22 de janeiro de 2011

2011 AM/FM (PARTE II)

Respondendo a alguns americanos que acessam este blog, não é que tenhamos que ter preferência por rádio x, y ou z na transmissão dos jogos do América. O mais importante é que as emissoras sejam compostas por profissionais que TAMBÉM NÃO TENHAM PREFERÊNCIA por a, b ou c; Que não se utilizem de dois pesos e duas medidas na hora de avaliar as coisas do América e dos outros times; Que não abusem de desculpas ou de subterfúgios escusos (escuros) para justificar as coisas ruins dos times que querem bajular; Que, pelo menos enquanto estiverem no ar, sejam imparciais, já que o ofício é informar e não torcer descaradamente por a, b ou c; que sejam patrocinadas apenas por empresas que anunciam abertamente seus produtos. Enquadrando-se nesses e em mais alguns outros critérios, teremos nós americanos o maior prazer de dar a audiência de que eles tanto necessitam para sobreviver.

5 comentários:

  1. o pior é que a radio bobo vem sacaneando o america há muito tempo e só agora é alguns tocedores estão vendo isto, já disse e repito não escuto essa m.... há dois anos e duvido que algum dia volte a escutar, graças a meu bom DEUS, apareceram as fm's.

    ResponderExcluir
  2. Essa Radio Bobo não tem jeito não, até pelo fato de ser parte da Tribuna do Norte dos Alves, que sempre atrapalharam o América o quanto puderam.

    O problema é crônico mesmo, a solução é ignorar está rádio.

    ResponderExcluir
  3. BOTA PRA REIÁÁÁ NESTA RADIO! VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA TODOS AMERICANOS NÃO ESCUTAR MAS ESTA RADIO ENQUANTO ESTA NÃO SE RETRATAR E ASSUMIR OS ERROS NOS TRATAMENTOS AO AMÉRICA.
    VAI UMA OPINIÃO P/ ESLOGAM "GLOBO TÔ FORA"

    ResponderExcluir
  4. Americano nao escuta radio globo.

    radio tendenciosa aos vermes de pium

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de mostrarmos nossa força. Somos a maior torcida do estado. Nós é que damos a audiência às emissoras. Temos todo o direito de escolher quem não nos sacaneie.

    Zé Ácido (Êta família grande essa do Zé!)

    ResponderExcluir