12 de março de 2012

CHUTÕES


Espero que o jogo de ontem, jogado à base da “refinada” técnica de CHUTÕES pelo MECÃO, não espelhe a preferência técnico-tática do Sr. Roberto Fernandes. E não se diga que o gramado irregular é o culpado pela estranha preferência, porque o modestíssimo time do Baraunas colocava a bola no chão e a tocava com muito mais freqüência e sucesso. Não vi o jogo contra o Horizonte, mas a julgar pelo amplo domínio do time cearense, sou capaz de apostar que o CHUTÃO foi a técnica usada naquela partida. Não sou nenhum adivinho, mas a continuar essa preferência, logo logo seremos CHUTADOS para fora do Estadual, e Copas do Nordeste e do Brasil.

4 comentários:

  1. Amigos, o nosso problema não é treinador nem jogador, continuamos com os mesmos problemas do passado, estamos sempre voltando ao ponto de partida não temos continuidade no América fc. Infelizmente, temos que acordar para a nossa reslidade, fizeram do nosso América um clube de empresários. Procurem saber quem é o empresário do goleiro DIDA, Voces não acham estranho Lúcio estar no BID do américa e ninguém saber explicar porque e depois de algum tempo ele aparecesse regularizado em tempo recorde é simples senhores não conseguiram emprestar novamente o jogador más na renovação do contrato é bem claro na hora que aparecer um clube ele vai embora. Porque MAX tá sempre disponvel para o América? Quanto Lúcio e MAX renderam para o América quando foram vendidos? Respondo nem um real. Quanto o américa ganhou com os emprestimo de Elielton, davidson e david? Alguém responda por favor.

    ResponderExcluir
  2. É a mais pura verdade o que está colocado acima. Uma meia dúzia de sabidos ganhando dinheiro as custas do Clube e da imensa torcida que é feita de boba e adquire tudo o que esses empresários empurram, na vã e infrutífera ilusão de que dias melhores virão. Quanto as dívidas, que dessa forma se avolumam, esses abutres vendem patrimônio do clube para serem ressarcidos, e ai fica um circulo vicioso, que já faz tempo se encontra instalado dentro do América. Se observarmos as palavras do ex-presidente Clóvis Emídio enxergamos a realidade dos fatos é a que se encontra posta aqui.

    ResponderExcluir
  3. Então o Conselho Deliberativo está conivente com a situação que se arrasta por tanto tempo?
    Pergunto, porque é ele quem elege o Presidente.
    Sinto saudades das grandes alegrias que o meu Mecão proporcionou a todos nós americanos.
    Quando escuto "o nosso time mostra a sua raça
    no jogo" pergunto: que raça?
    É uma decepção...

    ResponderExcluir
  4. Torço pelo América independente de situação, de fase, de divisão, torço pelo América até em arremesso de cuspe.
    A culpa dessa falta de comprometimento, desse 'boicote', dessa sucessão de fracassos todo mundo sabe DE QUEM É, agora se todo mundo só reclama e ninguém se mexe para afastar o tal 'laranja podre', aí é um "mistério" que eu, um simples torcedor de arquibancada não tenho a menor condição de elucidar...
    E como as pessoas passam e o clube fica, quarta feira estarei lá no Nazarenão tomando "uma" e prestigiando o Mecão. E no domingo, e na quarta novamente...e assim até quando vida eu tiver!

    ResponderExcluir