13 de março de 2012

O flautista...

Paga pelos erros do cozinheiro porque, evidentemente, no banquete é ele, e não o cozinheiro, que está exposto aos humores dos convivas. Aqui não foi diferente, depois de mais uma decepcionante derrota do nosso time, não faltou flautista. Sobrou até para Eduardo Rocha (meu líder) e Sérgio Fraiman (meu amigo) que nem flauta tocaram neste banquete indigesto que se arrasta há anos. Óbvio que nesta hora o coração vem à boca, embota nosso paladar, os outros sentidos, a nossa mente, e nos esquecemos dos temperos. Óbvio que não há nada de errado com a música...

12 comentários:

  1. Amigo, o problema do Sergio Fraiman é porque ele insufla o torcedor, jogando jogadores contra os torcedores. Por exemplo, qual foi até aqui a culpa do goleiro Dida nas derrotas, não vimos nenhuma falha clamorosa em que a culpa foi exclusivamente do goleiro. Enquanto isso Fabiano falhou inúmeras vezes e ele dizia que o "Paredão" ainda salvou o América de placar maior. Sem falar que não publica as mensagens de todo mundo no site dele.
    Edilson Alves

    ResponderExcluir
  2. Dida não é goleiro para o AMÉRICA , o Fabiano pode não estar em uma boa fase , mas tem muito crédito neste time (vejam os acessos que ele participou e é o único deste plantel que ganhou alguma coisa com o nosso time - Copa RN).Se ele não estar bem , então coloque-se o WESTERLY , que é das bases e seria uma aposta melhor que o dida.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez a rádio lá de baixo vem com o assunto aluguel do Lamão para o Mecão. Entendo que já chegou a ora da direção do Mecão se pronunciar definitivamente sobre assunto. de acordo com o que já ouvi de Padang e muitos outros que fazem o Mecão, é preferível jogar em outro estado a ter que alugar o Lamão. O assunto, pelo que foi dito pelo M. L. foi levado a reunião do clube dos porcos ocorrida ontem. Falam em recebimento de R$ 500.000.000,00 do Mecão pela locação. Se isso ocorrer acho melhor nem disputar a Série B.
    Peço encarecidamente ao Dr Medeiros, que se informe sobre o assunto e coloque neste prestigioso blog.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto nós torcedores buscarmos culpados,
    apredejando jogadores e treinadores, não mudaremos nada.
    Ao contrário, o ambiente ficará mais tumultuado e não chegaremos a lugar nenhum.
    É isso que queremos para o nosso América?
    Se há algo errado extra campo (e deve haver) os responsáveis devem identificar e buscar uma solução urgente, enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  5. O FABIANO, NÃO É O CULPADO PELO QUE VEM OCORRENDO NO AMÉRICA E É UM EXCELENTE GOLEIRO. PEGARAM ELE DE BODE EXPIATÓRIO PARA JUSTIFICAR AS DERROTAS DO TIME CONTRA O ABC. AS FALHAS FORAM COLETIVAS, PRINCIPALMENTE DOS ZAGUEIROS SEM CONTAR COM OS GOALS PERDIDOS PELOS ATACANTES..
    O DIDA É UM GOLEIRO INEXPERIENTE E ESTAVA VISELMENTE ABALADO EMOCIONALMENTE NA ESTRÉIA DELE NO NAZARENÃO. NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO AMÉRICA.
    AGORA O PROBLEMA DO TIME ATUAL É O DESMANCHE QUE MOURA, O TREINADOR DE GOLEIROS E PAULINHO FREIRE FIZERAM NO TIME QUEBRANDO O ENTROSAMENTO DA EQUIPE OU ESSES QUE VINHAM ATUANDO DESAPRENDERAM A JOGAR. DIGO ISSO, PORQUE TODO O TÓRCEDOR QUE VAI A CAMPO SABIA E PEDIA A CONTRATAÇÃO URGENTE ERA DE UM ATACANTE. AH! DESDE A SAIDA DE MACUGLIA E SUA EQUIPE O AMÉRICA NÃO TEM PREPARADOR DE GOLEIRO QUE INCLUSIVE FOI PARA O ABC E TAI O RESULTADO DE WELLINGTON E CAMILO.
    LEDA

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Tenho certeza que o Dr. Eduardo Rocha tem feito muita, muita falta nesse momento. Não tem, creio, nenhum Diretor que desempenhe a função de lidar com jogadores melhor do que o Dr. Eduardo Rocha.Um cara que sabe cobrar na hora certa, que sabe agradar quando é preciso, que sabe usar a linguagem do jogador. Lendo um comentário do Sr. Clóvis Emídio no post anterior a esse, ele fala da ausência do Dr. Eduardo Rocha como também da ausência de membros da Diretoria nos jogos no Nazarenão.Já foi provado que essas ausências acabm influenciando nos resultados. O problema é que essas figuras quando o caldo engrossa vêm para imprensa dizer que estão junto dos jogadores; puro descaramento. É assim que tem tocado a música no Mecão.Dizem que errar uma vez é normal, agora! errar, e continuar errando por mais de oito anos é o quê? Às vezes penso que tem burra preta no América.É hora da Direção mostrar humildade e chamar Eduardo Rocha para ter conversas com o elenco. Isso é um necessidade e prioridade.

