7 de março de 2012

Horizonte Perdido

Excelente filme dirigido por Charles Jarrot em 1973. Enquanto isto, nos anos da graça de 2012, depois de um trem virado lá no Amapá, o nosso horizonte, hein?

16 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo7 de março de 2012 às 22:45

    Muita mediocridade em boa parte deste plantel, onde tem jogadores que jamais deveriam vestir o manto sagrado do MECÃO.
    Técnico de qualidade chegou, agora é coragem, mandar embora uma boa leva e trazer pelo menos tres jogadores de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o blog Vermelho de Paixão, o América perdeu por dois fatores:
    a) culpa da torcida;
    b) Fabiano não era titular.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Medeiros.
    Por mais otimismo que alguém tenha, chega um momento que não dá.

    ResponderExcluir
  4. Postei hoje que estava temeroso devido ás circunstancias! E o meu temor tinha fundamento. È complicado o camarada dirigir uma equipe que nem conhece direito, num jogo fora de casa e contra um adversário que tá bem na fita! Mas, temos sim como reverter esse resultado. Já ví com esses olhos que a terra há de comer o América perder por esse mesmo placar fora de casa e no jogo de volta meter seis á dois. Portanto, nada de ficarmos remoendo que repetimos os mesmo erros do passado, que o planejamento foi equivocado, essa ladainha toda que já conhecemos bem. È partir prá cima, pois repito, temos condições de reverter a situação.
    Acho linda a santa hipocrisía da imprensa alvipreta postando que "o América perde no primeiro tempo com penalti duvidoso"! Só postou isso porque foi gol! Se o time cearense tivesse perdido, duvido que essa hipocrita manifestação fosse estampada só prá fazer média com a torcida americana!
    Olha, com todo o respeito á essa que é a competição mais democrática do país, mas tem certos times que nem merecem participar!
    Sinceramente, só fazem número e não oferecem a menor resistencia!
    Esse trem descarrilhado serve muito bem como exemplo...

    ResponderExcluir
  5. Time de caranguejos.... Jogadores que andam pra trás.... Isso se chama involução! O Presidente antes de conclamar a torcida para ajudar, comparecer e etc... Deveria pegar pesado com esse elenco de merda que não honra a nossa camisa... Levando peia do Avc e agora desse tal de Horizonte, quase um Alecrim FC, o América vai ganhar de quem???? Mais um adeus... Adeus Copa do Brasil. Será que termos adeus estadual e adeus Série C????? Vamos abrir o olho. Cadê Júnior Xuxa? Cadê Jairo? Cadê Soares? Cadê, cadê, cadê América????

    ResponderExcluir
  6. VERGONHA! Time sem vergonha, depois reclamam da torcida, da queda da timemania, da falta de novos sócio-sofredores. Fora este bando de sangue-suga do América!

    ResponderExcluir
  7. Eu também, Oswaldo! Eu também.

    ResponderExcluir
  8. O problema não é técnico nem é jogador, pois todo ano muda técnico e muda jogador e estamos na mesma, sem ganhar estadual e sendo eliminados na CB por times sazonais... O problema é quem faz o América, esses cânceres que se revezam na direção do clube, chorando miséria e dificuldades ao longo dos anos mas sem largar o osso de jeito nenhum... Enquanto esses caras estiverem no América, nem uma pratinha minha entra ali...

    ResponderExcluir
  9. E, se quem pode fazer alguma coisa, que é o CD, fica estático e conivente, então não existe previsão de dias melhores...

    ResponderExcluir
  10. Acho que é chegada a hora da torcida mandar um recadinho para padang!!! Presidente, tenha consciência de que quem está jogando contra o América não é a sua apaixonada torcida, mais sim esse elenco medíocre e descompromissado que não enverga com amor e paixão camisa sagrada do América. Fazer um papel desse logo depois do recado mandado por você para a torcida é no mínimo desmoralizante.

    ResponderExcluir
  11. É negro o nosso horizonte, meu caro doutor... Enquanto sofremos mais uma vergonha, tem nego que só pensa em ganhar dinheiro com jogador.

    ResponderExcluir
  12. Coberto de razão aquele que chama este time de medíocre, diretoria incompetente e CD conivente. Acorda Eduardo Rocha! Ou vc assume o comando ou o dragão não tem força nem para ir pro brejo.

    ResponderExcluir
  13. Francisco F. Borges Neto8 de março de 2012 às 07:04

    Primo, o que eu gosto dos seus posts é que são escrotos...

    ResponderExcluir
  14. Fala-se em horizonte, quando se tem perspectiva.
    Não é o caso do América.
    Acredito que o elenco já está "inchado" e sempre chegando mais um, porém poucos com qualidade técnica para vestir a camisa do meu querido Mecão.
    Chega de tanta mediocridade!
    E os empresários, hein? Estão fazendo a festa, vendendo o seu peixe, mesmo de má qualidade.
    Os resultados, por si, comprovam.

    ResponderExcluir
  15. Amigos, eu sinceramente, não sei como o América consegue deixar a nós, torcedores, tão humilhados com esses resultados pífios em diversos campeonatos que o Mecão participa. Já se vão quase 9 anos sem conquistar um campeonato que só existem 2 clubes profissionais. Já na Copa do Brasil, eliminações na primeira fase para times de Série D ou fora de Série (Ferroviário/CE em 2004, Confiança/SE em 2009, São José/AP em 2010, isso sem contar em 2007 que quase fomos eliminados pelo Baré/RR). Chega. Quero meu América competitivo como antigamente. Saudades dos tempos de outrora, que ganhávamos títulos e comemorávamos junto aos jogadores dentro do campo. Esse arremedo de time que está nessas competições e que só serve para motivos de chacotas dos nossos rivais está bem longe do clube que eu aprendi a amar, ainda no final dos anos 80. Time medíocre como esse que aí está, não vai a lugar nenhum. E tem mais. A Série B começa dentro de alguns meses. E com esse elenco sem competitividade e sem vitórias, vamos ser lanterninhas novamente.

    ResponderExcluir