31 de março de 2012

Para não dizer horroroooooooooooso

É a vontade que faz o homem grande ou pequeno. Neste jogo, a falta de compromisso, a falta de respeito para com o torcedor e a falta de vontade de alguns jogadores fez o time inteiro do América parecer pequeno. Para não dizer Horroroooooooooso, viu?

11 comentários:

  1. A culpa não foi da arbitragem.

    ResponderExcluir
  2. Faço a seguinte pergunta: será que o vice-Presidente Kleber Carvalho está decepcionado com o time do América??? A torcida com certeza que esta. Não apenas com o time mais também com a diretoria. Bastou uma vitória contra a Burra, depois de levarmos três peia, para acharem que a torcida era refém do time, só que o tempo mostrou que as coisas continuam a mesma. Falta vergonha, compromisso e amor a camisa por parte dos jogadores. A torcida decepcionada que está com o time solicita providências da direção. Alô Kleber Carvalho estamos decepcionados queremos providências urgente. Vamos aguardar!!!

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu hoje não nada a ver com o justo desabafo de Kleber Carvalho. Se o torcedor não tem R$ 30,00 para os jogos, compre o sócio Dragão que é R$ 40,00 por mês e vá ao estadio se quiser, mas, fez a sua parte.

    ResponderExcluir
  4. Adriano Nobrega Azevedo31 de março de 2012 às 23:00

    PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vamos brincar com fogo até se queimar.
    Quando é que vamos ter uma time a altura desta gloriosa torcida?

    ResponderExcluir
  5. Bando de cabras safados!!!!!!
    Todos os envolvidos. Quem não é responsável, é no mínimo conivente com a bagunça.
    Antes que os "burra preta" comecem a malhação, eu antecipo: o time é tão sem vergonha que perde posições na classificação sem que os adversários precisem jogar.
    Sempre torcerei por minhas cores. Mas que esse timinho que tá ai é horrível, é.
    FORA CORJA DE VAMPIROS SANGUE-SUGA!
    Flávio Carneiro

    ResponderExcluir
  6. Esse time é muito sem vergonha, e a diretoria é difícil até de classificar.

    ResponderExcluir
  7. A CULPA DE HOJE FOI DA TORCIDA, "VICE-PRESIDENTE" KLEBER COSTA?

    ResponderExcluir
  8. E agora, o fanfarrão do vice-presidente vai dizer o quê?

    ResponderExcluir
  9. Está escrito em algum lugar:”Se você não puder cumprir não prometa! È melhor você não prometer, do que prometer e não cumprir!”
    Assim como também vi em algum lugar:”Formaremos o time da Série “B” ainda durante o estadual. Quero formar um time prá ser campeão!”
    Até agora...
    Tenho um vizinho, que é burra preta mas um cara ‘dez’, com o qual converso muito sobre futebol. No início da temporada diante da euforia dos nossos primeiros resultados, ele me falou:”Olha, é melhor você não se iludir. Enquanto certas pessoas estiverem á frente do seu clube, lhe digo como é que esse filme vai terminar: Meu time campeão e a sua torcida reclamando da diretoria!”
    Até agora...
    E uma coisa que ele falou, mesmo não vivenciando nosso dia a dia me deixou realmente pensativo:”Nós(burra pretistas)não entendemos como é que pessoas tão bem sucedidas nas suas atividades particulares, conseguem ser tão fracassados dirigindo o América!”
    Até agora...
    Existe sim, uma tremenda falta de compromisso dentro do América FC. Mas esse ‘fenômeno’ não se restringe apenas aos atletas. Já vem de cima prá baixo.
    Dois exemplos cabais?
    1-Desde alguns anos que todos nós sabíamos que o Machadão iria ser demolido e a nação alvirubra COMO UM TODO, não moveu uma palha para mitigar essa situação!
    Tantas pessoas influentes que temos em todos os setores da nossa sociedade, e ficou todo mundo caladinho, com os braços cruzados olhando a banda passar! E olha que até os toqueiros financiados pela burra preta alertaram sobre esse fato em alto e bom som!
    O resultado desse descaso, a BR-101 é testemunha...
    ISSO É FALTA DE COMPROMETIMENTO!
    2-Fazendo minhas as palavras do meu chegado burra pretista, como é que pessoas tão bem sucedidas particularmente, conseguem ser tão fracassados quando á frente do América. Prá não atribuir esse fato á incompetência, prefiro dizer que:
    ISSO É FALTA DE COMPROMETIMENTO!
    Por isso, quando se vê dois atletas serem expulsos apenas por reclamação como ontem, uma ruma de contusão que eu TENHO MINHAS DÚVIDAS SE SÃO VERDADEIRAS, a falta de vontade de Wanderley assim como seu desligamento repentino(perder nosso artilheiro prum clube falido como o CRB é brincadeira...)
    e dezenas de outros exemplos como cartões bobos, pênaltis bisonhamente cobrados e essa falta de regularidade do elenco, atesto não como falta de qualidade dos atletas, mas como MÁ VONTADE MESMO!
    Portanto, se você não puder cumprir não prometa, por que jogador de futebol é igual á rapariga: Ganha o seu cachê fixo, mas se não tiver o “agrado”por fora, não rende quanto a gente espera!
    Agora eu vou é curtir meu Metal pesado com cachaça que é o melhor que eu faço!
    Pois se era prá assistir aquela presepada de ontem que o nosso Vice presidente convocou a nossa torcida de maneira tão grosseira, ele calado é um poeta!

    ResponderExcluir
  10. Olha,o que me deixa mais preocupado é que perdemos para um concorrente direto por uma das vagas na Copa do Nordeste.
    O estadual prá mim já era ha muito tempo.A copa do brasil já foi,se perdermos a vaga para a copa do nordeste,só falta sermos rebaixados na serie B prá fechar o caixão!
    Prá quem prometeu formar um time forte prá ser campeão estadual...acho que ele se referia ao time de futebol feminino e eu entendí errado!!
    Só pode ser.

    ResponderExcluir
  11. A falta de confiança no nosso é tão presente, que, ao sair de casa para o jogo, levamos a grande dúvida.
    Sabemos que um jogo tem como resultado a vitória, o empate e a derrota.
    Mas a irregularidade do nosso time não dá para acreditar numa vitória sempre.
    Compare a estrutura oferecida, os salários
    pagos e a qualidade técnica dos nossos jogadores (pelo menos supomos) que não dá para aceitar algumas derrotas do América.
    É imcompetência dos dirigentes, é falta de profissionalismo dos jogadores, é falta de respeito com o América e com a sua torcida.
    O ano de 2012 está sendo a continuaçãp de
    anos de esperança para a torcida americana, mas as decepções continuam.
    Só muito amor pelo nosso Mecão que nos leva
    enfrentar vários Kms para dar o nosso apoio,
    porque as alegrias são poucas.
    Não basta vencer a funerária, é preciso vencer sempre!

    ResponderExcluir