4 de março de 2012

Jogo ruim de correr água

Pior que o jogo de hoje em Goianinha só ter que ouvir mais um enfadonho discurso do prolixo Campos... Ruim de correr água, viu?

9 comentários:

  1. O time piorou muito (se é que é possível) sob o comando de Moura, que não é técnico em absoluto. E o pior é escutar os jogadores clamando nas entrevistas para que o mesmo continue no comando do clube, ou seja, é muita falta de compromisso mesmo, desses atletas... Só posso ter pena do torcedor humilde que gastou o que não podia para se deslocar a Goianinha para mais uma tarde de desgosto... E ainda temos que aturar blogueiro cara-de-pau imputar a culpa dessa situação na pobre da torcida, que segundo ele, "não chega junto"... Mas como diz aquele ditado: chapéu de otário é marreta mesmo... E o Mister Falação? Ninguém sabe, ninguém viu...

    ResponderExcluir
  2. É dr. Medeiros, depois do que vi hoje, retiro o que disse em post anterior. Precisamos sim de um treinador. O time parecia sem comando, bagunçado demais. Precisamos de alguém para por a ordem.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário anterior. Vão esperar perder o campeonato, pra poder trazer um técnico.

    ResponderExcluir
  4. Sei não, Paulo Henrique. Acho que estamos precisando muito mais que um simples treinador...

    ResponderExcluir
  5. Bom comandante e bons comandados... Concordo com Luiz, o tempo corre depressa.

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que vai, caro doutor, o América continuará na peia por mais alguns anos. Muda-se jogadores, treinadores, mas a filosofia perdedora é a mesma. Pobre torcida aquela que tem os mesmos há oito anos pouco se importando para resultados. O que interessa a eles não nos interessa...

    ResponderExcluir
  7. Mesmo porque... o próprio bigode não para de falar enquanto não mandam. E a imprensa isenta e imparcial adora o falastrão verbirreico.

    ResponderExcluir
  8. Além dos nosso próprios problemas , ainda há “ as forças ocultas”. O que se viu, hoje, no Marizão, foi uma vergonha. Pênalti escandaloso, a favor do Corintians, não marcado e o gol do Real de Pium em completo impedimento ( impedimento tão vergonho, que até a rádio lá de baixo reconheceu). Depois da declaração do Secretário de Goianinha dizendo que a raposa felpuda pediu que o Real de Pium treinasse no Nazarenão, alguém ainda acredita que os erros a favor da burra preta são coincidência ?

    ResponderExcluir
  9. Dr. Medeiros.
    Esse filme de Moura assumir o "comando" técnico do Mecão e vencer uma partida já assisti várias vezes. Como também assisti todas as vezes os jogadores pedirem para Moura ficar. Os jogadores gostam de moleza e mordomia, e com Moura isso acontece. Moura é amigo de todos, entretanto, acaba sem comando. É um homem muito cordeal e amigo de todos, só não dá para dirigir um time. Ele mesmo já disse para todos ouvirem que não pretende ser treinador. A culpa é dos que insistem em fazê-lo treinador.O time hoje me lembrou daquele América do Diá: uma Babilônia.

    ResponderExcluir