28 de março de 2012

Todinha, viu?

"Cada um é atormentado pelos erros que comete". Esta expressão está no Livro da Sabedoria do Antigo Testamento para designar que cada um deve arcar com a responsabilidade e sofrer as consequências dos erros que comete. Terêncio, em Phormio, defende a mesma teoria dizendo... "Tu preparaste a massa, deve comê-la toda". Pois bem... Aqui na terrinha, espera-se o mesmo. Que o treinador que nos "agraciou" com aquele deprimente festival pornofônico não fique impune, que pague pelos erros que cometeu, que suporte suas consequências, que coma toda a banana endereçada à família americana... Todinha, viu?

5 comentários:

  1. Essa atitude destemperada, mau educada e histérica de sse sujeito, na minha opinião espelha o que acontece de podre lá pras bandas de pium. Não é absolutamente normal, a maneira com que ele ficou completamente transfigurado! Tem algo muito mais estranho pror trás dessa expressão desesperada, tal qual um condenado á caminho da guilhotina!
    Ele que já havia dado mostras das suas preferencias e caráter, ao dar aquela declaração que não gosta de jogador FRESCO, está se revelando a cada dia mais. sair do armário é preciso, mas vamos devagar com o andor, né???
    Mas voltando ao verdadeiro foco de tamanho destempero, a luta corporal no treino coletivo lá em pium antes do clássico, já foi um prenúncio de que, a coisa que já vem pegando fogo por lá á muito tempo, está saindo do controle. Essa do Sr. Bigode "me engana que eu gosto!" foi outro forte indício! A situação virou finalmente á nosso favor, basta que mantenhamos a pegada, sem desconcentrar e sem soberba, que a gente ganha esse turno e dá um banho nas funeretes amarelas na final!
    E se esse sujeito não for devidamente punido e engolir a 'banana' que direcionou á torcida do América...vou ficar calado que é melhor!

    ResponderExcluir
  2. Foi surto, ou o destemperado não estava puro?
    Quando se joga uma pedra no caminho, corre-se o risco de nela tropeçar...Quando trata-se de bananas, engole-se o fruto, ou a "fruta" quem sabe? e no mínimo escorrega-se nas cascas..Com os olhos esbugalhados durante a agressão ao 4 árbitro, o destemperado "ESTAVA PURO ?", ou o ataque cólerico era proviniente de um surto psicológico? Vixe...
    É recomendavél a PM trabalhar no LAMÃO com camisa de força.
    Inté,
    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  3. QUE EDUCAÇÃO DESSE SENHOR LA DE PELOTAS, DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM O POVO NORTERIOGRANDENSE.

    ResponderExcluir
  4. È a coisa está pegando fogo pelos lados de lá.Essa atitude de Leandro Campos não foi normal.Só lembrei de maradona na copa de 94...
    Enquanto isso os de lá posando de bom moço,como se ninguém soubesse do seu passado...fazendo palestra motivacional para enganar os salários atrasados e como típico abcdista mantendo as aparencias com a casa pegando fogo!
    Se ele não foi a reunião programada pelas duas diretorias para botar panos quentes nas farpas é porque ele está realmente mal intencionado.Fosse padang não queria mais nem conversa com ele,e se prepare porque o circo vai ser armado para eles vencerem de todo jeito lá no porqueirao!Arbitragem da FIFA e exame anti-dipong só prá começar!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é o que chamam de bem educado, de
    gentleman?
    Imagine se não fosse!
    Eu interpreto essa fotografia e outras mais como um "profissional" despreparado, enganador, desequilibrado, despudorado, destemperado.

    ResponderExcluir