7 de janeiro de 2011

Estamos chegando

Sei que Ricardo Medeiros, Carrasco, Olavo, Leda e tantos outros seguraram muito bem a onda na minha ausência, mas amanhã estarei de volta para dar continuidade aos "trabalhos". Como novidade por aqui foi o acesso de blogs relacionados propondo parceria com o nosso. Vamos estudar a possibilidade, aguardem...

7 comentários:

  1. estamos no aguardo comandante!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em saber que há uma possibilidade de se conseguir um terreno em uma área nobre da cidade para o nosso estádio. O local seria em Cidade Satélite, não sei exatamente onde, mas deve ser no prolongamento da Prudente de Morais. O América merece o melhor e diretores, grandes americanos, americanos influentes e políticos devem se unir para conseguir o tal terreno que nos valorizaria e muito e mataria muita gente de inveja. Vamos pensar positivo pessoal e torcer para que este terreno seja mesmo viabilizado. Abraços a todos!
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Caro Carrasco, Dr. Medeiros e internautas, ainda sobre o terreno: Carrasco informou anteriormente que o local deverá agradar a gregos e troianos. Vamos pensar positivamente e exigir o melhor para o nosso América, pois o estádio ficará para a vida toda. Me parece que é ou no prolongamento da Prudente, perto de Cidade Satélite ou perto do Caic de Satélite, na divisa com o Planalto, acho que onde atualmente tem um campinho de futebol. Espero que o melhor venha para o nosso Mecão. Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. UM bom retorno Dr Medeiros estamos le aguardando comandante!!!!!!!!!!!

    LUIZ DISSE

    AMERICA SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. AMIGOS QUE FREQUENTAM ESTE ESPAÇO, A IMPRENSA SEBOSA DE NATAL, DÁ MAIS UMA PROVA DE QUE É SUBSERVIENTE AO TIME DA FUNERÁRIA, NO ANO PASSADO ELES ESTAVAM NA COPA SÃO PAULO, E ESSES CRÁPULAS ENCHIAM O NOSSO SACO, COM NOTICIAS E ATÉ TRANSMISSÕES AO VIVO DOS JOGOS, POIS BEM HOJE O AMÉRICA VENCEU SEU JOGO E FOI COLOCADO NO BLOG DA DIANA DO PASTORIL ( DIANA DO PASTORIL É AQUELA FIGURA QUE FINGE NÃO ESTAR NEM DE UM LADO NEM DO OUTRO) APENAS UMA LINHA, NUMA PROVA INEQUIVOCA DE QUE ELES SÃO ANTI-AMERICA, NÃO RESPEITAM NEM OS NOSSO JOVENS ATLETAS. CANALHAS, VAGABUNDOS, SUBSERVIENTES, VENAIS, ESSA É A COMPOSIÇÃO QUIMICA DA IMPRENSA DO RN, PRINCIPALMENTE A DO RADIO AM.

    ResponderExcluir
  6. Os abcedistas estão endoidando com a história da doação do terreno ao América. Ora, o Abc já foi ajudado com doações ao Lamas Farache. Chegou a vez do poder público ajudar ao América. Temos que lutar com unhas e garras por este terreno. Dois pesos, duas medidas não. Se ajudou ao Abc, o América TEM QUE EXIGIR A DOAÇÃO DO TERRENO, que valorizará a cidade, o bairro (o terreno está lá abandonado) e valorizará uma instituição importante para o povo potiguar (o América Futebol Clube). Vamos calar os protestos dos funerautas lembrando-os que o time de preto já foi beneficiado.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. Doação que doação? isto será pagamento, restituição por toda aquela área que compreende o bairro VALE DOURADO, que pertence ao américa e os torrenos foram tomados por posse e a prefeitura nada fez. E ainda por cima cobra uma divida altissima, de IPTU ao clube pelos terrenos que foram tomados.
    Leda

    ResponderExcluir