Li que a denúncia da treinadora do Real Monamy de Pium foi arquivada. E agora, cara senhora? Suas denúncias eram vazias? A senhora caluniou a instituição América Futebol Clube falando até em falsidade ideológica, teve todos os holofotes da imprensa "especializada" e fica agora com o dito pelo não dito? Tenho a impressão que não, né? Acho que o América Futebol Clube tem a obrigação de exigir, na justiça comum, a reparação desta senhora e de seus mentores pelos danos causados à sua imagem.
Ela e a rádio Toco a serviço da burra preta
ResponderExcluirCaro Dr. Medeiros, o senhor sabe dizer como andam as obras da nossa ARENA AMÉRICA?
ResponderExcluirAss: Adriano
As máquinas entram em campo em abril. Tudo mais rápido do que esperávamos.
ResponderExcluirMeu caro J. de Medeiros.
ResponderExcluirDeixar o dito pelo não dito, não tem nenhum sentido,é hora de botar pra engembrar, vão ter que provar!
Meu caro J de Medeiros
ResponderExcluirPor acaso você é familia de Manoel de Medeiros Brito?
Se for, estamos em familia.
A família Medeiros é uma só, caro Adriano. Todos procedentes dos irmãos Rodrigo e Sebastião Medeiros, aqui chegados de Portugal no século XVIII.
ResponderExcluirDestaco com muito orgulho minha mãe MARIA ODETE DE MEDEIROS SILVA, "IN MEMORIAN" LÁ DA SERRA DE ARARUNA/PB. Uma linda mulher de olhos verdes.
ResponderExcluirTórcedora do dragão.
Leda
Daí a filha maravilhosa...
ResponderExcluirHa! então somos primos também Dr. Medeiros. Sou Carlos Frederico Medeiros Rosado, filho de Jerônimo Rosado Neto e Silemar Medeiros Rosado. Isto mostra que tem muitos MEDEIROS Americanos.
ResponderExcluirSe me permite, vou postar aqui a resposta que enviei ao blog vermelhodepaixao, sobre uma postagem cobrando o torcedor de forma veemente, que achei de uma audácia que não tem óleo de peroba que dê conta:
ResponderExcluir"Essa é boa... Quem tá devendo são esses dirigentes que se perpetuam a frente do América e ainda querem fazer o torcedor ter que viajar 100 km de ida e volta a Goianinha pra ver uma pouca vergonha que esses atletas descompromissados (que ganham em dia, religiosamente) aprontaram no jogo contra a mundiça. Epa, não vem com essa não, cara pálida! Honrem o América, façam por merecer minha adesão, primeiro!"
Não tenho dúvida que sim, grande Carlinhos Rosado, não tenha dúvida.
ResponderExcluirDr Medeiros,
ResponderExcluirO blog vermelho de paixão, peca pelo excesso de paixão. Sérgio devia saber que esses que fazem o Mecão de hoje, precisam vencer a Burra Preta no mínimo 3 vezes para poder vir a exigir algo do torcedor! Já nos basta a vergonha de perder para aquela Burra, inclusive de goleada 4 X 2 e outra em casa. Tudo tem limite. Se toca Ségio!
Coloquei aqui, porque lá não não é publicado.
Com todo respeito aos que pensam ao contrário e sem citar nomes, a questão de ser sócio torcedor é uma prova inconteste que você é Americano e que ante de tudo, se sócio é primeiramente querer o bem do clube, é ver ele forte, e com receita para poder cumprir com os compromissos que não são poucos, depois, ser sócio, é uma prova de amor mesmo ao clube de coração, depois, é que pensamos nas promoções, sorteios, etc. 1º você dá uma prova de amor, depois as demais coisas virão. (CB JUNIOR)
ResponderExcluir