    ResponderExcluir
  7. Francisco Marques, só prá lembrar: o Flamenngo errou por 12 anos (sem ganhar um campeonato carioca) e o corinthias por 21 anos (sem ganhar um campeonato paulista) Como se explica isso? Será somente imcompetencia?

    ResponderExcluir
  8. A equipe tem mostrado em campo a falta de entrosamento, tal e qual a falta de compromisso de aproveitadores que usam a INSTITUIÇÃO para se locupletar, lamentavelmente "esses quadros" estão pintados.Com discernimento vamos ajudar a separar o Jóio do Trigo.
    Digam não a...

    ResponderExcluir
  9. Olha, não é pelo fato do Botafogo-RJ ter passado 21 anos sem conquistar nada, o Corinthians Paulista ter passado 23 anos de jejum, a Ponte Preta ter passado 5 anos(de 1979 a 1984)e 16 confrontos diretos sem perder para o arquirival Guaraní e fatos desse tipo que eu vou me acomodar e achar que um dia essa 'uruca' vai terminar e nós vamos voltar a sorrir, comemorar títulos e conquistas como nos velhos tempos! Não sou o dono da verdade nem tampouco formador de opinião, mas o que eu acho é que estamos nos acomodando nesse círculo viçioso de ano após ano estarmos colecionando fracassos! NÃO ADIANTA FICARMOS SOMENTE RECLAMANDO! ALGO TEM QUE SER FEITO, EFETIVAMENTE! È inadmissível que entrem e saiam presidentes, troque-se treinador, comissão técnica, plantéis inteiros e a coisa não mude! COMO DISSE O TÉCNICO ROBERTO CAVALLO AO SER DEMITIDO: "O PROBLEMA DO AMÉRICA É ESTRUTURAL!"
    Nunca vamos conseguir mudar NADA, se continuarmos apenas reclamando e de braços cruzados, ou melhor, empurrando a sujeira prá debaixo do tapête. Esse plantel que está aí NÃO É DOS PIORES, NÃO! Por que é que vemos na TV TODOS OS DIAS, jogadores que NÃO SERVIAM PRO AMÉRICA DEITANDO E ROLANDO PELO MUNDO AFORA?
    POR QUE SÓ NÃO DERAM CERTO AQUÍ?
    A questão é ESTRUTURAL, gestão administrativa!!!!!!!
    O AMÉRICA ESTÁ SENDO E CAMINHA PARA SER SEMPRE ""VITRINE DE EMPRESÁRIOS"" E A TORCIDA QUE SE EXPLODA!
    Estão ganhando dinheiro ás custas do Clube EM DETRIMENTO Á TÍTULOS E NINGUÉM FAZ NADA, SÓ RECLAMA!
    E esse conflito de interesses particulares é que causa a má vontade, a falta de comprometimento e as misteriosas 'bolas na trave' que não entram nem com reza forte!
    MUDANÇAS, JÁ!!!!
    E não é mudança de Isac, nem de Fabiano, nem de Roberto Fernandes!!
    É MUDANÇA ESTRUTURAL!!!!
    Porém, o que menos precisamos agora é de confusão entre nós mesmos...
    Vamos primeiro vencer o Horizonte e retomar o prumo no campeonato estadual depois a gente discute isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os conselheiros podem fazer alguma coisa?. Será que são maioria?. Ou os coveiros são a maioria!.

      Excluir
    2. Só que hoje não temos nem um goleiro que preste, e ainda ficam enchendo a bola de Fabiano "paredão". Fabiano só esteve bem quando chegou aqui na serie "C" passada a 1 ª vez. Mesmo assim era muito fraca a competição. Temos é que contratar um goleiro alto e bom e anões como esse Fabiano e Rodolfo que passou aqui. Fabiano ganhou um copa RN, mas mesmo assim andou falhando e muito, levou muitos gols faceis em saidas erradas de gol.
      Junior Marim.

      Excluir
  10. Sr. Valdy Freire.
    Em nenhum momento falei em inconpetência. Apenas afirmei que os erros vêm se repetindo. Os times que você se refere cometiam erros, só que,não iguais aos do América. Contratavam excelentes jogadores e os acompanhava. Agora! os outros times eram melhores.O elenco do América é para perder duas vezes para o Baraúnas? Para empatar com Palmeira, Alecrim? O Sr. não acha que tem algo estranho? Dos últimos 18 pontos disputados (ABC, Caicó, Horizonte,Palmeira e Baraúnas)o Mecão só ganhou quatro, isso é normal? Sr. Valdy, nosso elenco é muito bom, então, o que falta? Um abraço, e o importante é trocarmos idéias.Fique com Deus.

    ResponderExcluir