18 de março de 2012

SEM MUITA PACIÊNCIA

3 X 0 é pouco para um time que quer ser campeão, lutando contra um "estruturado" (e olha quanta estrutura tem por lá) e outras forças ocultas de fora e de dentro. É muito pouco para quem está às portas da Série B, se não quiser fazer vexame. Ou vamos entrar nos campeonatos apenas para lutar para não sermos rebaixados? Repito: 3 X 0 é pouco.

5 comentários:

  1. Pois é, cresci acostumado com o Mecão sendo campeão metendo 5x0 nos times daqui e com todo respeito temos que partir para cima dos adversários para golear, até mesmo em cima do Abc, que apesar de nos ter vencido três vezes, em nenhuma delas provou que é melhor que o América.

    ResponderExcluir
  2. O problema é que nossos últimos dirigentes, dos últimos anos, tem muita boa vontade, muito dinheiro, coragem para assumir o clube mas...são pré-frio que só a p_____. Nunca tinha torcido tanto para Kléber ser o presidente.
    VOLTA HERMANO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E ai Amigos, ganhamos de 3 X 2 com duas duas falhas da zaga. Mais uma vez a zaga do América falha. Não foi por outro motivo que levamos três peias da Burra. Só que naqueles dias o ataque não funcionava, desta feita ao menos metemos 3. Resultado fraco para quem perdeu o primeiro turno e saiu pelas portas dos fundos da Copa do Brasil. Vamos aguardar domingo quando enfrentaremos a Burra Preta que durante o ano está nos ganhando de 6 X 2, para igualar o resultado contra a Burra quero no mínimo 4 X 0 para o América. Vamos ver se o time presta. O nosso futuro durante o ano passa por esse jogo contra a Burra.

    ResponderExcluir
  4. Falha da zaga, incluindo aí o goleiro Fabiano. Porque defendem tanto um goleiro que tanto nas saída de bola?. Não tem essa de ter crédito não.
    Welton Luiz

    ResponderExcluir
  5. Anônimo

    É exatamente o que o abc e seu técnico o "papagaio falador" querem, que o adversário domine o jogo, deixe a defesa desguarnecida e na base de contra ataques, com a sorte que tem, vai lá e faz um gol e mata o jogo. Este é o anti futebol que a imprensa tanto elogia, mas infelizmente está dando resultado para nosso adversario.

    ResponderExcluir