20 de março de 2012

Barba, cabelo e o bigode

Domingo só não vai ao jogo quem já morreu, é funerauta ou tem medo de água fria, né? Não importa se é Fabiano, Dida ou Neném Big Head; não importa se o gato é pardo e já acionou a turma lá de baixo, a do TOCO, para tumultuar o clássico; não importa se estamos bem ou mal no campeonato; o que importa é nosso amor pelo Mecão. Domingo todos estaremos no Nazarenão, o América precisa de nós, enfrentaremos a burra preta e ninguém nos impedirá de comparecer à festa. Vamos fazer barba, cabelo e o bigode, viu?

10 comentários:

  1. Como sempre estarei no Nazarenão torcendo pelo orgulho do RN. Existe uma comissão técnica que vivencia futebol 24 horas/dia e sabe onde existem deficiências na equipe. Usamos muito a emoção para expor nosso ponto de vista. Fabiano tem suas deficiências em saída de bola porem tem muito crédito com a torcida e liderança em campo. Não podemos queimar o atleta que tanto já fez pelo nosso clube. Quanto ao Sergio Fraiman é um torcedor apaixonado pelo nosso clube, é muito coerente e tem uma linha moderada e tem também seu ponto de vista, é um espaço democrático. Não tenho procuração para defender alguém, simplesmente acho que não devemos nos degladiarmos. Somos do mesmo lado e estamos ávidos por vitória que com certeza virão, também tenho meus momentos em baixa, um abraço a todos os torcedores rubros e se Deus quiser à vitória.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Depois de um forte miado,apareceu um Vice-Diretor sei lá de que,do time de lá, num bodejado danado, disse que iria investigar a segurança da arquibancada colocada pelo América.Deu um azar danado esse cidadão. Para respondê-lo, entrevistaram o Dr. Eduardo Rocha, conhecedor do que fala.Vai dá muito o que falar às sábias palavras do Eduardo Rocha, pessoa que estva fazendo falta ao Mecão. Vai ter gato na tuba.

    ResponderExcluir
  3. Esse diretor de alta credibilidade entre gatos,toqueiros e puxa-sacos, fala em segurança,como o "ISTÁDIO" a qual os homens do TÔCO tando enaltecem fosse o maior exemplo de segurança do mundo, ambulancia fica onde???

    ResponderExcluir
  4. ARQUIBANCADAS MÓVEL NÃO É PARA UM BANDO DE "ALUCINADOS" FICAR PULANDO EM CIMA COMO FIZERAM NO JOGO ANTERIOR NÃO.
    MANDA A POLICIA ORDENAR PARA SENTAREM O RABINHO LÁ E ASSISTIREM O JOGO BEM CALADINHOS.

    ResponderExcluir
  5. Dr. medeiros, andam comentando que o américa vai colocar a tórcida do abc nas arquibancadas junto com a nossa tórcida por imposição do abc. Olha, se isso acontecer, nunca mais boto meus pés no nazarenão. Isso é verdade.
    No outro jogo, cederam todo o estacionamento do estádio para o abc e tivemos que nos contentar com as margens da br. No campo deles, não tem estacionamento para a tórcida do américa.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. PEDRO HENRIQUE disse...

    Concordo plenamente,vamos todos ao Nazarenão incentivar o nosso MECÃO os 90 minutos,vamos todos,chamem amigos,familiares e na humildade vamos rumo a vitória.

    PRA CIMA MECÃO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Arquibancada móvel não é pra pular não, pular eles pulam em outra coisa, que eles gostam!!! E a PM tem que fiscalizar essa corja que vai pro jogo torcer pelo abc, pq eles podem mt bem forjar um "acidente" para deliberadamente prejudicar o América... Lembrem de quando o toqueiro forasteiro ML colocou fotos da arquibancada móvel do clássico do Nazarenão em seu blog, para prejudicar o América... Cuidado com essa gente.

    ResponderExcluir
  8. Deus te ouça Doutor vamo arrancar essa vitória de qualquer jeito.#VamosLotaroNazarenão

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros, sou fã do seu blog. Ressalto que você deveria de alguma forma - não sei se é possível - pra que nos pudessemos compartilhar seus posts no facebook.
    Estou triste por não poder ir domingo ao Nazarenão, mas é por uma boa causa. Domingo estou fazendo a segunda fase do exame de ordem. E esse domingo vai ser especial pois vou tirar dois elefantes das costas. o primeiro deles é a aprovação no exame de ordem. O segundo é a vitória do MECÃO em cima da burra preta, pois, já estamos merecendo faz tempo.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Pedro.
    Desejo-lhe sorte nos dois desafios do próximo domingo.

    ResponderExcluir