depois de muito tempo, superar o primeiro desafio. Formamos um grupo bom e conquistamos o acesso, só não conquistando o título devido aquela bagunça da série “C”, ano passado. Em sendo um grupo não muito caro, poderíamos ter feito um esforço e mantido aquele plantel já entrosado e comprovadamente vencedor! E esse, na minha opinião, foi o nosso grande erro. Perdemos peças importantes ( Val, ontem, fez dois gols na vitótria do Mogi sobre o expressinho do Santos. Se foram também Rodrigão, André Neles, Luisão, Ivan Gonzáles, Fernando, Mazinho, Max...), e repusemos as perdas com outras peças até certo ponto compatíveis. Porém o pior, é que perdemos algo muito mais importante: O conjunto que tínhamos! E aí, voltamos ao círculo viçioso de formatar um elenco ao longo de uma competição, daí os resultados não aconteceram, tivemos que substituir o treinador...enfim, aquilo tudo que eu um dia cheguei a pensar que estaríamos livres.
    Mas, apesar dos (mesmos) equívocos, continuo acreditando no trabalho do nosso presidente e nas suas intenções.
    Continuo acreditando que venceremos na hora certa e conquistaremos o título desse (falido) campeonato!
    Continuo acreditando no América FC, apesar daquele destoante ‘laranja podre’ que teima em azedar o nosso suco, mas faz um discurso tão convincente, capaz de botar bode na chuva! Fazer o que...conviver, né???
    Eu acredito! Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Carrasco, mas antes agradeço ao Dr. Medeiros sobre as notícias do nosso Mecão. Voltando ao assunto do carrasco, seria ótimo que jogadores que aqui deram certo voltassem para o nosso América, pois já provaram que honram a nossa camisa. Além do mais precisaremos de um plantel forte na série B e para conquistar este estadualzinho. Afinal de contas o América é um time grande, não? Então, que voltem Mazinho, Rodrigão, Ivan Gonzáles, Val, Fernando e Max, por exemplo. Com estes jogadores teríamos um forte plantel para brilhar Brasil afora.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Caro Carrasco, você está certíssimo!
    Este é o Raio X da situação atual.
    Vamos torcer para que as cabeças pensantes do América tenham equilíbrio e capacidade para solucionarem os problemas que chegaram a desarticular o planejamento para 2012.
    O que mais queremos é ter muitas alegrias com as vitórias e conquistas do nosso querido Mecão.

    ResponderExcluir