Não costumo noticiar, isto é função do marketing do clube, do site oficial do América e do Vermelho de Paixão, mas gostaria de dizer que semana passada foi concluída e paga mais uma etapa da Arena do Dragão. Depois do estudo do solo, agora foi encerrado o levantamento topográfico para que seja dado o início da terraplanagem e locação do campo de jogo. Chato, né? Saindo do papel, viu?
Pedro Paulo está fazendo falta. Continue divulgando, isso faz bem ao coração vermelho.
ResponderExcluirAcredito que não temos mais noticias, para não criarmos expectativas, mas o cronograma está sendo cumprido, pois o Dr. Sobrinho, está trabalhando muito. Vamos ter paciência que teremos novidades. O Markerting será acionado na epoca devida (acredito).
ResponderExcluirGrande CB Júnior, evidentemente que estamos do mesmo lado, meu amigo!
ResponderExcluirE concordamos em muitos pontos inclusive sobre o “asco” que temos em comum, relacionado ao treineiro idiota mais retranqueiro que já passou por essas terras! Sua pífia performance na série “B” do ano passado, que o diga...Aquí, com a conivência de certas pessoa ainda dá prá ele fazer a média, mas quando a coisa passa da divisa, os ‘fraldinhas’ do Vitória da Bahia são o melhor exemplo de como se leva um banho de bola e de tática!
Essa solicitação de reconhecimento do gramado feita pela mula preta, nada mais é do que uma desculpa antecipada de Leandro idiota Campos para desviar o foco! Realmente ele é muito bom nisso. Antecipa um argumento prevendo um possível fracasso e joga nesse detalhe a culpa da sua derrota, caso ela venha a acontecer. Se não, ninguém lembra, ninguém viu! Coisa típica dos inseguros, que não confiam no próprio taco!
Fazer futebol em clubes de pequeno/médio porte exige muito sacrifício.
O primeiro grande desafio, é conseguir formar um grupo homogêneo, que tenha um bom entrosamento e um bom conjunto, não necessariamente composto por ‘craques’!
Nunca vi um time de ‘estrelas’ dar certo, pois as fogueiras de vaidade são difíceis de apaziguar. E o que ganha jogo é conjunto! Quando se forma um grupo que logra êxito com um futebol coletivamente vencedor, vem o segundo desafio que é manter esse grupo. As conquistas, aguçam a cobiça dos clubes que tem mais bala na agulha e dificilmente se consegue manter um grupo vencedor no Brasil por muito tempo.
Trazendo isso para a realidade do Mecão, conseguimos, depois de muito tempo, superar o primeiro desafio. Formamos um grupo bom e conquistamos o acesso, só não conquistando o título devido aquela bagunça da série “C”, ano passado. Em sendo um grupo não muito caro, poderíamos ter feito um esforço e mantido aquele plantel já entrosado e comprovadamente vencedor! E esse, na minha opinião, foi o nosso grande erro. Perdemos peças importantes ( Val, ontem, fez dois gols na vitótria do Mogi sobre o expressinho do Santos. Se foram também Rodrigão, André Neles, Luisão, Ivan Gonzáles, Fernando, Mazinho, Max...), e repusemos as perdas com outras peças até certo ponto compatíveis. Porém o pior, é que perdemos algo muito mais importante: O conjunto que tínhamos! E aí, voltamos ao círculo viçioso de formatar um elenco ao longo de uma competição, daí os resultados não aconteceram, tivemos que substituir o treinador...enfim, aquilo tudo que eu um dia cheguei a pensar que estaríamos livres.
Mas, apesar dos (mesmos) equívocos, continuo acreditando no trabalho do nosso presidente e nas suas intenções.
Continuo acreditando que venceremos na hora certa e conquistaremos o título desse (falido) campeonato!
Continuo acreditando no América FC, apesar daquele destoante ‘laranja podre’ que teima em azedar o nosso suco, mas faz um discurso tão convincente, capaz de botar bode na chuva! Fazer o que...conviver, né???
Eu acredito! Sempre!
Concordo com o Carrasco, mas antes agradeço ao Dr. Medeiros sobre as notícias do nosso Mecão. Voltando ao assunto do carrasco, seria ótimo que jogadores que aqui deram certo voltassem para o nosso América, pois já provaram que honram a nossa camisa. Além do mais precisaremos de um plantel forte na série B e para conquistar este estadualzinho. Afinal de contas o América é um time grande, não? Então, que voltem Mazinho, Rodrigão, Ivan Gonzáles, Val, Fernando e Max, por exemplo. Com estes jogadores teríamos um forte plantel para brilhar Brasil afora.
ResponderExcluirAss: Adriano
Caro Carrasco, você está certíssimo!
ResponderExcluirEste é o Raio X da situação atual.
Vamos torcer para que as cabeças pensantes do América tenham equilíbrio e capacidade para solucionarem os problemas que chegaram a desarticular o planejamento para 2012.
O que mais queremos é ter muitas alegrias com as vitórias e conquistas do nosso querido Mecão.