26 de março de 2012

AGORA TOROU DENTRO!

Só mesmo sendo muito bem estruturado para alguém declarar que NÃO ACEITA ser punido pela Justiça. Agora a Justiça para condenar alguém vai perguntar antes se ela aceita ou não, é? Imagine se a moda pega todo mundo sair por aí "não aceitando" ser punido? Homi, eu num tô num momento muito propício para rir tanto não.

8 comentários:

  1. COM CERTEZA JÁ TEM PROPOSTA DO BANANEIRA SPORT CLUB.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver a rádio bobo, expor imagens e áudios da expulsão. Mas não vai dar tempo, estão ocupado em barrarem o Nazarenão.

    ResponderExcluir
  3. Elementar meu caro Medeiros, o que "Conversando Campos" quis mesmo foi colocar o TJD no "canto de parede".

    Será que o TJD vai ceder à chantagem emocional do descontrolado treinador? Fiquemos de olho.

    Herivelto.

    ResponderExcluir
  4. É o dono do mundo... rs
    Dão moral demais, (mal) acostumado a ganhar na mutreta dá nisso...

    ResponderExcluir
  5. Esse cara está se achando demais! O "reizinho" não admite ter o seu brilho e o
    seu poder ofuscado, nem mesmo pela Justiça.
    É mole?

    ResponderExcluir
  6. Herivelto, lêia isto: AFC deveria através de sua diretoria tomar as providências para que o treineiro do real pium, possa ser punido, porque se isso não acontecer, vai virar uma baderna. Quero acrescentar, que o Presidente do tribunal desportivo da FNF esteve segunda-feira passada, não essa, no programa de Jorge Aldir, na 98 FM, e na oportunidade o Jorge Aldir agradeceu a presença do presidente na 98 e falou que o presidente é AVCDISTA, acho que o nome dele é Miroshi, ou algo parecido, e ele confirmou que era avcedista, talvez seja por isso que o treinador tenha tanta certeza que não vai ser punido, não quero acreditar nisso, mas se o mesmo não for punido, aí vou acreditar que houve corporativismo. Todos são punidos, porque não ele? Será que ele acha que Natal é uma fazenda iluminada? Uma taba? E ainda por cima tem um vereador que quer dar o título de cidadão natalense a esse destemperado, por favor, se alguém sabe o nome dessa pérola de vereador, por favor diga-me, que nunca terá o meu voto. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  7. Será que ali naquele lamaçal não tem ninguém que possa dar uma luz ao treinador?

    ResponderExcluir
  8. CB JUNIOR, O HOMEM JÁ RECEBEU O TITULO. ABSURDO NÃO????? E A VEREADORA, FOI A JÚLIA ARRUDA. QUE A TÓRCIDA DO MECÃO GRAVE BEM ESSE NOME.
    JÁ O ESTÃO CHAMANDO DE "O HITLER DO FUTEBOL BRASILEIRO".

    ResponderExcluir