23 de janeiro de 2011

Água que não se move...

Deixemos o dia que NATAL VERMELHOU e vamos ao que hoje interessa. Temos um compromisso com nosso Mecão, vamos ao Machadão prestigiar e ver "os caras" em ação. Estamos no início de uma longa caminhada rumo ao título do Estadual  e ao nosso retorno à Série B, temos a obrigação de participar do início ao fim desta jornada. Eu? Estarei lá, sim senhor, até porque água que não se move, apodrece e vira LAMA...

4 comentários:

  1. Ontem eu abrí mão da minha indumentária usual – o manto grotesco do Heavy Metal! – para dar a minha contribuição e deixar Natal MAIS vermelha vestindo orgulhoso o manto sagrado do Mecão! Uma iniciativa simples, anônima, mas que demonstra antes de tudo a paixão de um PÔVO pelas suas cores! São coisas desse tipo, que ‘passaram batido’ durante muito tempo pelos americanos. Isso é "marketing", minha gente! Isso agrega valores . Isso faz com que o pensamento das pessoas esteja sempre voltado para uma causa, no caso o América FC! A pergunta é: Por que a gente demora tanto em colocar na prática, idéias simples como essa de pintar Natal de vermelho? Tudo bem, não vamos chegar ao ponto de fazer uma festa com holofote e tudo para inaugurar um Ônibus! Assim já é ser idiota, é ser imbecil demais. È coisa de quem não tem o que fazer e quer aparecer de alguma forma. Mas temos que ser mais atuantes. Temos que mostrar na prática o que é ser a maior torcida desse estado!

    Eu já fiz a minha aposta na TIMEMANIA, e vocês ???

    Existe um ditado, principalmente utilizado no meio da politicalha barata que é o câncer desse país, que diz o seguinte:
    “Se você gastar na sua campanha, corre o risco de se eleger. Se você não gastar, não se elege de jeito nenhum!” Pois bem. Trazendo isso prá nossa realidade futebolística, as bibas de Pium estão vendo que estagnaram e que só dá Mecão nos tablóides, então inventaram essa boataria toda envolvendo o ‘doido’ João Paulo e outros personagens aí, somente prá permanecer na mídia! Ou seja: Fale mau de mim, mas fale de mim! Essa é a premissa!

    A ‘anta gorda’ não tem jeito...Pense, num cabra babão! Mas já sabendo que ele é um garoto-propaganda daquele povo, não me espanta ele estar se derretendo em elogios por aquela porcaria quadrada lá de Pium! Mau gosto até se admite, mas dizer que “aquilo” é a sétima maravilha do estado aí já é ser idiota! Imagina quando aquela Anta baba-ôvo vir a Arena do Dragão! Acho que a menina vai ter um troço de tanta raiva, inveja, desgosto, ciúmes, e outros sentimentos baixos afins! E é justamente pela chegada da nossa arena que as antas da diretoria de preto estão solicitando ao Babão-mor, esses posts elogiando aquela porcaria! Fosse o Setor de marketing do Mecão, apresentaria a maquete do nosso ESTÁDIO numa solenidade de parar Natal e ainda mandava um convite especial praquela ANTA...

    Mais uma vez insisto: Vamos ficar de olho nas “filiais” do time preto nesse estadual! Isso não é invenção não, senhores! E não se trata apenas de atletas, mas técnicos e dirigentes incumbidos de endurecer contra o Mecão e abrir as pernas para as antas de Pium! PRESTEM BEM ATENÇÃO!! Na época do “Eurico Miranda” do time preto, nossos dirigentes eram muito educados e cavalheiros para entrar em campo e ameaçar juiz como aquele PALHAÇO fazia PRA GANHAR OS JOGOS NA MARRA. Eu diria que ele era MACHO se fizesse isso hoje em dia!!!!

    Espero que essa celeuma toda envolvendo a assinatura de contrato com nosso fornecedor de uniformes não seja apenas circo! Garanto que se for uma coisa que ofereça qualidade serei o primeiro a aplaudir, mas é da minha personalidade não estender ‘tapete vermelho’ principalmente prá quem tá vindo do lado de lá...E que colocava em seus produtos coisas ridicularizando o América, pois mexeu com o Mecão, tem que ralar muito prá me conquistar a confiança! Não é por maldade, é que sou radical mesmo, goste quem quiser que não estou nem aí !

    Bom, agora é aquela breja suada, acompanhada de um caldinho de mocotó feito pela minha velha e guerreira mãe, curtindo um ‘Dimmu Borgir’(Black Metal grotesco das terras do norte)como prévia para mais tarde prestigiar o Dragão cospe-fogo no Machadão e rever os amigos!
    Fuuuuuuuuuui !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, vira LAMA das mais fedorentas, eu dia cheiro de chiqueirão.

    ResponderExcluir
  3. vou ao jogo com meu pai e meus primos , ver o elenco que se Deus quiser vais e campeão estadual e volta a serie B do brasileiro

    ResponderExcluir
  4. PEDRO HENRIQUE disse...

    TODOS NO MACHADÃO,PARA PRESTIGIAR O NOSSO GLORIOSO MECÃO.

    "DIA DE JOGO ENFRENTO TUDO SÓ PRA TE VER JOGAR,NA ARQUIBANCADA FAZEMOS FESTA SEMPRE A TE APOIAR..."

    ResponderExcluir