25 de março de 2012

"ARREGUECLARA"

Caro árbitro Suelson Diógenes de França Medeiros, auxiliares Valdomir Antonio de Araujo Junior, Vinicius Melo de Lima e Flávio Roberto Sales de Lima (4º árbitro):
Não custa lembrar que aos jogadores do bcd não é permitido quebrar a perna de ninguém do América; E nem tentar romper ligamento cruzado do joelho de nossos atletas. Ah... A regra do impedimento é uma só e vale tanto para um lado como para o outro. Todos torcemos para que façam um ótimo trabalho hoje à tarde, com tranquilidade, bom senso e profissionalismo. O pequeno lembrete é apenas a título de humilde contribuição com o futebol do Rio Grande do Norte, e, óbvio, vale também para a imprensa especializadíssima de nosso estado.

6 comentários:

  1. Já avisaram ao gato e a raposa?

    ResponderExcluir
  2. Com esses jogadores não tem treino secreto que dê resultado. O time não sabe fazer gol, mais uma partida sem ganhar da Burra Preta é demais pra mim. Onde estão os certezas de gols do América. Desta feita pensei que desse para ganhar mais o time é AMARELÃO mesmo. Vamos aguardar a Série B. Senão ganha da Burra faz dois anos, vai ganhar de quem na B??? Peia, peia e Peia é o que esse bando de merda sabe levar.

    ResponderExcluir
  3. Essa semana foi muito boa para o blog, é o retorno.

    Fechando com chave de ouro com mais uma vitória roubada.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuummmmm!!!......Treinador descontrolado e que só gosta de macho. À sombra da BP, rastros recentes dos viciados em "TOCO", que incluisive já impuseram vetos. Quem diria, um só PINGO desinfetou a "TOCOLANDIA".
    Inté mais,vixe...

    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  5. VEJAM ESSA HOMENAGEM QUE FIZ AO LC DO ABC... COPIEM E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS http://pic.twitter.com/IJ8yFTP OBS: Não é vírus e sim endereço do twitter com a montagem que fiz

    ResponderExcluir