25 de março de 2012

Barba, cabelo, bigode e cabaço, viu?

9 comentários:

  1. Dr. Medeiros.

    A direção do América tem que exigir uma punição pesada ao treineiro de Pium. Aquele desesperado deu várias "bananas" em direção a torcida do américa quando foi expulso. tal procedimento deve receber uma punição muito grande.

    ResponderExcluir
  2. TODO DIA NÃO É DIA SANTO, NÃO ERA POSSIVEL O AMERICA JOGAR MELHOR E PERDER COMO NAS VEZES ANTERIORES, UM DIA TERIA QUE DÁ A LÓGICA.
    SERÁ QUE ELES VÃO RECLAMAR DO JUIZ, ELE SABEM QUE QUEM RECLAMA E TIME SEM ESTRUTURA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ...agora colocamos os "Pingos" nos iss ehehhehe! Ei a rádio bobo vai entrar com uma representação contra o Nazarenim Stadium. Eles não descançam enquanto não interditar o campo em q. jogamos.Não seria melhor q. eles nao fossem p/os jogos do Mecão? melhor para todos.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Dr. medeiros essa vitória toda torcida do américa dedica a seu BEZECA, qua a semana passada nos deixou, foi a primeira providência dele quando chegou lá em cima, na sua primeira entrevista com o unipotente, disse senhor da uma mãozinha, e foi atendido, não foi atoa que deus o chamou para junto dele, esse grande homem e grande americano, que infelizmente deixou muita saudade entre nós, um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dr Medeiros!!!!!!!!!!!!!!!

      Foi só a Burra Preta perder uma que o Sr ML fugiu ao comentário sobre a partida, para rasgar o verbo contra o NAZARENÃO, inclusive para pedir providencia urgente para sua segurança e demais colegas que por acaso forem trabalhar nesta ótima praça esportiva.
      Meu Deus!!!!!!!! Porque ísto agora? sera que já não é hora deste rapaz pensar nos comentários descabidos que ele tanto fez e sei que continuará fazendo? será que não chegou a hora da direção do MECÃO fazer uma representação contra este tipo de pessoa que fala, fala e fala tanto sobre o que bem quer e entende e sempre desce a lenha em cima das coisas que envolvam direta ou indiretamente o AMERICA?
      Esta ficando dificil, lamento muito ainda termos que conviver com coisas deste tipo, porém sei de uma só, que é: "nós colhemos aquilo que plantamos".
      PRA FRENTE MECÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. É mas já tem gente dizendo que LC ainda está sem perder para o MECÂO, quando ele percebeu que havia levado um nó de marinheio, tratou logo de cavar sua própria desqualificação do jogo. há!! a propósito, a quem diga que ele hoje mesmo esta reunido a diretoria do outro time para pedir demissão.

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, Sérgio. Olha a pérola de cabeça inchada que vi num blog: "O Leandro Campos continua invicto contra o América, pois quando saiu o gol ele já não estava mais comandando o time do ABC, pois tinha sido injustamente expulso..."
    Isso aí é de QI de minhoca. Com todo respeito às minhocas.

    ResponderExcluir
  7. E o professor diplomata andou dizendo na semana que não gostava de fresco. Ou foi o contrário? Não sei não. Não ouvi.

    ResponderExcluir
  8. Não sou a favor de xingamentos pejorativos, mas o que os "donos da verdade" ouviram é uma
    resposta ao tratamento que a imprensa, de um modo geral, dá ao América.
    Quem diz o que quer, ouve o que não quer.
    Querer exigir do América, da Prefeitura e de outros órgãos competentes, providências?
    Ou é mais uma manobra para interditar o Nazarenão para o Brasileirão?

    ResponderExcluir