2 de março de 2012

O dito pelo não dito?

Li que a denúncia da treinadora do Real Monamy de Pium foi arquivada. E agora, cara senhora? Suas denúncias eram vazias? A senhora caluniou a instituição América Futebol Clube falando até em falsidade ideológica, teve todos os holofotes da imprensa "especializada" e fica agora com o dito pelo não dito? Tenho a impressão que não, né? Acho que o América Futebol Clube tem a obrigação de exigir, na justiça comum, a reparação desta senhora e de seus mentores pelos danos causados à sua imagem.

13 comentários:

  1. Ela e a rádio Toco a serviço da burra preta

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, o senhor sabe dizer como andam as obras da nossa ARENA AMÉRICA?
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. As máquinas entram em campo em abril. Tudo mais rápido do que esperávamos.

    ResponderExcluir
  4. Adriano Nóbrega Azevedo2 de março de 2012 às 11:57

    Meu caro J. de Medeiros.
    Deixar o dito pelo não dito, não tem nenhum sentido,é hora de botar pra engembrar, vão ter que provar!

    ResponderExcluir
  5. Adriano Nóbrega Azevedo2 de março de 2012 às 12:00

    Meu caro J de Medeiros
    Por acaso você é familia de Manoel de Medeiros Brito?
    Se for, estamos em familia.

    ResponderExcluir
  6. A família Medeiros é uma só, caro Adriano. Todos procedentes dos irmãos Rodrigo e Sebastião Medeiros, aqui chegados de Portugal no século XVIII.

    ResponderExcluir
  7. Destaco com muito orgulho minha mãe MARIA ODETE DE MEDEIROS SILVA, "IN MEMORIAN" LÁ DA SERRA DE ARARUNA/PB. Uma linda mulher de olhos verdes.
    Tórcedora do dragão.
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Ha! então somos primos também Dr. Medeiros. Sou Carlos Frederico Medeiros Rosado, filho de Jerônimo Rosado Neto e Silemar Medeiros Rosado. Isto mostra que tem muitos MEDEIROS Americanos.

    ResponderExcluir
  9. Se me permite, vou postar aqui a resposta que enviei ao blog vermelhodepaixao, sobre uma postagem cobrando o torcedor de forma veemente, que achei de uma audácia que não tem óleo de peroba que dê conta:
    "Essa é boa... Quem tá devendo são esses dirigentes que se perpetuam a frente do América e ainda querem fazer o torcedor ter que viajar 100 km de ida e volta a Goianinha pra ver uma pouca vergonha que esses atletas descompromissados (que ganham em dia, religiosamente) aprontaram no jogo contra a mundiça. Epa, não vem com essa não, cara pálida! Honrem o América, façam por merecer minha adesão, primeiro!"

    ResponderExcluir
  10. Não tenho dúvida que sim, grande Carlinhos Rosado, não tenha dúvida.

    ResponderExcluir
  11. Dr Medeiros,
    O blog vermelho de paixão, peca pelo excesso de paixão. Sérgio devia saber que esses que fazem o Mecão de hoje, precisam vencer a Burra Preta no mínimo 3 vezes para poder vir a exigir algo do torcedor! Já nos basta a vergonha de perder para aquela Burra, inclusive de goleada 4 X 2 e outra em casa. Tudo tem limite. Se toca Ségio!

    Coloquei aqui, porque lá não não é publicado.

    ResponderExcluir
  12. Com todo respeito aos que pensam ao contrário e sem citar nomes, a questão de ser sócio torcedor é uma prova inconteste que você é Americano e que ante de tudo, se sócio é primeiramente querer o bem do clube, é ver ele forte, e com receita para poder cumprir com os compromissos que não são poucos, depois, ser sócio, é uma prova de amor mesmo ao clube de coração, depois, é que pensamos nas promoções, sorteios, etc. 1º você dá uma prova de amor, depois as demais coisas virão. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir